☆ Capítulo 3 ☆

72 6 0
                                    


P.O.V Bella

Cá estava eu lendo o meu livro predileto quando o Edward veio falando um monte de besteira.

Bella: O que foi dessa vez?

Edward: Aquele cachorro não paga pra ver. Ele vai ver o que espera por ele.

Bella: Na-na-ni-na-não, nada e ficar brigando com os outros por causa que te chamaram de sanguessuga.

Edward: Mas como você sabe que foi isso?

Bella: Meu amor...eu sou uma vampira, lembra?

Edward: Ah é. Tinha me esquecido - ele deu aquele sorriso debochado.

Bella: Não começa.

Edward: Sabe...a gente podia passar mais uns dias na Ilha de Esme, não acha?

Bella: É uma ótima ideia - comecei a entrar no jogo dele, fui me aproximando cada vez mais até quase encostar nossos lábios, ele foi chegando perto até quase não existir mais nenhum espaço entre nós - mas no momento não é possível - me afastei bruscamente e sai correndo para caçar.

Percebi que alguém estava me seguindo mas não dei muita bola porque senti o cheiro familiar da Alice.

Alice: Sabe, o meu irmão ficou muito insatisfeito com o que aconteceu.

Bella: Ele sabe que não era uma hora muito apropriada. Eu quero muito passar uns dias com ele na Ilha novamente mas eu sinto que algo de ruim vai acontecer. Você não viu nada de diferente Alice?

Alice: Não Bella - ela olhou para o lado, percebi que estava fugindo do assunto mas tratei de não ligar - parece que algo vai acontecer sim mas eu ainda não vi nada.

Alice estava distante, sabia que algo iria acontecer mas tratei e espantar essa ideia para longe.

Algo estava para acontecer e não era nada bom.

Jaslice [ Encerrada]Onde histórias criam vida. Descubra agora