☆ Capítulo 9 ☆

16 1 0
                                    

P.O.V Bella

Não deveria ter pedido para Alice e Esme o que estava acontecendo, seria muito melhor saber quando todos estivessem juntos, agora eu estou surtando muito com isso.

Renesmee está com Jacob e os lobos, não gostaria de colocá-la nesse conversa mas ela precisa saber...não podemos esconder isso dela.

Já escureceu mas ninguém apareceu ainda...estou começando a me preocupar.

Escutei o barulho de passos sa aproximando pelo rio....imaginei que fosse Renesmee e Jacob...acertei em cheio pois eles logo apareceram.

Algum tempo depois naquele mesmo dia....

Todos estamos reunidos agora ao redor da mesa de jantar, Jacob está aqui como representante dos lobos e quileutes.

Estamos aflitos....é evidente....não tem como esconder.

Edward: Contem logo o que aconteceu Alice...Jasper está preocupado com todos.

Alice: Esme sabe mais do que eu...quem deve contar é ela.

- Mas quem teve a visão foi você Alice, que tal se a Esme contar as informações que tem e depois você contar o que você viu?

Carlisle: Ótima ideia Bella - Carlisle pegou a mão de Esme - conte o que aconteceu.

Esme: Um de meus amigos me ligou esta tarde...ele falou de um exército de vampiros...que se aproximava de Forks...logo depois um outro amigo me mandou uma mensagem...dizendo a mesma coisa...fiquei preocupada com todos vocês...e...depois a Alice apareceu e me contou da sua visão...conte Alice.

Alice: Então...na minha visão um exército de vampiros se aproximava,  como Esme disse...mas o mais estranho é que os Volturi não entraram em ação ainda...ninguém vai nos ajudar se tivermos que parar ou tentar ao menos diminuir o passo deles para onde quer que seja.

Ficou um clima muito pesado entre todos nós...ninguém se deu ao trabalho de perguntar se teríamos alguma chance...sabíamos que eram mínimas.

Jaslice [ Encerrada]Onde histórias criam vida. Descubra agora