29 - "Por que a Hannah esta de staff mesmo?"

40 2 0
                                    

Uma semana depois.......

"Beckyg"

Os meninos iram fazer um show na Coreia hoje , Hoseok estava preucupado comigo e a sol , pois ela não tem deixado eu durmir.

- Hoseok , eu sei que eu não tenho durmindo , eu escolhi isso, nos escolhemos

- Eu sei , mais você não tem deixado ninguém te ajudar , meu amor , eu só quero seu bem , daqui a pouco acaba sua licença e você vai ter que voltar pra Los Angeles. Por que não deixa a Hannah cuidar um pouco dela , ela pode fazer isso.

- Hoseok eu já falei e vou repetir , eu não confio nela.

- pra que essa implicância com ela ? É ciúmes? Se for amor , você sabe que....- cortei ele

- Não é ciúmes , não tem nada a ver. A minha intuição não mente.

- Desculpa - ele me abraçou e beijou minha Buchecha. - Eu sei que não tá fácil, mais deixa eu te ajudar.

- Vou chamar a sua mãe pra cá , posso ?

- Claro , assim ela te ajuda. - beijou minha testa - Agora eu tenho que ir tá? Te vejo mais tarde no show , não se atrasa.

- Tá bom - ele me beijou e apertou minha cintura

- Eu te amo muito minha deusa latina-americana - sorri - amo esse sorriso demais.

(....)

Ele foi e eu chamei a mãe do Hoseok e ela veio. Ela estava dando a mamadeira pra Sol enquanto conversávamos.

- Eu acho ela muito estranha , tem algo nela que eu não confio

- Se você tá sentindo isso , deve ter algo de errado com ela , já senti isso várias vezes e nunca minha intuição mentiu.

- É mais o que será que tem de errado com ela ?

- Não tem como saber , mais minha linda , você tá com uma carinha triste.

- Eu tô insegura , eu não consigo durmir , eu não consigo fazer mais nada , eu tô me sentindo tão sem utilidade

- Eii não fala isso , você é uma mãe incrível, esta se saindo muito bem.

- A senhora acha?

- Sim , meu filho tem muita sorte de ter você.

- Eu também tenho muita sorte de ter ele

- Viu a Sol durmiu , vou colocar ela no berço e jaja eu volto pra gente terminar esse assunto.

- Ok.

A campanhia tocou , era a hwasa.

- Oi , entra - ela entrou e eu fechei a porta.

- Por que tá chorando? - ela perguntou sentando no sofá

- Nada

- Becky , se não fosse nada você não tava chorando.

"Hoseok"

Depois de tomar café fomos ensaiar pela última vez antes do show.

- Namjoon , por que a Hannah ta de staff mesmo?

- Hoseok ela precisa do dinheiro , ela faz faculdade. E por que quer saber ?

- Nada só queria sabe mesmo.

"Hannah"

Estava tudo saindo perfeitamente como eu queria , foi tão fácil entrar na casa desses idiotas. Namjoon ignorou até o fato de mim não ter referência nenhuma , tão idiota.
Como deixar uma desconhecida assim entrar na sua casa? E agora que me aceitaram pra ser staff posso colocar meu plano que comecei quando entrei naquela casa em prática, vou acabar com a felicidade de Jung hoseok e a sua também becky g.

Unidos pela música Onde histórias criam vida. Descubra agora