Oie :) aqui e a escritora.. Ent eu sei que essa história ta bem sem sentido e tudo mas.. Esse capítulo vai até que ser bom.. Tentei colocar suspense no capítulo e tals... N sei se deu muito certo.. Boa leitura:)
📜S/n on📜
Bem.. Eu estou tentado ao máximo pra que eles fujam e tenham uma boa vida! Eu não entrego meu caderno para ninguém pois além de anotações e algo meu! .. Eu estou tentando ao máximo para que essa fazenda não continue mat4ndo crianças ! Agora e bom eu mandar uma mensagem para a central..
📜S/n off📜* s/n pega um aparelho abaixo de sua cama*
* ray começa a espionar ela *
Ray : ( fala baixo) eu sabia.. Essa garota não pode ser uma aliada! e oque e aquilo no pulso dela? Eu nunca vi isso antes!
* s/n liga o aparelho *
* um holograma aparece de dentro do aparelho *
Ray : ( falando baixo) oque e aquilo?! Parece que e um homen.. Alto dos cabelos pretos.. Se parece comigo. Essa garota não tem como me surpreender mais..
Holograma : como esta indo s/n? Eu quero o meu Sobrinho! Eu não tive muito tempo com o pai dele por favor não me Fassa perder ele também! Você e uma das melhores do esquadrão.. me traga ele! Com todas as crianças que puder! E você já sabe! Quando este lugar pegar fogo.. Deixe o Phil! O menino mais esperto entre todos os menores para entregar a carta pra mama.. E lembre-se ninguém pode saber de mim até o dia da fuga! Conto com você s/n..todos do esquadrão contam -
* norman chega *
Norman : ray! E feio ficar olhando a vida dos outros não sabia? Pare com isso ray! Chega da medo!
* s/n escuta os barulho na porta *
S/n : tenho que ir mestre cuidarei de tudo.
Holograma : boa sorte s/n.
🥀Ray on🥀
Eu poderia contar oque eu vi para ele.. Talvez ele me escute.. Mas.. E se ele achar que eu estou ficando louco só por ela ser nova. A lendo mais.. Ele viu todas as fotos que eu tirei dela. Era Penas uma simples investigação! O Norman ainda assim não acreditaria em mim vendo ou não aquelas fotos.. Ele acha que eu devo conhecer ela primeiro.. Como assim carta... Vou ter que falar pra Emma e por Norman se der errado.. Tudo vai estar em jogo.. Afinal sempre esteve!
🥀Ray off🥀
Norman: RAY TA ME OUVINDO?! RAY? VOCÊ TA ME OUVINDO? RAY?
ray : ESTOU SIM QUE COISA PARE DE GRITAR!!
Norman : bem o almoço esta pronto avise a s/n.
Ray : ok.. Vc pode avisar para Emma que que quando nos estivermos colocando as roupas e colocando pra secar.. Que eu preciso falar com vocês dois? E Urgente.. Agora vai avisar os outros sobre o almoço.
Norman : ok..
S/n : .. O ray viu tudo! ... E agora?! Calma s/n calma.. Esta tudo bem se você ficar fora de si vai estragar a missão! ..
* s/n chega bem perto de ray *
S/n : OI
Ray : QUE SUSTO!
S/n : já não e a hora do almoço?
Ray : sim o Norman disse pra eu te avisar.. Vem vamos logo!
Figurante do orfanato : s/n né? Então.. Você pode ajudar a Emma e a Gilda? Elas precisam de ajuda pra terminar de trocar os pequenos..
S/n : ah.. Ok onde e o lugar dos bebês mesmo?
Figurante do orfanato : bem ali * aponta *
S/n : obrigado estou indo lá ajudar.. Tchau * sorri *
* na hora de estender as roupas e brincar fora *
Ray : a s/n e muito esquisita! * fala enquanto tira as roupas do varal *
Norman: por que você acha isso?
Emma : eu não queria concordar mas um dia desses eu achei uma carta.. Abaixo da cama dela.. A carta dizia sobre a vingança.. Estão tentando vingar seu pai ray... O nome dele e Wilian.. E foi morto após ser levado embora de casa para ser morto aqui.. Mas quando eu tava começando a ler.. A s/n chegou.. Eu escondi a cara ta no lugar que estava.. Eu até tentei procurar.. Mas ela escondeu..
Ray : eu vi ela falando com uma pessoa que vive dentro de um aparelho ou algo assim.. Ela o falou muito com ele.. Mas ai o Norman apareceu.. Eu tava com medo de contar a vocês.
Emma : tudo bem.. Mas.. Eu não sei se confio na s/n.. Norman você já viu ela fazendo algo suspeito?
Norman : eu já vi ela falando com a mama mas.. Ela mesmo nos disse.. No primeiro dia que ela chegou na biblioteca quando nos entregou o plano.. Que quer nos tirar daqui.. R que mente para a mama..
Ray : por isso mesmo! Nem um de nos sabemos as verdadeiras intenções dela!
*Norman e Emma fazem um sim com a cabeça *
Ray : amanhã.. Nos vamos por curar essa carta.. Certo? Se ela for nossa aliada não pode manter segredos como esses!
Emma: ALA O O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO! se fala isso né mas você também e cheio de segredos então não vem se dar de o senhor sem segredos não meu filho!
*Norman ri*
📜S/n on 📜
Me sinto mal por espionar eles.. Mas.. Por enquanto eles são os que mais desconfiam de mim aparentemente! Eu não sei como eu vou poder explicar que mesmo que pareça que eu sou uma aliada da mama.. Mas.. Oque eu sinto por ela não e raiva.. E pena! Ela está aqui por sobrevivência... Ela sabia que se ela não virasse mama.. Ela morria todos os que foram pro centro de treinamento de mamas... Estavam ali para sobreviver.. Eu me sinto muito mal de acabar com o orfanato da Isabela.. Eu não sei quais vão ser as consequências para ela..
📜S/n off📜
Eh.. Oie aqui e a escritora :) espero que tenha gostado e isso e até o próximo capítulo! Se tiver alguma ideia diga nos comentários;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Verdadeiras Intenções
RandomSn x ray Sn veio depois de todos do orfanato pra tentar ajudar a mama... mas oque a mama não sabia era das reais intenções de sn..