❤︎

783 73 33
                                    

seungmin estava completando 1 mês de namoro com Bang Chan, eles haviam planejado ficar um dia inteiro juntos no parque da cidade e foi o que fizeram, Chan passou na casa de seungmin as 10 da manhã e o levou para o pequeno parque que tinha na cidade.

seungmin vestia uma blusa de lã em um tom perolado com mangas compridas que cobriam suas mãos e uma calça num tom rosa pastel e um tênis Adidas branco . já Chan usava uma blusa preta de mangas compridas tambem sem estampa e uma calça preta com uns rasgados nas coxas e joelhos e uma all star tambem preto de cano alto

Ficaram sentados embaixo de uma grande árvore com uma sombra muito fresca conversando vários assuntos aleatórios mas muito interessante para seungmin pois qualquer coisa que o Bang dissesse se tornava a coisa mais linda para o mais novo, a mesma coisa com o mais velho, cada palavra que saia da boca de seungmin parecia a coisa mais angelical que se poderia ouvir.

seungmin estava começando a ficar sem assunto então resolveu cantar sua música favorita, Chan o olhava cantando e admirava cada palavra que seungmin falava enquanto cantava a música, para qualquer um que passasse perto deles imaginaria que era um anjo que estava cantando mas era só seungmin com sua linda voz.

eles decidiram sair de onde estavam para ir comer alguma coisa porque não passariam o dia inteiro sem se alimentar não é? os dois foram a um daqueles carrinhos de cachorro quente que ficam perambulando por aí esperando que alguem compre, pediram 2 lanches e então voltaram para debaixo da árvore para comer, Kim havia sem querer sujado sua bochecha com o molho do lanche, e Chan ao ver isso foi limpar seungmin mas ao invés de pegar um guardanapo para isso resolveu limpar com um beijinho na bochecha do namorado

- sabia que eu te amo muito - Bang disse olhando para seungmin que estava admirando o verde do parque e as pessoas que estavam lá.

- eu tambem te amo muito mas muito mesmo Chris - disse seungmin agora olhando para o mais velho e depositou um selinho demorado nos lábios de Chan

eles continuaram jogando conversa fora e trocando vários beijos durante o dia todo, qualquer pessoa que olhasse para os dois iria achar a coisa mais fofa, eles combinavam muito tanto em relação a gostos quanto a personalidade, os dois eram muito carinhosos entre eles e com qualquer pessoa que conversassem, isso deixava a relação deles ainda mais fofa.

o dia se passou bem rápido para os dois, Kim havia levado sua câmera para fotografar o local e como amava o final da tarde decidiu tirar algumas fotos, pediu para Chan fazer alguma pose ao lado do lago que tinha lá, então tirou várias fotos capturando a bela cor que havia no céu, uma mistura de laranja com um rosado e várias nuvens que ficavam coloridas pela cor do céu e a silhueta do namorado, as fotos tinham ficado lindas pois ele era muito bom nisso

como já estava escuro e os dois já estavam cansados, eles foram para a casa de Chan, quando chegaram foram tomar um banho. Chan tinha uma banheira em casa então resolveu usá-la, ligou a torneira na água morna e deixou enchendo, ele voltou a sala de sua casa encontrando Kim deitado em seu sofá de barriga para cima ainda acordado mas com os olhos fechados e cantarolando alguma música que gostava.

Chan se aproximou do mais novo em silêncio o atacando com vários beijinhos em todo o seu rosto o que fez Kim começar a rir com o ato inesperado. A banheira já havia enchido e então os dois foram tomar banho juntos, retiraram suas roupas ficando apenas com as cuecas que usavam, Chan entrou primeiro puxando seungmin para entrar consigo, o mais novo havia se deitado entre as pernas de Chan apoiando suas costas no peitoral do mais velho.

ficaram por bastante tempo dentro da banheira, seungmin brincando calmamente com a espuma que tinha na água e Chan fazendo um leve carinho na cabeça do mais novo, alguns minutos se passaram e Chan havia notado que o Kim não mechia mais na água e estava muito quieto, foi aí que percebeu que Kim tinha dormido, seungmin dormia tão fofo que o Bang ficou com dó de acordar ele para saírem da banheira.

- Minnie... - Chan chamou baixinho o mais novo para que não se assustasse acordando - vamos sair daqui a água já está esfriando.

recebeu um aceno leve de Kim que se apoiou na borda da banheira para levantar seguido de Chan que pegou duas toalhas para que eles se secassem.

Chan vestiu uma blusa preta e uma calça de moletom cinza claro, como seungmin não tinha levado roupa para se trocar teve que pegar uma do namorado, e óbvio que ia ficar larga pois Kim não tinha o corpo forte como o de Chan.

seungmin vestia uma blusa branca que cabiam dois dele e uma calça de moletom num tom claro que provavelmente Bang nunca havia usado pois gostava de roupas escuras.

os dois se aconchegaram na grande cama de Chan, o mais novo meio encolhido encostando as costas no peitoral de Chan, e Chan com uma mão segurando na mão de seungmin e a outra fazendo um carinho no cabelo do mais novo que logo pegou no sono pois estava cansado de ter passado a tarde inteira fora de casa.

- você é a coisa mais preciosa que eu poderia ter na minha vida minnie... eu te amo muito meu pequeno - disse em um tom muito baixo para não acordar o mais novo que dormia calmamente nos braços do mais velho.

- eu tambem amo você channie - seungmin respondeu involuntariamente ainda dormindo e apertou mais forte a mão de Chan que sorriu com o aperto.

Chris deu um beijo nos cabelos de seungmin e dormiu logo em seguida pois tambem estava muito cansado.

----------------------------❤︎----------------------------

oi gente, então... vocês gostaram da one shot? é minha primeira fanfic que eu escrevo então espero que tenha ficado boa no mínimo
eu resolvi fazer ela durante um tempo de criatividade que eu tive do nada, eu não tenho nenhuma experiência escrevendo fanfic mas eu leio muitas então eu peguei inspiração de várias e criei isso aí, espero de verdade que tenha ficado bom.

nao esqueçam de deixar seu voto se gostaram isso vai me ajudar bastante

é isso obrigada anjinhos ❤︎

tambem te amo channie ~~ Onde histórias criam vida. Descubra agora