Hunter narrando:
Bom fui capturado, quer saber como. Vamos voltar a uns 5 minutos atrás quando eu tentei correr da s/n para ajudar meu avô e um cara com uma arma enorme me viu e me levou a sala onde estava meu Vô e minha vó.
Xxx: olha só que eu achei chefe
Red John: olha só, provavelmente você sabe quem eu sou.
Sei, red John.
Joe: Hunter
Eu sei o que você fez, eu faria o mesmo
Jill: vem cá
Rj= red John
RJ: cadê ?
Cade o que ?
RJ: a menina, sei que estava com ela.
Na verdade não estava
Joe: não!?
Jill: Hunter a vida da menina está em risco por causa da escolha do seu avô.
O que !? Não era a minha.
RJ: ué, achei que sabia do segredo dela.
Que segredo ?
RJ: que o pai dela foi morto pela CIA, porque descobriram que ele fazia parte do plano de invasão.
O que ela tem haver com isso ?
RJ: você não entendeu, vou explicar melhor. S/n faz parte do plano, você não faz. Você foi só com contra-tempo que tivemos, já a s/n está aqui porque se não o pai dela morre. Coitada mal sabe que ele já morreu!
O que você fez ?
RJ: apenas uma vingança
S/n: achei que você sabia que eu sabia que meu pai estava morto. Você devia ter fechado os túneis e pegado melhores snipers. Você sabe que não tem escapatória.
RJ: olá pequena Jane
S/n: olá, tudo bem com o senhor ?
RJ: debochada igual o padrasto
S/n: sempre, falando nisso. Sério que você contratou o melhor assassino da Europa pra vir para os EUA para fazer uma missão suicida na casa branca. E ainda por cima não contou para ele, agora ele está lá se entregando pra o serviço secreto.
RJ: traira
S/n: só falta você
Jane: querido Red John
Jane e RJ ficaram conversando, enquanto eu, s/n e meus avós saiamos da sala.
[...]
S/n narrando:
Estão entregues ao serviço secreto
Joe: obrigada por cuidar do Hunter
Jill: como podemos te retribuir ?
Não precisam, fiz meu trabalho só. Agora preciso ir e ver se Jane está bem.
Nos despedimos, joe e Jill foram para ambulância fazer um checap. Mas Hunter não.
Hunter: S/n, olha eu sei por tudo que nós passamos. Mas quando eu te conheci, senti que já te conhecia de algum lugar. Por isso minha intenção foi proteger, toda nossa aventura me fez lembrar quem você é. Você se lembra de mim ?
Hunter, não deveria ?
Hunter: deixa para lá
Óbvio que eu lembro, você era meu melhor amigo de infância.
Hunter: * sorriso * você foi a primeira pessoa a me chamar para brincar, você foi quem me fez levar minha primeira detenção. Mas...
Mas tudo mudou quando eu me mudei de Washington e fui para Miami. A gente só tinha 6 anos e agora temos o que ? 17 anos e nunca anos nos vimos, nem nos falamos.
Hunter: eu lembro que...
Que você tinha um penhasco por mim ?
Hunter: era você que tinha uma penhasco por mim
Não
Hunter: bom então os dois tinham
Sim kkkk
Hunter: e você continua sendo meu primeiro amor
E você continua sendo meu segundo amor
Hunter: quem é o primeiro ? O Peter Pan * fala debochando *
Como se sabe ?
Hunter: kkkkkkk
Então como ficamos ?
Hunter: agora que você mora aqui, acho que da Lara pelo menos voltarmos a sermos melhores amigos
E que tal algo a mais ?
Hunter: ainda bem que você falou isso
Ele me puxa pela cintura com uma mão e a outra na minha nuca. Estávamos tão próximos que sentíamos a respiração um do outro. Eu início o beijo, era calmo e cheio de amor. Nos não nos separamos por falta de ar e sim pelo comentário do meu pai.
Jane: boa sorte com essa aí, como igual uma louca. Prepare o bolso
Hunter: kkkkkk
Pai
Jane: to mentindo ?
Kkkkkk
Joe: bom revê-lo senhor jane
Jane: igualmente joe
Joe: sinto muito por dia esposa e filha
Jane: e eu por seu filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic room| Hunter Biden
FanfictionSe houvesse um ataque a casa branca Se você tivesse que proteger o filho do presidente Se só um lugar é seguro Se conseguimos chegar lá Muitos se, então leiam a história e comentem ( vocês vão me ver surtando escrevendo a historia kkkkk )