Após Yukitero e Nyoshita se separarem no refeitório, o dia foi se passando e o final da tarde chegou. O sol lentamente se retirava e Nyoshita voltava do treino de futebol, passando, como de costume, pelo pátio onde tudo se iniciou.De repente, ele escutou um som da sala de música que entrou diretamente na sua alma. Era o som suave de um piano que lhe trazia paz e emoção ao mesmo tempo. Nesse mesmo instante, ele ficou paralizado pelo som, então resolveu se sentar do lado de fora para escutar um pouco mais daquele som tão bonito.
Após alguns minutos o som parou, uma das luzes foi apagada e a maçaneta da porta começou a girar. Seja quem for que estiver tocando sairá agora, pensou Nyoshita, esperando que fosse seu novo amigo.
Quando finalmente a porta se abriu, Nyoshita escorado na parede olhou diretamente para a porta, decepcionado ele viu apenas o professor de música saindo da sala.
Meio inconformado, Nyoshita se levantou para ir embora. Quando se afastou um pouco da sala, ele escutou a maçaneta girando novamente e viu a última luz se apagando. Ao se virar bruscamente depositando toda sua esperança naquele olhar ele viu Yukitero saindo da sala.
Seu coração se encheu de felicidade e ao mesmo tempo ficou paralisado sem saber o que dizer, até que Yukitero perguntou o seguinte.
Yukitero
– O que você está fazendo aqui?Nyoshita
– Eu só estava de passagem, saindo do treino, mas já que estamos aqui, por que não vamos pra casa juntos em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons e Chutes
RomanceComo se explicar o amor? As suaves notas e sons do piano de Yukiteru, aluno do clube de música, podem se misturar com as chuteiras e com a bola de futebol de Nyoshita jogador do time da escola?