>>Dois meses atrás<<
°•Mackenzie On.
Mack- Mãe anda logo, vamos acabar perdendo o vôo desse jeito- Minha voz manhosa fez minha mãe se apressar um pouco, depois de dois anos estávamos voltando para minha cidade natal.
Trisha- Querida, eu sei que você está muito ansiosa para ver a Kendra, mas não precisa me apressar tanto.- Minha mãe da uma leve gargalhada ao terminar a frase.
Mack- Eu quero muito ver a Kendra e também quero ver o Amir...- Amir e eu nos conhecemos desde a infância, começamos a namorar tem 1 ano.
Trisha- Você sabe que eu não gosto desse garoto, se eu pudesse escolher as pessoas com quem você namora, esse garoto não seria uma opção- Minha mãe passou a não gostar do Amir desde o dia em que o pegou vendendo drogas para um cara estranho na beira da floresta.
Trocamos mais algumas palavras e no fim, já estávamos dentro do Táxi, durante esses dois anos em que estive em Londres, precisei mudar um pouco quem eu era, desde cortar e pintar meus longos cabelos escuros, até desistir das roupas "delicadas" de garotas e aderir um estilo um pouco mais masculino, escondendo meu corpo.
O caminho até o aeroporto era de cerca de 20 minutos, então não demoramos a chegar.
Fizemos tudo o que era necessário para que pudéssemos embarcar.???- Senhores passageiros, sinto lhes informar mas os vôos de hoje estão impedidos de acontecer, devido a uma forte tempestade que se aproxima, os aviões só irão decolar após a tempestade.- Algumas pessoas reclamavam sobre o ocorrido, mas não havia nada a se fazer.
Ligo para Kendra e aviso sobre a tempestade, também digo que as chances de chegarmos a tempo para que eu pudesse ir junto acampar na construção abandonada, eram muito baixas.
Mack- Mãe, posso ir dar uma volta? Eu volto antes que a chuva comece- Ficar naquele local fechado, cheio de pessoas estava começando a me deixar ansiosa demais, eu precisava de ar puro.
Trisha- Claro querida, avisarei o senhor London que você irá sair e caso queira dar uma volta na cidade, poderá entrar de novo depois em nenhum problema.- Mamãe sabia o que estava acontecendo, sua voz calma e acolhedora fez diminuir um pouco a ansiedade que me consumia.
Desde o dia em que fui sequestrada e deixada presa em uma pequena caixa, até conseguir fugir para a floresta, um garoto me salvou naquele dia, mas a polícia dizia que foi apenas um sonho e que não havia mais ninguém na floresta além de mim.
Caminho até a saída do aeroporto, já estava escuro, mesmo sendo cinco da tarde, talvez seja por causa da tempestade, as ruas estavam vazias e poucos carros passavam pela rua.
Poucos metros do aeroporto havia um pequeno parque, onde as pessoas costumavam se exercitar.
Eu caminhava entre as árvores do parque, pensando na razão do porque estávamos voltando para minha cidade natal, a dois dias minha mãe recebeu uma ligação, meu padrasto havia sido encontrado morto, sua morte foi brutal, a polícia não conseguiu encontrar nada além de uma frase, "Go to sleep", minha mãe se sentiu aliviada por não corrermos mais perigo agora que voltariamos para casa, mas ainda sim se sentiu mal, Jordan podia ser um canalha drogado, mas foi o único pai que eu tive e o homem que minha mãe amou por anos.
Uma estática baixa invade meus ouvidos, me tirando dos meus pensamentos.
Olho para todos os lados tentando descobrir de onde vêm aquele som, mas não encontro nada.
As lembranças de 10 anos atrás vem a tona, me fazendo esquecer daquela estática.—°•Flashback•°
Eu corria o mais rápido que podia na floresta, depois de vários dias, eu havia conseguido sair daquele cativeiro onde estava presa.
Já estava escuro demais, conseguia ver menos de um metro a minha frente, pela falta de visibilidade, acabo tropeçando em algo e caindo encima de algumas folhas e galhos secos.
Me sento no chão e percebo que havia me machucado um pouco, por causa do lugar onde cai, me levanto e procuro saber em que tropecei.
Olhando o caminho que percorri, vejo uma estranha forma no chão, me aproximo cuidadosamente e retiro tudo o que estava encima daquela coisa, o horror invade meu corpo, era uma pessoa totalmente dilacerada, o medo e o horror me fizeram congelar, não conseguiria me mover mesmo que fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai É O SlenderMan
Mystery / ThrillerMackenzie Johnson de 17 anos, que vive em uma cidade pequena onde vêm acontecendo assassinatos sem solução. Em um dia comum, voltando do super mercado, ela começa a ser seguida por um homem de moletom branco que estava de capuz, a jovem não pensa du...