ATENÇÃO: Esse capitulo contem cenas de sexo.
O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando não é mesmo?
Haha, brincadeira meus amores, ta ai o capitulo bônus. É minha primeira vez escrevendo coisas desse tipo então me deem um desconto.
Espero que gostem...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desde que James e Lily começaram a namorar há alguns meses, Prongs tinha limpado, organizado e redecorado completamente o quarto do segundo andar da Casa.
Havia uma cama de casal no centro do cômodo com lençóis e colchas vermelhas, fazendo contraste com as cortinas douradas que se prendiam no teto da cama descendo ao redor, cobrindo todo o móvel.
Era bem grifinório.
O sofá que James colocara com a ajuda de Sirius perto da janela era preenchido por várias almofadas brancas e a mesinha de madeira pequena na frente dele tinha um vaso de flores, provavelmente colocado lá por Lily. No canto oposto ao sofá havia um armário que Sirius e eu preenchemos com doces e comidas.
Nós quatro passávamos muito tempo lá.
Era aconchegante e acolhedor, diferente do resto da casa.
Aquele único cômodo me fazia esquecer as noites terríveis que eu passava naquele lugar, me fazia esquecer dos moveis e paredes que eu destruí nas noites de lua cheia. Me fazia esquecer do monstro que eu era e me ajudava a lembrar dos amigos que eu tinha.
Eu gostava daquele quarto.
Foi por isso que quando Sirius sugeriu vir pra cá ou ir para o dormitório eu não pensei duas vezes.
Bem, isso e o fato de que aqui as chances de Prongs nos interromper diminuíam consideravelmente.
O clima tinha esfriado levemente no caminho da Torre até aqui, provavelmente porque trombamos com Lily que reclamava sem parar, irritada por não estar encontrando James que tinha combinado de estudar com ela depois da aula e não tinha aparecido ainda. Sirius conseguiu despista-la depois de quase dez minutos, dizendo que ele provavelmente estava no dormitório ou no campo de quadribol.
Então agora estávamos sentados o sofá do quarto, as pernas de Sirius em cima da mesinha de centro e as minhas cruzadas no acolchoado macio. Eu estava de frente para ele enquanto ele tagarelava sem parar, totalmente livre e sem medo agora que o efeito da poção estava passando. Suas mãos gesticulavam no ar e os olhos alternavam entre olhar para frente e olhar para mim, verificando se eu estava prestando atenção.
Eu estava, é claro.
Eu sempre prestava atenção em tudo que ele fazia e falava, principalmente quando ele ficava assim, todo empolgado e eufórico.
Ele era lindo.
Seus cabelos escuros estavam caindo em seus olhos fazendo com que ele frequentemente passasse as mãos pelos fios bagunçados, causando arrepios constantes em meu corpo. Ele tinha um sorriso suave preso em seus lábios conforme falava e eu tive que me controlar muito para não pular em cima dele e beijar cada centímetro de seu rosto.
Meus olhos desceram de sua face passando por todo o corpo de Sirius. Ele estava inclinado no sofá, meio deitado e meio sentado, sem realmente se preocupar com a postura. Seu abdômen definido e bem desenhado marcava na camisa branca do uniforme, subindo e descendo conforme ele respirava. A gravata vermelha da grifinória afrouxada em seu pescoço me fazia querer arranca-la sem piedade e substituir o tecido fino por minhas mãos, contornando sua garganta enquanto sussurrava obscenidades em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts • WOLFSTAR
FanficAquela em que Sirius revela seus pensamentos sobre Remus ou Aquela em que James e Sirius bebem uma poção que os faz falar tudo o que pensam.