1.

53 7 1
                                    

ᗷᖇᗴᗩK ᑌᑭ ᗯITᕼ YOᑌᖇ ᘜIᖇᒪᖴᖇIᗴᑎᗪ

1' 𝐶𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜

ᵉˢᵗᵒᵘ ᵉⁿᵗᵉⁿᵈⁱᵃᵈᵃ, ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵈᵒ ˢᵉᵘ ᵈᵒᶜᵉ ˡᵃᵇⁱᵒˢ
ᵉˢᵗᵒᵘ ᵗᵉ ᵒᵇˢᵉʳᵛᵃⁿᵈᵒ
ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉ, ˢᵒᵘ ˡᵉᵛᵉᵐᵉⁿᵗᵉ ᵒᵇᵉˢˢᵉˢˢⁱᵛᵃ?
ᵗᵃˡᵛᵉᶻ.
ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ˡⁱᵍᵒ

_________________💔_____________________

𝑱𝑰𝑺𝑶𝑶 olhava por cima do livro, com seu milkshake pela metade, sugando ferozmente o canudo. O líquido sai fraquejando um som de que estava acabando. Sentada no campus da faculdade, ela fitava o casal meloso a sua frente. Na "Árvore da Felicidade" que ficava no centro do campus; era um ponto de referência para todos os alunos. Percebendo que não tinha mais milkshake, bufou frustrada. Nunca pensou que poderia se apaixonar por uma pessoa — e que essa pessoa teria uma namorada. Porém, quando começou seu primeiro semestre na faculdade e viu Jennie passar por ela, tão apressada com suas roupas soltas e uma bolsa de couro procurando algo dentro dela, se sentiu completamente nas nuvens, flutuando eternamente; borboletas no estômago e o coração acelerado. Ela sentiu uma atração!

Até descobri que ela namorava.

Namoros vem e vão. Mas parecia que Jennie e Rosé nunca iria terminar. Nunca mesmo. Boatos que era o casal com mais tempo de semestre e anos de namoro. Ambas faziam faculdade de moda. Frustrada, decepcionada e apaixonada. Era a definição de Kim Jisoo. Ela gostava de chamar FDA. Uma lista de sentimentos frustrosos que carregaria para vida toda. E sentiu culpada por não ter aproveitado enquanto as outras pessoas gostava dela. Inútil. Se assustou quando o livro caiu na mesa. Sorriu sem graça ao ver Lisa caminhando rápido e irritada ao ver o casal popular dar uns amassos gostoso. Jisoo queria estar no meio ou apenas ser Rosé. Poxa, que injustiça.

— Não aguento mais ver elas aqui! Acredita que todo mundo ta comentando que elas vão casar? – Lisa jogou sua bolsa na mesa, começando a reclamar mais um dia sobre o casal perfeito.

Lalisa. A veterana mais velha da escola. Estava em seu último semestre em engenharia civil. Conheceu Rosé primeiro que Jennie, mas nunca tiveram nada, porque nunca teve coragem de chegar na loira. Nem na social que teve de comemoração aos veteranos que estavam há dois semestres. Rosé toda simpática falando com todos, de cursos diferentes. A mais popular da festa. A menina que rejeitava todos os meninos. Aceitava trocar alguns amassos com meninas, mas eram poucas que chegava. Normalmente Rosé que escolhia suas presas. Lisa ficava só no canto, observando sua língua fazer voltas e voltas na diversas bocas femininas — ou suas mãos deslizar por todo corpo, explorando-o igualmente as bocas.

A partir desse dia, não tirou Rosé da cabeça. Entrava constantemente no Instagram de 456mil seguidores; 367 posts, 10 reels, 5 igtvs, quatro pastas de storys com os nomes: "praia de Busan"; "SUNSETS SEOUL", "peles e cuidados", "bruxaria" e o quinto e mais recente "jennie i ❤️". Quando Lisa ela revirou tanto os olhos que achou que eles saltariam para fora. Mas voltando a época que Lisa stalkeava Rosé — não que agora tenha parado —, ela curtiu todas as fotos — sim, todas as fotos! — de Rosé em um dia na sua conta falsa que servia para stalkear suas crushs. As fotos de Rosé eram bonitas e conceituais. Tinha ensaios e fotos de patrocínio. Ela era boa em tudo. E claro, trabalhava para Channel. Existem boatos (confirmados por Lisa) que um vestido feito por Rosé ficou famoso entre as famosas do pop. E quem usou não poderia ser menos que Dua Lipa. Deslumbrante. Rosé era talentosa.

