12:30- domingo
Acordei sentindo minha cabeça doer, nem tinha bebido muito mas a ressaca sempre me seguia. Escutava a música alta do andar de baixo tocar.
Levantei, tomei um banho e fiz minhas higienes básicas...Coloquei um body preto e um shortinho jeans, fiz uma make bem leve só para disfarçar a cara de sono.
Desci as escadas indo para a área de piscina e lazer vendo a galera ali...Alemão, Bk, Duda, GG, Ryan, VLK e DBZ.Bk: acordou bela adormecida - saiu de perto da churrasqueira e beijou minha cabeça me abraçando de lado.
Amava sua forma de carinho, todos os dias ele me recebia da mesma forma quando eu acordava, com um beijo na cabeça um abraço me chamando de bela adormecida.
Aurora: bom dia gente - todos me cumprimentaram com a cabeça.
Olhei para o relógio vendo ser 12:56, ri comigo mesma vendo que eu tinha acordado super tarde.Meus olhos se encontraram com o Ryan que me olhava atento, na hora gelei, senti minha barriga se remexer, a vontade de ir abraçá-lo e receber seus carinhos.... Mas outra pessoa nos olhava atento também, era meu pai, desviei o olhar nervosa fingindo que nada acontecia para que o mesmo não perceba, na mesmo hora a Duda me chamou quebrando o clima e me tirando daquela situação.
Duda: mulher bora lá dentro fazer uma maionese rapidinho. - concordei rapidamente a seguindo.
Dei uma última olhada para Ryan que disfarçava conversando com o VLK.
Estávamos descascando a maionese quando o DBZ entrou na cozinha.
DBZ: Eai cunhadinha, não fala mais com o seu cunhado? - arregalei os olhos no mesmo momento em que o infeliz abriu a boca, olhei para a rua conferindo que meu pai não estivesse perto e joguei o pano de prato no mesmo em forma de repreensão.
Aurora: tá maluco?? Imagina se ele escuta muleque. - meu coração chegou a falhar, coloquei a mão em cima do peito e nos dois caímos na risada nos olhando.
Nesse pouco tempo que passamos juntos depois que eu vim para o morro, me aproximei bastante do DBZ e VLK, sempre nos zoávamos e enchíamos o saco um dos outros.
Logo o Ryan entrou na cozinha também olhando para trás.
Ryan: Oii amor, dormiu bem? - ele sempre tinha o seu jeito carinhoso
Aurora: Oii gato, dormi bem sim - olhei para o mesmo, nos afastamos da porta e ele me deu um selinho demorado, mas nada que se prologasse para que não fôssemos descobertos.DBZ: meu Deus, os cara acorda e não escova nem os dentes - fez ânsia duas vezes
Ryan: qual foi DBZ?
Aurora: a pronto, você acha que somos você? - digo com tom indignado
DBZ: três dias sem escovar os dentes - disse rindo...
Aurora: porque você não vai se lascar? Tá implicando demais comigo viu?
DBZ: não curto muito você não certo? - disse com seu tom de ironia
Aurora: certo, certo, tudo certo - continuei com meu tom indignado
DBZ: Positivo? Tudo certo? Positivo?- disse rindo .
Aurora: tudo certo - repeti novamente - é de igual para igual, fica suave.
DBZ: aéé? Eu sou sentimental, você sabe que não pode magoar os meus sentimentos. - disse ficando sério
Aurora: a você pode magoar os meus, mas eu não posso te magoar?? É assim que funciona?
DBZ: então você é Maria vai com as outras?- rimos juntos voltando para piscina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonou eu
Romance"Conheci uma mina no morro que de quebra quis me envolver eu que era do bagulho doido e a Paty quis pagar pra ver" Inspirado no casal auryan.