A Pelúcia

1.2K 92 18
                                    

POV ninguém

Era hora do almoço no Acampamento Meio-Sangue, Os campistas lotavam o pavilhão, divididos de acordo com seus respectivos, parentes divinos.

Na mesa do chalé 7 encontravam-se quase todos os participantes habituais, com exceção de um certo filho de Hades que estava atrasado.

--- Alguém viu o Nico? --- Perguntou, Will Solace, para seus irmãos, recebendo acenos de cabeça negativos, como resposta.

--- Ei, Will! Não é o Nico que vem ali? --- Falou Kayla, chamando atenção do loiro, enquanto indicava um garoto baixinho, todo de preto, mais conhecido como Nico di Ângelo.

--- Oi, pessoal! Oi Sunshine! --- Disse me dando um selinho, e se sentando no banco, ao lado do namorado. Seu olhar abatido e cansado parecia o mesmo de sempre, mas Will notou que algo afligia o garoto. E, ele iria checar isso mais tarde, no encontro dos dois.

☀️💤☀️💤☀️💤☀️💤☀️💤☀️💤

POV Will

Nico e eu passeávamos tranquilamente pelos campos de morango, em busca de um local para fazermos um piquenique. A fisionomia do garoto me preocupava, apesar de que ele comumente fosse pálido e magro, tinha algo a mais.

Após alguns minutos achamos um local agradável. Comemos os lanches que havíamos levado, e conversamos tranquilamente, então eu decidi perguntar:

--- Nico...

--- Sim, Will?

--- Está tudo bem com você? (curioso)

--- Sim.

--- Tem certeza? (incrédulo)

--- Desembucha, Solace! (impaciente)

--- Você parece muito cansado, mais do que o habitual. Como se estivesse sem dormir a dias

--- Ah, é isso? Você acertou. (indiferente)

--- O que aconteceu Di Ângelo? Por que você não está dormindo?

--- Estive tendo muita insônia esses dias. Não consigo pregar o olho. --- Disse pegando um morango e o mordendo.

--- Por que você não me falou? Eu sou seu médico afinal! (emburrado)

--- Não queria preocupar você

--- Agora, estou ainda mais preocupado. Meu próprio NAMORADO não me disse que estava com insônia! (birrento)

--- Deixa de drama, William!

--- Mas eu me preocupo com você, Nico!

--- Okay...

--- Já sei, esses dias eu vou dormir com você no seu chalé.

--- Não precisa, Will.

--- Claro que precisa, não vou parar até conseguirmos resolver esse problema. Vou usar todos os truques que eu conheço.

--- Ai ai. (revirar de olhos)

☀️💤☀️💤☀️💤☀️💤☀️💤☀️💤

--- Pronto, eu trouxe várias coisas para tentarmos curar sua insônia. Que tal começarmos pelo clássico. --- Falei pegando uma bandeja e colocando sobre o colo do menor

--- Um copo de leite quente com biscoitos? Isso realmente vai ajudar?

--- Sempre me faz dormir.

--- Okay. --- Disse pegando o copo e bebendo o leite. Depois provou um biscoito.

--- Agora é só se deitar e esperar o sono.

SoninhoOnde histórias criam vida. Descubra agora