"FICA QUEITO SERGIO DO BOLO" 1|Capítulo

54 5 2
                                    

Oi genterrrr o capítulo foi revisado mas se tiver algum erro, relevem

É issorrr🥚

Bom leitura~

---------------------

Ponto de Vista
Han Jisung ON

Em uma manhã as 6:50, acordo com os gritos da minha mãe...

- HAN JISUNG VC JA ESTÁ ATRASADO ACORDA- Acordo no susto,e quase caindo da cama. Olho pro meu relógio e vejo q ainda era 6:50 e minha aula só começa às 7:30

- Mãe ainda tá cedo...-falo choranmingando, ouço algumas batidas na porta - mãe tá cedo,vai acordar outro - falo abrindo um pouco dos meus olhos e vendo q n era minha mãe e sim meu melhor amigo,Jeongin.

-Jeongin?,oq vc tá fazendo aqui? - falo num tom meio sonolento- Hoje é o primeiro dia de aula,e eu queria ir com vc pra aula ia eu vim pra sua casa...- fala dando um sorriso suave.

- tá tá eu já vou me arrumar...-falo me levantando.

|••'°𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨°'••|

Embarro em alguém sem querer...-Fol mal- vejo um menino bem mas alto q eu e com os olhos um pouco mas abertos q os meus - oh me d-desculpe eu sou um novo aqui me desculpe mesmo...- o mesmo fala num tom de preocupação e se curvando - n tem problema,eu sei como é ser novo em uma escola...a prazer Han Jisung,mas pode me chama de Jisung ou de Han - seu nome é lindo...prazer Jung Jihoon,pode me chamar de Jihoon - ele dá um sorriso pra mim - com esse sorriso tu me deixa até sem graça...- falo retribuindo o sorriso pro mesmo,e ficamos no encarando por alguns segundos mas logo dps o sinal toca...e logo o mesmo fala- Jisung,vc pode me ajudar a achar minha sala?,a sala é 3B- aceno a cabeça apenas com um "sim". Logo dps eu levo o mesmo até a sala dele,e realmente eu estava muito feliz em ter conhecido ele...ele era fofo,gentil e educado,mas logo minha felicidade vai embora quando eu vejo o Filé minhon,ou mas conhecido como Lee Minho. -bom essa é sua sala...mas agr eu tenho q ir pra minha... qualquer coisa só me procurar,tchau- falo acenando pro mesmo e ele logo retribuo com um sorriso no rosto...

Jisung Off

---------------------------

Ponto de Vista
Lee Minho ON

Olho para a porta da Sala e logo vejo Han Jisung,eu tenho quase todo certeza q nesse exato momento ele queria evaporar dali...antes q eu me levantasse para ir irritar Jisung,o mesmo já avia indo embora. Isso era previsível,tempo dps a professora chegou e começou a falar q nem uma matraca...

|••'°𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨°'••|

-Gente uma pergunta... alguém de vcs gostam do Felix? - seo Changbin fala quebrando o silêncio.mas logo hyunjin responde - não Changbin ninguém gosta do seu amadinho - hyunjin fala e logo todos caiem na risada menos Changbin,q logo falou - E-eu não g-gosto dele tá legal!?- fala todo trêmulo- humhum sei....senta lá Jéssica- Chan fala num tom de deboche,e logo dps eu falo- gaguejou perdeu o argumento- logo tds caiem na risada...

Lee Minho Off

-------------------------

Ponto de Vista
Narradora On

Dps da aula todos os alunos iam ver seus parceiros de quarto..e para Han Jisung e seus amigos n era diferente. Eles foram dps das aulas na hora do intervalo até a lista para ver qm ficou um qm...e quando eles viram a folha n acreditaram.

Chan e Seungmin,Felix e Changbin, jeongin e hyunjin e por último e nem um pouco clichê Jisung e Minho.

Jisung queria morrer,e seus amigos tbm...menos felix,ele era o único feliz na quela situação...

-felix pq vc tá feliz??-diz seungmin- Esqueceu que o Changbin é o amor da vida dele- diz jeongin rindo - ei! ele é só um amigo...eu n gosto dele- diz Felix.

- gente o Jisung tá queito - seungmin fala,e logo jeongin e Felix concordam -Gente...GENTE ATRÁS DA GENTE- jeongin falo quase gritando- oq fo- antes q o seungmin terminasse a frase...ele vê 4 meninos se aproximando.

Jisung olha pra trás e fala -pq vcs tão calad- Jisung avista Minho,Chan,Hyunjin E Changbin. Todos tavam paralisados n sabiam oq faziam,e antes de eles pensaram alguma coisa eles ouvem uma voz que dizia- Oq aconteceu com vcs?,paralisaram com nossa beleza??- sim a voz vinha de minho.

-Haha muito engraçado- Jisung fala irônico- é melhor vc indo se acostumado com meu jeito - Minho fala rindo baixo e dando um peteleco em Jisung

-Vamos sair daqui meninos- Jisung fala saindo...e logo depois seungmin, jeongin e Felix saiem seguindo o mesmo

-Jisung pq vc odeia tanto o minho?- Felix fala - não interessa- Jisung fala grosso e seco- III GROSSO- Felix fala -FICA NA SUA SÉRGIO DO BOLO- seungmin e Jeongin só riam do que Jisung acabou de disser...

|••'°𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨°'••|

-Que saco onde livro tá??- Felix fala procurando um livro- vc tá procurando isso - Changbin mostra um livro- não é esse livro... mas td bem - fala rindo- bom,a gente ficou junto no dormitório certo? -diz Changbin dando um sorriso de lado- sim -felix fala sorrindo- eh vc pode me ajudar a colocar esse livro lá em cima- Changbin fala apontando pro lugar do livro- claro - Felix fala.

Felix ajuda o Changbin subir numa cadeira q tinha para tirar e colocar os livros. Mas Changbin acaba caindo

-Eu vc tá bem??,Seu braço está doendo??- Felix fala se preocupando,e se aproxima do rosto do mesmo o fazendo corar q logo diz- e-eu tô bem -da um sorriso e se levanta

----------------------

Foi isso o cap,se tiver algum erro me desculpe.🦜

E não se esqueçam de votar

E agora fiquem com o Keeho de cabeça de Batata💅🏻😭😭

E agora fiquem com o Keeho de cabeça de Batata💅🏻😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo epKHK

𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑏𝑢𝑡 𝑎𝑛 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡 | 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 | 益 ﹏Onde histórias criam vida. Descubra agora