Oi, gente! Desculpa a demora, serio!
Mas aqui estamos não é mesmo?
Espero que esteja confortável e tenha uma ótima leitura!
(E não se esqueçam de comentar! Quem comentar ganha um docinho da Niyati)
✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦
Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, diretor de Hogwarts, Grande feiticeiro, Supremo Mugwump, Chefe Bruxo da Suprema Corte, maior bruxo desde Merlin, poderoso Lorde da luz e um grande estrategista, e tudo isso para um bem maior.
Albus muitos nomes Dumbledore (Sério, pra que tanto nome?) É alguém com um ego muito grande para ver além de seu torto nariz, mas claro se alguém lhe dissesse isso, ele negaria, discursando uma longa lista de feitos bons que fez e pessoas que ajudou, classificado em data, hora e ordem alfabética.
Ele não pensou duas vezes antes de sacrificar os Potters para que a profecia fosse comprida, ele sabia que o eleito era ou dos Potters ou dos Longbottoms, e bom, como toda a profecia, ele conseguiria mexer alguns pauzinhos para que ocorresse do jeito que gostaria, fazendo com que Harry fosse o escolhido, seria muito mais fácil manipular o garoto que cresceu com os trouxas abusivos sem saber de magia do que a criança com a avó bruxa que mesmo sabendo que ela confiava nele, não sabia que isso significaria que ela o criaria como ele gostaria, mas com os Dursleys, ele sabia que Harry se tornaria uma criança solitária e triste com os seus tios abusivos, e era exatamente o que queria, Sentia pena de Harry por ter que sofrer tanto, mas era tudo para um bem maior, é claro.
Mas agora vendo os garotos de novo pela primeira vez em anos ele queria ter escolhido Neville, ele descobriu que a Augusta e Algie era quase tão ruins quanto os Dursleys o transformando em um garoto, medroso, tímido e o melhor de todos, grifinório, demoraria mas ele se tornaria um ótimo guerreiro e quem sabe até se sacrificaria?? Era tudo o que ele queria.
Porém seu plano estava falhando.
Harry havia se tornado uma criança indiferente e desconfiada. Ele não podia mudar quem era o eleito agora, todos sabiam que era o pirralho do Potter.
Ele planejou todos os movimentos e ele colocou as peças do jeito que queria no tabuleiro, porém alguém colocou uma peça a mais e fez um movimento inesperado, uma jogada inédita e ele odiou isso.
Uma peça foi colocada no xadrez de um jeito que o incomodava, e essa peça tinha nome, sobrenome e rosto.
Niyati Halle, aquela pirralha de pele bicolor.
Ele sabia que a lufana não tinha nada de especial, assim como todos os que caiam na casa amarela, mas ela era uma dor de cabeça forte e ele queria removê-la urgentemente de seu xadrez, o que seria bem fácil.
Ela era uma lufana! Não tinha astúcia o suficiente, para perceber seus planos, muito menos inteligência, e se percebesse seus planos ela não seria corajosa para falar a alguém, ele só tinha que ter cuidado com os pirralhos sonserinos que orbitavam a sua volta (mas Harry do que Ron para falar a verdade, que Molly não o ouça mais seu filho mais novo era uma decepção) e eles eram seus peões mais fiéis então não seria problema.
Mas ele queria que Niyati sofresse.
Ele não sabia o porque, mas ele queria ver ela sofrendo, triste, desolada, solitária.
Totalmente quebrada.
E bom, ele só conseguia ver vantagens nisso! Ele ficaria feliz e satisfeito com a queda da garota e seu porco para abate estaria desolado e então! Ele apareceria para salvar o dia e consolá-lo como o bom avô que era.
Dumbledore sorriu para o seu elaborado plano, há! Como ele era inteligente.
E bem, o destino estava do seu lado então, ela e a garota Hermione(Como ele pode esquecer dela!? Quem sabe ele conseguiria reclassifica-la para outra casa e falar que o chapéu estava com defeito, a garota era inteligente, seria ótima para a grifinória ganhar mais pontos) tinham se metido em brigas e era uma ótima desculpa para a colocar em detenção, e claro ele pediria para que Snape se encarrega-se disso, ele era muito duro em suas detenções (não é atoa que ele era o professor mais temido de Hogwarts), quebraria a garota fácil, fácil.
Mas, ei, ps! Leitor! Eu tenho uma coisa para contar, mas não é para contar para ninguém, certo? Vai ser um segredo só nosso.
Albus, com toda a sua inteligência, se esqueceu de uma coisa, uma coisa muito simples, uma regra milenar, um movimento que o faria perder.
Em partidas de xadrez, se um peão chegasse ao fim do tabuleiro seria promovido, podendo até mesmo se tornar uma rainha.
Albus estava tão ocupado em quebrar a garota no meio e torná-la uma marionete que não percebeu que estaria a empurrando cada vez mais ao fim do tabuleiro.
Niyati Halle se tornaria uma rainha, e, se me permite o palavreado grosseiro, caro leitor, Albus Dumbledore estaria fudido.
✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦
Você leu 888 palavras!
Então o que acharam, gosto muito de ler os comentários, então não tenham vergonha.
Obrigada a todos por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Subiremos
Novela JuvenilHarry tinha 5 anos quando percebeu que seus tios nunca o amariam.(Mas descobriu alguém que o amaria incondicionalmente e o sentimento era reciproco) Ron tinha 7 anos quando ele descobriu que sua mãe não amava todos os seus filhos.(Mas seu rela...