Baile de primavera.

4 1 0
                                    

-Aaa!!! Hoje será incrível!- gritei, acordando minhas amigas.

- o que foi?- perguntou Jasmim.

- nós fomos escolhidas como organizadoras do baile de primavera!!!-

- aaaaa! Que tudooo!- gritou Stephanie, pulando da cama.

- imagina a cara da Marta quando ela souber! Kkkk

- sim, vai nos odiar mais ainda, aquela invejosa!- falou Jasmim.

Depois de bater um papo e ler uma fanfic, fomos para o refeitório.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑

Entramos como em cena de filme, em câmera lenta e cabelos ao vento... Todos olharam para nós, inclusive marta, com aquela cara de bunda!

Chegou a diretora e nossos professores, para anunciar o baile de primavera.

- Olá queridos alunos, hoje será o baile de primavera, como vocês já devem saber. Essa é uma tradição muito antiga da academia, e sempre escolhemos as organizadoras do baile. Ano passado foi Marta, e nesse ano as escolhidas foram: Sofia, Stephanie e Jasmim.-

Todos nos olharam, aplaudindo.
Marta com aquela inveja, nos olhou com cara de c*.

◎◎◎◎◎◎◎◎

Tomamos um banho, para podermos arrumar o salão de festa.

No caminho encontro o Jubileu.

- oi amor, você quer nos ajudar?- perguntei, porém ele não responde, apenas vai embora me ignorando.

Fiquei muito triste e comecei a ignora- lo também.

♪♪ ♪♪ ♪♪ ♪♪ ♪♪ ♪♪

O salão era magnífico, gigante, com um grande globo de luz, bar, palco, holofotes, muita comida, música...

Na hora já imaginei a festa acontecendo e fiquei mais animada ainda.

- nossa migas, vamos ter um grande trabalho!- reclamou Jasmim.

- não tem problema, com magia tudo fica mais fácil!

-Móveis imóveis, ganhem vida e me obedeçam como sua deusa divina!- fizemos a magia.

Os móveis começaram a se ajeitar, eles flutuavam pelo ar, seguindo nossas ordens.

Deu a hora do almoço, então fizermos uma pausa.

⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙

Vi o Jubileu junto com Marta. Não sou ciumenta, mas tinha algo diferente... Ele parecia apaixonado por ela.

Fui até eles e meu colar brilhou indicando paixão.Então eles se... Eles se beijaram!!!

Fiquei super triste e comecei a chorar como nunca, me sentia com o coração partido.😭😭

Minhas amigas me consolaram, até parar de chorar.

- migas vou no banheiro ok!?- falou Jasmim.

- tudo, pode ir eu fico com ela!- Stephanie falou.

- aaaaa, eu quero que Marta vá embora da academia e que nunca mais volte!- falei brava.

- calma miga, você arruma alguém melhor!

Nessa hora, os móveis do salão e todos os objetos começaram a se espalhar pela academia, gerando uma confusão.

Destruíram o quarto de Marta, estragaram as suas roupas e vieram ameaça- lá se não fosse embora da academia.

Todos ficaram em choque.

- foram elas!- Marta gritou apontando para nós.

Todos nos olharam, com cara de decepção.
Então a diretora chega, vendo toda aquela bagunça, fica super irritada, desfazendo o feitiço dos móveis.

- o que está acontecendo aqui?- gritou brava.

- elas fizeram os móveis da festa me ameaçarem!!- marta apontou para mim e minhas amigas.

- as senhoritas podem me explicar o porquê disso?-

- na verdade, foi um acidente! Eu esqueci os móveis sobre o feitiço, e como eu estava brava com Marta, falei para as minhas amigas que eu queria que ela saísse da academia e eles me obedeceram. Desculpa senhora.- expliquei.

- AA, então está tudo entendido!
Bom, então limpem isso e voltem ao trabalho!-

Nós levantamos e fomos para o salão, aliviadas, porque a diretora entendeu e não nos deu bronca!

- esperem meninas!- gritou Jasmim.

- que foi, por que demorou tanto assim?- falei

- no meio da confusão, entrei no quarto de Marta e vi uma poção do amor, e estava escrito "Jubileu"!

- migaaaa!! Que babado!- Stephanie falou.

- nossa, ainda bem, sabia que Jubileu nunca faria isso!- falei aliviada.

- vamos desfazer esse feitiço então!- falei

- ok, para isso, precisamos de coração de cobra e samambaia reversa.

- tá, vou pegar.- falei saindo.

Depois que a poção estava pronta, jogamos no Jubileu e desmascarados Marta.

└|∵|┐♪└|∵|┐♪└|∵|┐♪

Era hora da festa, estava tudo lindo!
Com certeza seria um baita festão!

Os alunos começaram a chegar.
Eu e as meninas estávamos maravilhosas!

Teve muita música, alegria e bebedeira!
Passei a noite inteira com minhas amigas e com Jubileu.
Como hoje seria o último dia desse ano, resolvi exagerar na bebida.
Então eu e jubileu, fomos para o quarto.

E assim terminou esse ano na academia, com muita festa e diversão!

┏(^0^)┛┌(★o☆)┘\(๑╹◡╹๑)ノ♬(^3^♪〜(꒪꒳꒪)〜

As três bruxinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora