*O link para a playlist da fanfic está na minha bio⚠️Pode conter gatilhos⚠️
Não importa o quanto a sociedade e a ciência evoluam, sempre terá alguém que se recusará a aceitar tal fato, seja por ignorância ou medo. Quando pessoas assim se juntam, pode nascer algo muito perigoso, como uma comunidade localizada ao norte de Seul, onde as pessoas vivem como se ainda estivessem nos séculos passados.
A denominada “Alcateia do Norte” ficava fora do alcance de qualquer cidade, localizada em uma reserva entre Seul e Uijeongbu, e com cerca de mil habitantes. O lugar era tão pequeno, que mais parecia uma vila, com pequenas lojinhas de itens básicos, um posto de saúde que atendia desde pequenos resfriados a internações, e uma escola do ensino infantil ao ensino médio. O lugar era impressionantemente completo.
Criada por Lee Min Ki em 1920, a alcateia tinha o objetivo de "preservar os bons modos e a família tradicional coreana”. Ali não era possível achar nada que ligasse a comunidade ao mundo do lado de fora. As televisões antigas só funcionavam com fita cassete e os únicos que tinham celulares eram as pessoas do chamado "Conselho da Moral”, e mesmo esses eram antigos e não serviam para nada além de ligações.
Namjoon nasceu e cresceu ali, criado para se casar e ser um bom ômega, ele nunca reclamou de nada, afinal, não conhecia nada diferente. O mais próximo que o Kim chegou de ter um amigo foi quando ele conheceu Jungkook na escola, o outro ômega era muito diferente dele, sonhava em conhecer o mundo do lado de fora, chegando a fazer planos de fuga e passar o dia fantasiando sobre aquilo. Não importava quantas vezes os mais velhos falassem que as pessoas da cidade eram sujas e que eles não deveriam nunca ir lá sem a supervisão e aprovação do conselho, o pequeno Jeon não acreditava naquilo, para ele os mais velhos estavam apenas escondendo o paraíso deles e esse pensamento só piorou conforme ele foi ficando mais velho.
Aos dezoito anos, o ômega moreno conseguiu fugir e desde então nunca mais foi visto. Sua mãe, uma ômega já de idade, foi punida em seu lugar e toda a sua família foi considerada uma vergonha para a comunidade por ter deixado o Jeon mais jovem se desviar do caminho considerado certo.
Quando a notícia de que o Jungkook havia fugido chegou aos seus ouvidos, Namjoon ficou arrasado, não entendia o porquê dele deixar toda uma vida próspera para trás e se juntar àquelas pessoas imorais da cidade. Eles tinham tudo o que precisavam ali, o que mais ele queria?
Esse pensamento preencheu a mente do Kim por muito tempo, ele perguntou aos anciãos o que poderia ter acontecido com o seu amigo, mas tudo que eles lhe diziam era que Jungkook era um ingrato e a culpa era de sua mãe por não tê-lo criado direito e que ele não deveria cometer o mesmo erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outside - Namjin
FanfictionNamjoon passou a sua vida inteira em uma alcatéia moldada em costumes seculares, mas após ser cruelmente agredido pelo seu marido ele foge para a cidade. Lá, conhece Seokjin, um alfa gentil que resolve ajudar o ômega machucado, que parecia não se le...