Narração: ino 💛💛.
Lady sakura- Acordei e você não estava, foi caçar? Fique um pouco animada saky- Vejo ela passar bufando irritada por mete-la naquilo, que é? Eu gosto de escola tá não me julguei.
- Depois de anos você ainda contínua com esse fetiche.
- Tá falando quem viver com a cara amarrada- Retruquei debochada a fazendo revira os olhos.
- Tsc... vai se arrumar- Pulei de alegria indo pro banheiro tirando rapidamente as roupas pra entrar no box.
Escutei ela me chama de "criancinha" e ignorei saindo com uma toalha enrolada no corpo indo me arrumar precisava ficar extremamente linda, o que foi? Quero causa invejar.
Desci as escadas com a mochila roxa com detalhe rosa, Já a testa parecia as trevas com aquela cara a mochila num azul escuro com uns pigos brancos é sua carraca que assustava qualquer um.
- Para de me avaliar- Seus olhos estreitando na minha direção me fez ir em direção a mesa de frutas vermelhas pegando uma maçã.
- fica fofa brava, sabia?- Soltei sem liga pros xingamentos que ela me lançava. Saímos da casa a trancado a testa disse que ia pega a moto pois não gostava de carro.
-Chega aqui Ino- fui até ela que olhava admirada as duas motos, cara até eu fiquei com o quexo no chão. A da testa era uma cor 100 Preta com detalhes vermelhos a minha era a mesma porém branca com detalhes pretos eu amei. As chaves estavam penduradas na porta que da para entrar pra casa.
- Cara quanto de dinheiro essa mulher Tem?- Foi uma pergunta retórica.
- Não sei. Ela é médica, tem uma escola seu marido é escritor e professor de luta- Deu de ombros subindo na dela demos partida e formos para escola.
Ao chegamos as pessoas mantiam um olhar curioso sobre nós, tirei o capacete primeiro vendo a supresa no olhar das pessoas e algumas meninas ficarem irritadas com os namorados que me olhavam descaradamente sorri olhei sakura ainda tava de capacete. Alguns garotos perguntava se ela era mais bonita, ou feia por isso o medo de tirar o capacete rir com esses comentário.
Sakura tirou o capacete um garoto sombraceludo que passava de bicicleta caiu no meio do lixo ao ver a testa uns garotos até babavam.
- Imbecis- A testa tava nem aí pra eles mais ouvi eles falarem dela aquela forma a irritava principalmente as meninas que mal saíram do berço tiravam sarro da nossa cara. Aff.
Descemos da moto e entramos na escola eu com o maior brilho nós olhos e vocês sabem como é o da testa.
- aqui e tal legal- Tava quase dançando e cantando pelo correndo demos de cara com uns garotos.
- Ah me deculpa- Disse o loiro que estava com as mãos na cintura de uma perolada.
- tudo bem- Se fosse a testa coitado desse cara. Em falando nela o marcado dela tava aqui com uma ruiva colada no pescoço com uma cara emburrada parecia ela.
Quando ia me apresentar sinto uma coisa estranha se remexer dentro de me algo bom uma sensação incrível, meu corpo instantaneamente se virou para a figura máscula , ruivo , olhos verdes mais claros do que o da testa ele é tão...
- O-oi- Falei com uma vergonha que nem eu sabia que tinha, ele também corou.
- Oi- Ficamos um tempo nós encarado fixos nós olhos um do outro, Isso tava sendo incrível, ele me fazia sentir como nunca antes me atraia de uma forma surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O marcado babaca.
Fanfictionviver em busca de um sentido era um caminho complicado, principalmente quando seu marcado não te deixar escolha. sakura vai achar o amor perdido e outro motivo para lutar.