Sou Thiago, mais conhecido como alemão, no morro é assim que me chamam. Sou dono do Morro da barragem erdei do meu pai, minha mãe não conheço, na verdade não me lembro, ela foi embora quando minha irmã nasceu, eu não á conheço mais já vi por foto, ela é toda Paty mora no asfalto, nunca a vi pessoalmente.
Hoje meu pai chegou com uns papo mó estranho falando que tinha que ir em um velório, negão nunca foi de ir nesses trem, ele é igual a mim frio não sinto sentimento, até tenho meus irmão de consideração mais sempre com o pé atrás, quem confia de olhos fechados sempre se fode.
Estávamos indo pro tal velório, cheguei lá e vi uma mina sentada, meu pai logo foi ver a mulher que estava no caixão, fomos todos atrás dele, do nada chega uma mina e eu sabia que a conhecia só não sabia da onde, ela ficou nos encarando e não falava nada.
Já estava indo embora quando meu pai disse que ia bater um lero com a mina, ele demorou então fomos atrás dele, logo o achamos ele se despediu da mina e saiu agente foi atrás, dei falta do RR e voltei quando vi tava ele lá encarando a mina.
Alemão: aí RR agiliza aí paizão
Ele me viu e deu uma piscada pra mina
Que só ficou olhando.Alemão: eee paizão ficou gamado na Paty
Vlk: ixi já apaixonou na mina
Dbz: mó papão de puto em RR
RR: Alemão vendo coisa onde não tem
Logo o carro ficou em silêncio e Vlk ligou o rádio colocando "um sabadão desse" todo mundo começou a cantar e seguimos assim até a favela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonou eu
Romance"Conheci uma mina no morro que de quebra quis me envolver eu que era do bagulho doido e a Paty quis pagar pra ver" Inspirado no casal auryan.