Pete Davidson •

1K 106 31
                                    

S/n e Pete voltam para a casa, de mãos dadas.

Normani: Eles chegaram. - *disse para Ariana.*

S/n: AEEE!! - *gritei, enquanto caminhava até a sala.* - Chegamos!

Os meninos foram para o lado de fora, falar com o novo participante.

Ariana Grande: Vou dormir! - *disse, e fui para o quarto.*

S/n: Eai, gente esse é o Pete. - *apresentei ele, para as pessoas na piscina.*

Dep.

S/n: Quando a gente chegou, estava um clima tenso.

Dep. Ex: Kylie Jenner.

P.O.V. Normani

Fiquei sentada ainda, vi as pessoas falarem com o Pete, mas só conseguia ver a mão da S/n na mão dele. Eles voltaram de mãos dadas, vou dizer que isso pegou um pouco, fiquei sentida. Acho que ela, ficou meio puta por eu ter dormido com a Cardi, não com ela. Mas poxa, a Cardi estava mal, não queria deixar ela sozinha, ela podia me entender.

Vou tentar não me abalar com isso, até porque a gente não é nada, só foi uma ficada séria. Mas será que ela ficou ele? Talvez tenha ficado, ou talvez a Ariana esteja certa.

- Oi. - o Pete diz, me levantei e cumprimento ele. Sou uma pessoa educada. S/n veio em seguida, mas não queria falar com ela assim, queria conversar e tentar entender o que acontece.

- Eai? - ela diz, eu apenas sorri. Me segurei para não perguntar...

- Se ficou? - não me aguentei, ela me olhou e balançou a cabeça pra sim.

Que raiva!

Porque eu to com raiva?

Ela ficou com outra pessoa, que raiva! Eu estou com ciúmes? De uma coisa que nem existiu? Eu nem percebi a cara que eu fiz, só sentei de volta, e olhei para a Selena na piscina, acho que a S/n entendeu que eu fiquei puta.

P.O.V. Narrador

Pete Davidson: Nossa cara, não sabia que se estava aqui não. - *disse animado para o Six Nine, sabia que ele estava aqui não.*

Six Nine: Eai irmão. - *peguei na mão dele.*

Pete foi guiado pela casa, pra conhecer, foi até o quarto que estava Ariana.

Pete Davidson: Quer conversar? - *pergunto pra Ariana.*

Ariana Grande: Vou tomar banho, depois eu falo com você. - *disse.*

Dep.

Ariana Grande: Não vou conseguir aguentar com esse cara aqui. - *disse séria.*

Dep. Ex: Pete Davidson.

Pete Davidson: Não quero que fique nada... Mal resolvido.

Ariana Grande: Hm - *disse simplesmente isso, e fui para o chuveiro tomar banho.*

[...]

Depois de conversas e brincadeiras, Pete não conversou mais com a Ariana.

Quarto um
Lauren dormiu com o Shawn
Demi dormiu com Selena e com a Kylie

Lauren Jauregui: Ta rolando? - *pergunto baixinho para o Shawn.*

Shawn Mendes: Como assim?

Lauren Jauregui: A sei lá não é emoção, é só que parece que a gente estar ficando sério.

De Férias Com Ex • Normani with you Onde histórias criam vida. Descubra agora