Oi! Aqui é a escritora, queria deixar claro que modifiquei parcialmente a história para sua leitura ser mais interessante, enfim, tenha uma boa leitura!
*s/n tira um papel de sua manga e mostra a eles*
S/n : ou vocês me apoiam.. Ou vou fazer tudo sozinha.
Ray : oque seriam as pessoas com pontos de interrogação?
S/n : Quando vcs forem brincar de pega-pega eu vou ver quem e mais qualificado para cada serviço que falta. Não podemos levantar suspeitas, vão dormir, eu já já vou pro quarto, mas antes vou ter que passar informações falsas para a mama.. Até amanhã! * sorri *
* S/n fecha a porta e vai até a sala da mama *
S/n : eles pretendem cavar um buraco para fugir ou algo assim, foi tudo que eles quiseram me falar, sei que estão mentindo. Eles não confiam em mim! Sinto muito mama. Tenho que voltar ao quarto antes que sintam minha falta.
Mama: Seja mais atenta s/n, tente criar amizade com eles.
S/n : sim senhora, com licença.
* s/n sai da sala, vai até o quarto e dorme *
-De manhã -
Emma : s/n! ACORDA!! já tá na hora do café! Todos já estão na mesa, só falta você!
s/n : QUE SUSTO ! JÁ TO INDO EMMA ESPERA!
* s/n se troca e vai para a mesa *
* após a comida *
S/n : Emma por favor reúna todos eu vou procurar!
* eles vão brincar *
* s/n pega um caderno e anota tudo *
*Depois da brincadeira*
Phil : você pegou todos s/n! vc e boa!
S/n : ah que fofo.. Obg Phil!
Phil: como sabe meu nome?
S/n: Emma falou sobre você!
* depois de um tempo *
Ray : gente.. Será que vamos chamar a s/n pra nossa reunião depois da cerca..? Desculpa mas eu ainda não confio nela!
Emma : ela e legal.. Por mim tudo ótimo!!
Norman : se a Emma acha por mim tudo bem!
Ray : não faço questão dela aqui, se for pra ela vir vocês chamam!
Emma: Vamos logo norman a s/n deve estar procurando por nós.
S/n : na vdd n já que eu achei vocês!
Emma, Norman, ray : S/N?!
Emma : o muie esperta viu? Nem deu tempo de ir até você!
S/n eu estava procurando vcs ent decidi vir aqui.. E Norman o ray me odeia ent e muito difícil ele sentir algo por mim!
Norman : MINHA INTUIÇÃO NÃO DIZ O MSM!
S/n : o papo ta bem ruim agora vamos focar no plano ! Aqui estão os papéis do plano todos os que irão fugir são os maiores pois os menores tem dificuldade.. Mas eu voltarei para busca-los!
Emma : eu fiquei com distração da mama jundo com a ray! O Norman vai organizar as crianças a s/n vai orientar tudo para os mais novos junto com don e Gilda! Vamos treinar as habitantes no pega-pega junto com todos inclusive os menores.. Eu não queria os deixar! Eles são minha família... As únicas possessivas que tenho são meus irmãos do orfanato! ..
Norman : vamos treinar quando?S/n : amanhã.. Ah e ray vc vai ajudar no tempo e monitorar as crianças caso algumas precisem de ajuda para aprender saltos ou alguma coisa que seja prática para a fuga.. Agora vamos para o orfanato.. Vou ter que falar mentiras pra mama como sempre.. Eu só quero sair daqui com todos os mais velhos não aturo um segundo nesse lugar nojento!
Emma : calma s/n..eu vou te ajudar ok?
S/n : muito obg Emma!
* ray e Norman sorri *
s/n : O RAY SORRIU? AHHH QUE FOFOOO
* ray vira o rosto com sinal de desprezo e vai para o orfanato *
* Emma e s/n vai brincando *
* Norman vai atrás *
S/n : ray! .. Emma! Norman! Aqui os papéis! Vamos tem aula agora!
Depois da aula..
*Norman chega perto de s/n*Norman : s/n como você sabia de tudo isso?
S/n : anotei tudo em meu caderno em mínimos detalhes.
Norman : tem muito oque aprender sobre você ainda..
🥀Ray on🥀
Não da pra negar a s/n e bem esperta mas.. Isso tudo escrito.. Tem tantos detalhes.. Essa garota me surpreende mas eu não sei.. De onde o Norman tirou de que eu gosto dela.. Talvez um pouco.. Mas.. Essa história de que ela e treinada pra isso.. Eu já vi isso na biblioteca.. Estranho.
🥀Ray off🥀
Oie eu sou a escritora e bem.. Eu espero que não tenha muitas palavras erradas neste capítulo qualquer errado de português eu peso desculpas e isso e até a próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Verdadeiras Intenções
De TodoSn x ray Sn veio depois de todos do orfanato pra tentar ajudar a mama... mas oque a mama não sabia era das reais intenções de sn..