Epílogo

27 1 0
                                    

narração:  Yamanaka Ino.💛

  Tudo era tão estranho, Te que conviver como se estivesse feliz mais por dentro eu estava tão mal. A morte dos nossos pais foi trágico.

Principalmente pra saky eu particularmente não sei o que se passar com ela, mais... tento entende, Mostra que ela não ta sozinha, Que esse fardo não é so dela.

Seguimos caminho pra konoha em momento algum ela saiu de sua forma bestial ou parou para se alimentar, ou bebé água, passei a me preocupar estavamos a dias indo em direção a konogakure.

- Sa...- Quando ia falar algo percebi que haviamos chegado ela tomou a sua forma humana com sua nítida expressão séria e inabalável.

- Tsunade está para chegar-  Disse fria, Eu me sinto tão fraca por te-la abandonado achando ser sua culpa.

- Pare de pensar besteira- Tomo um susto como ela sabia que eu pensava dela? Claro meus olhos tavam quase transbordando.

- É que eu fui injustar com vo...

- Não. Você teve seus motivos pra me culpar esta tudo bem- Balanço a cabeça negando, Claro que eu tinha, Eu havia sido injusta a culpado sem cabimentos. Qaundo ia falar algo tsu aparecer.

- Olha meninas- Disse sorrindo entregado uma roupa pra Saky que negou, Tsu arqueou a sobracelha.

- Vai anda desta forma?- Saky a ignorou revirando os olhos, Rapidamente uma luz cobriu o corpo da testa revelando uma roupa, Tsu parecia espantada.

- ah certo. Vamos, voces iram adora a escola- Soltei um pulinho de alegria fazendo a testa bufa mais conter um sorriso.

- Ino é seus fetiche- Finjo está triste pelo comentário mais depois começo a rir.

- Nas escolas que são bom- solto risonha.

Entramos no carro lindo por sinal ate a testa fica inquieta.

- Testa ? Tudo bem?- Ela parecia petrificada não movia um músculo somente rosnados baixos eram ouvido, ate ela sair do carro com certa ungercia, olho pelo vidro la estava ela olhando um rapaz ambos com os olhos fixos um no outro. Não ( risos) ele é o marcado dela, que legal!

A testa ia da o primeiro passo o segundo ela correr, mais ela parou ao ver o moreno nos braço de outra uma ruiva sem noção, eu queria ver a reação da testa mais ela virou com um olhar indecifrável entrou no carro sem dizer nada e seguimos caminho até a cada da tsu. Saimos era tao lindo parecia uma mansão de tão grande a cor era marrom com detalhes dourados que faziam um otimo detalhe as escadas 

- Essa é  a casa dos Senju's sejam bem-vindas meninas.

- O unico Senju vivo aqui é você- A testa a encarou por breves segundos ate voltar seu olhar para a casa.

- Agora tem vocês. Eu morro num apartamento com meu marido jiraya então fiquem a vontade.

- Nem precisa falar- corri para a casa, Tsu nem percebeu que eu havia pego a chave sai em disparada conhecendo cada cômodo, Fui para o meu quarto. Ele era magnífico Os lençóis da cama eram brancos e Dourado. Ao o tinha uma mesinha com um espelho moldado com luzinhas brilhantes, Do Lado esquerdo tinha um enorme closets. tinha outro corredor que levava a suíte, Cara que lindo.

- Sabia que ia gosta- Disse tsu na porta com um sorriso bobo nos labios e retribui com um de éstase.

- Eu amei- Dei um giro pelo quarto e pulei na cama feliz da vida.

- É você Nii-san gostou do seu?- Perguntei ja que ela não tinha dito nada, ela virou o rosto sem me olhar, eu estranhei ela nunca fazia aquilo.

- Ela não vai fica aqui- Quando tia tsu disse isso meu coração so faltou sai pela boca, como assim??? A minha irmã não ia fica comigo.

- Eu tenho que contínua a nossa pesquisa, é os Laycans moram aqui perto. Conversar naturalmente e a mesma coisa que dizer a eles- Eu sei os lobos tem uma audição aguçada como os vampiros eu entendia esse ponto de vista dela, mais me larga sozinha aqui era crueldade.

- Você me prometeu Testa! se tive alguma novidade poderiamos ir para outro lugar, algo mais reservado onde eles não possam ouvi- Ela ainda queria continua com essa ideia maluca de acha os demonios que haviam sido selados nela porem quando souberam disso a pegaram e selaram em humanos, não sabemos atualmente onde eles possam está. Mais longe não deve ser.

- Tá, porca- Ela cendeu, isso significar que ela ia ficar comigo. Pulei de alegria correndo ate ela dando um abração daqueles apertados.

O marcado babaca.Onde histórias criam vida. Descubra agora