Baba do Harry
- Pelo amor de deus, para de chorar. - Eu dizia enquanto o pirralho do meu irmão não parava de chorar.
Harry tinha um ano e três meses e morava comigo. Minha mãe acabou falecendo no parto do Harry e meu pai... Meu pai nos abandonou assim que minha mãe nos deixou. Desde então sou eu e Harry, só nos dois.
Eu nunca namorei depois que minha mãe me deixou, eu fiquei em casa mais reservado. Eu trabalho em casa, e podemos dizer que eu sou bem sucedido, mas não vem ao caso.
Hoje vira uma baba cuidar do Harry, espero que dessa vez seja alguém descente. Das outras vezes as babas vinham com os peitos quase pra fora e shorts que deixavam a bunda toda á amostra. Normalmente, fazem isso achando que eu vou dar bola, mas isso não acontece.
E bom... A nova baba acabou de chegar. Deixo Harry no sofá e vou atender a campainha. Assim que abro a porta, me deparo com a mulher mais linda que eu já vi na minha vida. Pode parecer meio estranho, mas tudo nela era perfeito, seus olhos, seu cabelo, sua boca... E o melhor de tudo, ela não parecia uma puta como as outras. Ela usava um vestido preto florido, Ele batia um pouco acima do seu joelho.
- Você deve ser Sofya Plotnikova, certo? – pergunto.
- Eu mesma. – Sorri, e que sorriso meus amigos, que sorriso.
- Bom, Harry está na sala. Fique a vontade.
[...]
Já se passaram duas semanas, desde de que a Sofya foi contratada e parece que Harry gosta mais dela do que de mim. Ele se acostumou rápido com a Sofya, afinal, todos se acostumam rápido com a Sofya. ela é incrível.
Eu terei que fazer uma reunião agora e vou pedir pra Sofya dormir aqui, já que é tarde da noite. Espero que não tenha problemas pra ela.
- Sofya? - a loira estava fazendo meu irmão dar altas gargalhadas, isso me fez sorrir também.
- Sim?
- Eu terei que fazer uma reunião agora, tudo bem pra você se dormir aqui hoje? Eu comprei algumas roupas caso precise. - entrego as peças pra ela
- Meu deus, senhor urrea...
- Me chame de Noah. - sorrio.
- De qualquer forma, não precisava. Muito obrigada, e não vejo problemas em dormir aqui hoje. - retribui o sorriso.
- Ah só por curiosidade...... Você namora? - pergunto.
- Não. Ainda não achei ninguém interessante...
- Acabou de achar. - pisco pra ela, enquanto a mesma cora.
[...]
Finalmente cheguei em casa, a reunião era um pouco longe, mas deu tudo certo, Assim que entro em casa, vejo Sofya sentada no sofá e Harry com a cabeça em seu peito, os dois estavam dormindo. Sorrio ao ver a cena, eles pareciam ser mãe e filho. Tirei meu paletó, coloquei meus sapatos na prateleira. Pego Harry no colo e o coloco no seu quarto. Volto para a sala e decido arriscar...
Pouso minha mao na coxa da Sofya. Levanto um pouco seu vestido, o suficiente para ver sua calcinha preta. Não era de renda, nem nada do tipo, era apenas preta.
Arrasto sua calcinha para o lado e massageio seu clítoris devagar. Eu não tirava a atenção de seu rosto nem por um segundo, atento a cada reação da Sofya.
- Humm... - Sofya solta um gemido manhoso, ainda de olhos fechados.
Continuo fazendo os movimentos e penetro lentamente um dedo.
- N-Noah... O que está fazendo? -diz assim que acorda e eu penetro mais um dedo.
- Quer que eu pare, uh? - digo e aumento a velocidade dos meus dedos.
- Céus... Não, não p-para... - gemeu.
Puxei a mesma para o meu colo e lhe ataquei com um beijo quente. Tirei sua calcinha, jogando-a em qualquer canto da sala. Voltei meus dedos para dentro dela, fazendo movimentos de vai e vem.
Coloquei Sofya deitada no sofá e abaixei as alças do seu vestido. Fui mordiscando e beijando seus ombros, ate puxar seu vestido para baixo, formando uma "saia grande".
Cobri minha cabeça com seu vestido e dei uma longa lambida por toda a sua extensão de sua intimidade. Comecei a lhe chupar com vontade. Suguei seu clítoris, penetrei minha língua diversas vezes e enfiei dois dedos em sua intimidade. Sofya gemia como uma boa putinha.
Ouvi Sofya dar um grito e me satisfiz ao saber que achei seu ponto G. Surrei o local ate sentir o orgasmo da Sofya na minha boca.
Puxei novamente Sofya para meu colo, mas dessa vez, desabotoei minha calça e levei junto minha boxer. Penetrei Sofya sem dó, segurando sua bunda, dando alguns tapas.
- Noah... - ela gemia.
Eu soltava gemidos controlados, diferente dela que gemia como uma cadela no cio. Ela tirou minha camisa e tentava desfazer o nó da minha gravata. Após alguns segundos, ela consegue. Coloco minhas mãos nas suas costas, tentando achar o fecho seu sutiã, assim que acho, arranco a peça do seu corpo.
- rebola pra mim. - sussurro em seu ouvido.
Ela faz o que eu pedi, rebolando rápido. Sofya começa a quicar no meu colo. Eu deixei diversos chupoes pelo seu corpo.
Levanto o pano que esta preso na sua cintura, vendo meu membro ser engolido varias vezes por sua intimidade.
Deito a loira no sofá, tiro seu vestido por completo. Começo a penetre-la com força e rapidez, enquanto seguro seus braços acima de sua cabeça, apenas com uma mao, com a outra eu estimulo seu clítoris rapidamente.
Gozamos ao mesmo tempo.
Saio de dentro dela e me deito ao seu lado, já que o sofá era estilo "sofá-cama".
- O que acabou de acontecer? - Sofya questiona.
- Eu não sei, mas espero que se repita. – digo e a puxo para um beijo.
______________________________________
Deixem a estrelinha por favor e fiquem em casa beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩 ☂
Fanfic⛓️𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩⛓️ Contém sexo explícito Linguagem impróprias Então se não gosta por favor não leia