Assim como as flores e folhas caem sem aviso algum, da mesma maneira o amor acontece. Mas será que ele vem ao acaso ou é tudo premeditado pelo destino?
A grande pergunta a se fazer é qual rumo tomará a vida desses dois garotos, os quais tiveram seus destinos mudados um pelo outro. Uma força maior ou o acaso podem ter feito os dois se cruzarem, porém depende apenas dos dois decidirem se caminharão juntos.
Tudo se iniciou na segunda quarta-feira de março, o sol começava a se pôr no horizonte da escola Sakimono torihiki, o clima estava agradável, o vento refrescava as árvores e derrubavam as flores de cerejeiras de forma lenta e suave.
Totalmente distraído, saindo da sala de música, Yukiteru passava pelo pátio do colégio seguindo para sua casa, quando, de repente, ele escuta um grito e de relance, enxerga algo cortando o ar vindo em sua direção subitamente.
Nyoshita
– Olha a bola!Imediatamente Yukiteru foi bruscamente ao chão. A poeira cinza se levantou. Após ser pego de surpresa e receber uma bolada na cabeça, ainda se sentindo um pouco tonto, Yukitero fica deitado no chão com a mão na testa que estava avermelhada e dolorida pelo impacto.
Rapidamente Nyoshita se aproxima do garoto caído, a expressão de ter feito algo de errado e de culpa estava estampada em seu rosto.
Nyoshita
– Ei, você tá bem amigo? Cara, você não pode ficar andando por aí distraído viajando, sabia? E se fosse um meteoro você não teria sobrevivido,haha. Vem, deixa eu te ajudar a levantar.Ao ver aquele garoto pela primeira vez estendendo suas mãos, Yukiteru ficou bem surpreso e um pouco assustado.
Yukiteru
– Ahh, estou bem. Você me pegou desprevenido. Eu não estou viajando, você que está jogando bola onde não pode! Quer ser suspenso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons e Chutes
RomanceComo se explicar o amor? As suaves notas e sons do piano de Yukiteru, aluno do clube de música, podem se misturar com as chuteiras e com a bola de futebol de Nyoshita jogador do time da escola?