E Lisa cada dia se apaixonava pelo talento dela quando descobriu um insta secreto que ela postava ideias de roupas. Um dos posts tinha uma roupa que ela e Jennie criara. Lisa odiava Jennie porque ela era perfeita demais para Rosé e as duas se completavam. Ela também poderia completar Rosé, não que ela não soubesse.

Mas poderia descobrir.

— Sabe de uma coisa?! Vou matar Jennie, talvez assim Rosé passa a mim notar. – deu de ombros, pescando um saco de salgadinhos da sua bolsa.

Jisoo imediatamente arregalou os olhos.

— Tá louca! Ninguém vai morrer aqui. E por quê Jennie? Sendo que quem tem que morrer é claramente a loira aguada da Roseanne. – disse o nome de Rosé com voz de nojo.

— Não! – exclamou, comendo um petisco do salgado. – Ninguém morrer. Mas alguém tem que terminar. Se Rosé aparecer com uma aliança de diamante com 500 quilates do tamanho de um ovo e postar nos 500 storys que ela esta noiva, eu me jogo da ponte porque nada na minha vida medíocre vai fazer sentido!

Jisoo olhou esquisito para Lisa, como se ela fosse esquisita. Respirou fundo, se ajeitando na cadeira.

— Para de ser dramática. Elas não vão casar...

Ambas ficaram em silêncio. O silêncio que incomodava. Parecia que elas podiam ouvir o estalar de lábios, as risadas. E podia, porque elas estavam passando quase do lado da mesa delas. Alguém gritou algo e elas gargalhou concordando. Lisa revirou os olhos. Jisoo olhava tudo neutra, nenhuma emoção. Talvez a cara emburrada e nojinho mirado para Rosé que estranhou quando seus olhares cruzaram. Como defesa, agarrou-se ao casaco de Jennie, como se ela fosse seu porto seguro. E era, né? Jisoo observou cada detalhe e algo passava em sua cabeça. Algo cruel, engraçado, perturbador, insano, egoísta. Elas eram egoístas, né? Amigas egoístas. E no fundo de seus pensamentos Ariana Grande tocava. Ela começou a entrar na onda do ritmo gostoso que era break up with your girlfriend. Lisa estreitou os olhos, fingindo se afastar de Jisoo, como se ela fosse louca. Jisoo não percebeu, olhos bem fechados, imaginando a cabeça de Jennie deitada em sua coxa, enquanto chorava seu amor acabado por uma traição de Rosé, suas mãos acariciando os cabelos macios de sua futura noiva.

— Eu vou casar com Jennie...

— Só se for em 2050...

— Calada, Lisa! – abriu os olhos. Olhou como se fosse louca para Lisa. – Tive uma ideia. Hoje, na minha casa roxa de friends, temos uma reunião a se fazer!

Lisa olhou-a com desdém.

— Eu moro com você, Jisoo...

— Tanto faz, você entendeu!

Pegou seu livro e saiu com um andar estranho. Lisa contemplou aquela cena de horror e palhaçada. Jisoo nunca andou daquele jeito, o que aconteceu com ela? E o pior, que ideia maluca aquela maluca teve? Lisa as vezes tinha medo de Jisoo, não iria negar. Mas esperava que o plano daquela doida fosse plausível e o melhor: desse certo.


// OIIIIIIIE

ja que não trabalho pra produzir séries e filmes ou não tenho capacidade mesmo de fazer um roteiro, crio fanfics malucas que surgem na minha cabeça maluca (talvez eu seja Jisoo???)

enfim. essa fic eu vou tentar fazer de uma forma de comédia romântica. Espero conseguir já que não tenho um pingo de graça. inspirado obviamente na minha vida, brincadeiras a parte (ou não). to na situação que Lisa, Jisoo e Ari grande. Pedido para que termine com sua namorada PQ A GENTE NÃO AGUENTA MAIS SOFRER!!!

não sei quantos caps vai ter, normalmente antes de postar, eu termino tudo, mas vou fazer diferente pra não perder meu tempo. se for ignorada novamente, deixo ela parada 🤡🤡🤡🤡

espero que tenham gostado desse primeiro cap. vejo até o futuro próximo ❤️❤️❤️✨

ps;;; não revisei por pura preguiça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

;; break up with your girlfriend | [BLACKPINK]Onde histórias criam vida. Descubra agora