°•Um Mistério•°

2.9K 175 83
                                    

°•Jeff The Killer On.

Masky- ROGERS ME DEIXA EM PAZ!

Toby- Hey Masky, então me deixe ir com você.

Hoodie- Anda logo Masky, deixa o garoto ir.

O Falatório no corredor me fez acordar, a o noite foi exaustiva ontem, várias pessoas para matar, mas não foi tão divertido assim, todas lutaram por suas vidas, o medo delas me deixou muito feliz, mas está faltando algo, algo que ainda não descobri o que é.
Me levanto e desço as escadas, ao final da escada estavam Eyeless Jack e Ben Drowned.

E.J- O que foi Jeff? Caiu da cama? Por quê essa cara?- Seu tom era brincalhão, mas ele sabia o que estava acontecendo.

Ben- Não tenho muita certeza se ele caiu da cama, parece que ele despencou do segundo andar.- Ambos deram risada, minha cara continuava fechada.
Passo pelos dois idiotas e vou em direção ao sofá, no meio do caminho sou parado por Sally, a mesma me da bom dia e um abraço.
Jack Risonho aparece ao meu lado, também dando bom dia a mim e a pequena garota que estava agarrada em minhas pernas.

Sally- Jeff vamos brincar lá fora?- Sua animação logo pela manhã sempre me causa náuseas, como alguém pode ser tão animado a esse horário?

Jeff- Foi mal Sally, não vai dar, tenho que falar com o SlenderMan.- Ela solta minhas pernas e eu caminho em direção às escadas, para ir falar com o SlenderMan.

L.J- Venha Sally, eu brinco com você lá fora, o Jeff não está muito bem hoje.- Eu apenas ignoro e continuo andando, até chegar no escritório do SlenderMan.

°•Dentro do Escritório•°

Slender- Killer? O que trás você aqui?- Ele não estava nenhum pouco animado, ainda mais comigo ali.

Jeff- Estava com saudade da sua cara feia- Um sorriso sarcástico surgiu em meus lábios.

Slender- Se era só isso, se retire e avise ao Masky que tenho que conversar com ele- Seu tom era mais sério que o normal.

Encima de sua mesa tinham algumas fotos de uma garotinha escuros, pele pálida, olhos castanhos, ela me lembra uma garotinha que eu havia encontrado na floresta a uns 10 anos.

Slender- Mackenzie, seu nome é Mackenzie, é a garotinha perdida na floresta que você trouxe para cá a alguns anos- Seu tom era calmo enquanto ele fala sobre a garotinha.

Jeff- Legal, espero que ela não esteja muito assustada.- Me divirto com as lembranças do assassinato de seu padrasto.

Slender- Não me diga que foi assustar a garota? Você foi até Londres, só por causa disso?- Seu questionamento foi interessante, como ele sabia que ela estava em Londres e como ela foi para Londres?

Jeff- Londres? Por quê eu iria para Londres? Eu matei o Padrasto dela.
E como é que você sabe que ela está em Londres?- Mesmo sem ter rosto, era nítido que ele havia ficado surpreso.

°•Jack Risonho On.

Estava ao lado de fora brincando com Sally, quando resolvemos passear pela floresta.

Meu Pai É O SlenderManOnde histórias criam vida. Descubra agora