Lembrando que a playlist da fanfic está na minha bio!
Boa leitura♡
⚠Possíveis gatilhos⚠
Três meses, já fazia três meses que Do-Hwan estava na cidade e tudo o que ele conseguiu foi o seu irmão chegando bêbado no apartamento sujo durante todos os dias da semana. Pelo menos agora ele havia desistido de levá-lo para "aproveitar a liberdade" e o mais velho podia ficar em paz enquanto procurava mais pistas sobre o ômega fugitivo. Pistas essas que, como sempre, não o levavam a lugar algum.
O dia estava um pouco mais quente do que o normal para a estação e Do-Hwan já sentia seu corpo suar debaixo do terno cinza, andando frustrado pelas ruas movimentadas de Seul. Ele havia acabado de sair de mais um abrigo para ômegas e claro, sem Namjoon.
O alfa parou na ponta da faixa de pedestres, puxando a camisa branca para conseguir um pouco de ventilação na roupa quente. Ele bufou, olhando para o outro lado da rua. Atrás dos carros e motos, tinha o que parecia ser um café. Diferente das outras construções, sempre tão cinzas, aquela era branca e tinha flores coloridas das janelas grandes, parecia acolhedor e fresco. O alfa esperou os carros pararem e atravessou a rua entrando do estabelecimento que, para o seu alívio, estava vazio e era possível ouvir apenas uma música muito conhecida por si.
"A Natural Woman" tocava baixinho por todo estabelecimento, fazendo o alfa se lembrar da sua infância quando o seu pai ômega sempre ouvia aquela canção enquanto cozinhava.
— Oppa — Yoongi levantou a cabeça ao ouvir sua funcionária chamá-lo. — Chegou um cliente, mas o meu horário já acabou, você pode atendê-lo? Eu realmente preciso estar em casa rápido hoje — a beta pediu com os olhos suplicantes e Yoongi apenas concordou recebendo um agradecimento da mais nova, que correu para se trocar.
O ômega, que estava organizando algumas coisas nas prateleiras da cozinha do café, colocou seu avental e foi até o balcão, encontrando apenas um alfa sentado lá e torceu o nariz para o cheiro forte que exalava dele. Pelo menos aquele seria o último do dia, já que hoje ele havia decidido fechar mais cedo para que pudesse aproveitar o resto da tarde com a sua família.
— Boa tarde — cumprimentou se aproximando mais do homem, que estava sentado no final do balcão alto e com a cara enfiada em um jornal. — O senhor já escolheu o que vai pedir?
O alfa abaixou o jornal em sua mão e logo uma expressão de espanto e até mesmo nojo surgiu em seu rosto. O pescoço do moreno estava bem à mostra graças à camisa leve, e ali tinha duas marcas, uma em cima da outra. Aquele mundo realmente estava perdido.
— Só um café comum — Yoongi apenas concordou e se virou para preparar o pedido do alfa segurando um risinho pela expressão que o outro fez ao ver as marcas em seu pescoço, ele já estava acostumado com aquilo e achava até mesmo muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outside - Namjin
FanfictionNamjoon passou a sua vida inteira em uma alcatéia moldada em costumes seculares, mas após ser cruelmente agredido pelo seu marido ele foge para a cidade. Lá, conhece Seokjin, um alfa gentil que resolve ajudar o ômega machucado, que parecia não se le...