capítulo 1 🐸🏠

31 5 18
                                    

Oiii,antes de começar vim explicar algo.

—Kermit
-adam

Só pra saberem quem tá narrando.


Livrinho on:

-Oiiii,aqui é o primeiro capítulo do livrinho do ada--

—KERMIT!!!, é do KERMIT seu palhaço ambulante.

-Credo,cururu agressivo.

Pra começar vamos de cantadas para o crushe,sabe aquela pessoa que tu conheceu na internet e se apaixonou mesmo sabendo das possibilidades de ser seu tio disfarçado?,pois é pra essa mesmo.

Essa é pra aqueles apaixonado raiz que vai literalmente virar uma raiz porque a pessoa não se importa com você e tu feito um troxa tá lá mandando mensagem enquanto ela tira print e posta no grupo dus amigues delu e fica rindo de você!!!; Desculpa o surto gente.

1- pra você virá bombom só falta a valsa; porque o sonho você já é.

—Elu vai se apaixonar na hora né,vai ficar tão tímido que a foto de perfil até vai sumir.

2- Papo de urubu,pena de galinha,se tu quer namo comigo então dá uma risadinha.

—Eu ia rir tanto que ia até ficar sério.

-Amas essa foi boa sim

3-Nossa, tô sentindo uma dor no peito, espero que seja amor. Porque se for enfarto, eu nunca mais vou ver você

—Puta que pariu em Adam, agora eu sei porque tu nunca namorou,credo.

-Poxa obrigado,isso nem abala meu emocional né Kermit.

4- Tá vendo aquela estrela ali? Mandei pendurar pra você.

—Tomara que caia na sua cabeça né Adam

-Aff pra que todo esse ódio?

5-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

—Que isso menó,tamo junto.

6- Nossa, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia;

—KAKAKAKAKA CHAMOU ELU DE MACUMBA MANO KAKAKAKA,eu metia a porrada em quem falasse isso pra mim.

7-O que eu sinto por você é motorista, porque passageiro não é;

—Queria ter um ônibus pra passar em cima do filho da puta que inventou essa merda.

8-Gosto de seus olhos, porém prefiro os meus, pois se não fosse por eles eu jamais veria os seus...

—Faça isso com uma pessoa que é cega e ganhe uma porrada.

9- Você não pode ser o meu primeiro, mas você pode ser meu último;

—Realmente,depois dessa cantada só o suicídio né

10- Fica comigo que eu faço esquecer o João. Que João? Viu só, já está esquecendo…

—Isso mesmo,fala o nome do ex pro seu crushe, você pode ganhar um namorado ou um soco né,um deles é garantido.

Nota dos cururus

Foi isso por hoje,estamos muito cansados por causa da escola,mas espero que tenham gostado.

SURTANDO COM O KERMIT!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora