Hunter narrando:
Pera, tem algo errado. Por que foi fácil?
S/n: no que estava pensar Hunter ?É que no início o plano era tão bom o deles, mas como a gente conseguiu escapar sozinhos. Eles sabiam da existência do túnel, podiam pegar qualquer coisa fazer qualquer exigência mas não fizeram.
S/n: verdade, pensando bem esquece o importante é que a gente tá bem
S/n, você contou sua identidade para alguém além de mim ?
S/n: não, só você, joe e jill. Por que ?
Aí está o problema. Vem vamos conversar com aquele cara que é dono do FBI
S/n: diretor
Isso
S/n: não tô te entendendo
Você já vai entender
Abott: oiii crianças querem alguma coisa ?
Na verdade queremos conversar com o senhor
Abott: pode falar
Eu estava pensando, o plano deles não era esse e sim outro. Por isso que foi fácil de sair e a gente conseguiu escapar. Para eles era uma missão suicida, mas tem alguém aqui de fora que vai fazer isso.
S/n: tem gente lá em baixo, os túneis estão equipados com bombas. Temos que tirar todos no raio de dois kilometros.
Abott: já mandei um avisa para todos os agentes. Vem vamos sair daqui também.
S/n: pera mas quem faria isso ? Quem quer se tornar presidente?
Kamala Harris, ela falou para eu ficar longe de você. Porque tinha alguém daquela escola que não era quem diz ser. Ela é quem vai ativar a bomba
Abott: soei um outro alerta para se virem ela
Ela já deve ter armado, bomba com tempo é o único jeito
S/n: se ela já ativou provavelmente falta pouco temp...
{ boom boom boom }
As bombas começaram a explodir, vi s/n correndo em direção a bomba. Eu achei ela louca, eu ia atrás dela mas abott me impediu.
Xxx: meu filho, ele está lá. Ele saiu correndo e não consegui pega-lo.
Bom, s/n não voltou. Fiquei imaginando porque faria isso.
S/n: Hunter ? Você tá bem ?
Você tá viva!!
S/n: óbvio que tô kkkk, aqui senhora sei filho
Já falei o quanto você é um máximo?
S/n: não
Bom então vou mostrar
Pego-a pela cintura, fazendo se aproximar de mim e foi um beijo calmo e cheio de amor.
[...]
Você me dá borboletas no estômago
S/n: owmm você tbm me dá
Eu sei, eu sou um máximo
S/n: quebrou o clima legal
S/n: Hunter, Hunter
Oiii
S/n: Hunter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic room| Hunter Biden
FanfictionSe houvesse um ataque a casa branca Se você tivesse que proteger o filho do presidente Se só um lugar é seguro Se conseguimos chegar lá Muitos se, então leiam a história e comentem ( vocês vão me ver surtando escrevendo a historia kkkkk )