- are you lonely?

364 63 109
                                    

Mais uma vez ele estava lá, pensando naquele maldito moletom verde limão, mas dessa vez, havia uma esperança, mesmo que pequena.

Ele havia passado seu número para ele, na esperança de que ele o mandasse mensagem; porém já havia passado horas desde aquele show, e nenhuma mensagem nova chegou para Jay.

Ele não sabia se se sentia triste ou angustiado. Fez tanto para achar ele e ele não mandou uma mensagem. Ele se sentia insuficiente por não ter feito algo melhor, talvez assim, o garoto o mandasse mensagem.

— Jay hyung? - escutou a voz de Niki, o fazendo sair de seus pensamentos. — a gente fez um panelão de lamen, venha se alimentar.

Jay suspirou se levantando da cama, mesmo contra sua vontade; foi em direção a cozinha, vendo Matteo e sunghoon trocando carícias e beijos, o que lhe deu um leve aperto no coração, se batendo mentalmente por se imaginar assim com aquele garoto.

— eca, gays sendo boiolas. - ele falou rindo, se sentando na mesa junto a eles.

— falou o garoto que esta apaixonado por um garoto que nunca falou, não sabe o nome e nem sabe se ele gosta de homens. - Jake falou, o provocando.

— cala boca Labrador.

— nenhuma mensagem ainda? - heesung perguntou, pegando um pouco de lamen e comendo.

— eu acho que- - ele perdeu a voz ao ver um número desconhecido lhe mandar mensagem.

Ele abriu aquele chat imediatamente, vendo que era apenas um link no YouTube, o que o deixou curioso, então acabou clicando, dando de cara com ele, ali, no vídeo no YouTube com o nome "ainda vou te achar. "

“ oi, meu nome é yang jungwon,  eu tenho 18 anos é eu fiz essa música para um garoto que eu conheci num show que eu fui, mas oh o plotwist, ele era o cantor no palco”

Jungwon falava tudo com um sorriso radiante, que fez o coração de Jay derreter. E esse ponto, todos os meninos estavam atrás dele, vendo o vídeo junto com ele.

“eu sei que parece que talvez eu esteja me iludindo ou até mesmo sendo um pouco obcecado, mas eu não sei vocês, guitarrista gatinho ”

— ele me chamou de gatinho aaa - Jay deu pulinhos animados, voltando a assistir o vídeo.

“ mas eu acho que senti um clima entre a gente. E eu realmente não conseguia te tirar da cabeça, então.. - ele puxou um ukulele do canto da tela- “ eu me senti na obrigação de fazer uma música para tentar te achar. E se eu conseguir, irei te mandar o link desse vídeo, para você entender o que se passa na minha mente, mesmo eu não sabendo o que esta se passando na sua agora. ”

No dia ele não sabia, mas depois de hoje, eu acho que ele sabe.

"Eu me pergunto por que estou tão assustado.. "

Ele cantou enquanto tocava ukulele, olhando para o teto, rindo fraco.

"Eu nunca estive apaixonado,  eu sempre estive sozinho. Parece que eu estava vivendo dormindo. "

Coração de Jay não conseguia para de pular, estava tão nervoso que estava sentindo vontade de vomitar.

“esse amor é tão forte que eu me sinto fraco”

Se é que eles podiam chamar aquele sentimento tão confuso de amor.

“você está sozinho?” - ele olhou pra câmera sorrindo- “Nossos dedos vão dançar juntos quando nos encontrarmos. ”

Ele era tão lindo que doia, Jay teria que adimitir, ele estava apaixonado por aquele garoto.

“você parece tão sozinho... Eu quero ser o único alguém que você vai procurar”

— já é. - Jay falou baixinho.

“mas se você estiver sozinho, não precisa me mostrar, se você estiver sozinho, por favor, venha ser sozinho comigo. ”

Querendo ou não, era a coisa que Jay mais almejava naquele momento. Queria poder conhecer jungwon melhor, tocar, o abraçar, sentir pessoalmente que ele é sim a pessoa certa.

“você é o chão que meus pés querem alcançar, você parece tão sozinho, você está sozinho? ”

“ se estiver sozinho, querido, você está brilhando.. ” - ele olhava pro teto de um jeito apaixonado, com um sorriso imenso. - “ se estiver sozinho, venha ser sozinho comigo. ”

É o vídeo acabou, deixando um Jay com um sorriso gigante nos lábios é seus amigos todos bobinhos por ele.

— cara, ele está tão na sua. - Jake brincou, bagunçando os cabelos do garoto.

— ele ta crescendo tão rápido. - heesung limpou uma lágrima imaginária em seu rosto.

Jay apenas ignorou todos, correndo para responder a mensagem de jungwon, já vendo que havia uma nova mensagem ali.

"Finalmente te achei, guitarrista gatinho. "

" Me chame de Jay"

- uma simples canção. - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora