1- Que loira gata!

311 36 35
                                    

《♤ꮲꮻꮩ Ꮮꭺꮜꭱꭺ♤》

Acordo as 9:00 horas da manhã, de bom humor. O porque? Porque hoje é o dia da competição de skate.

Me levanto, tomo um banho e coloco uma roupa confortável e bonita.

Me levanto, tomo um banho e coloco uma roupa confortável e bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou até a cozinha tomar o meu café da manhã.

- Bom dia, Lala! acordou cedo hoje, hein. - Joice, a minha empregada fala.

- Bom dia, Joice! Esqueceu que hoje é a competição de skate? - Eu falo pegando um pedaço de queijo

- Ah é né, tinha me esquecido. boa competição para você! - Ela fala e eu sorrio.

- Obrigada Joice, mas agora eu tenho que ir. Não quero me atrasar, a competição é as 10:00 - Falo e subo para o meu quarto.

Pego meu celular, meu cartão e coloco o mesmo na capinha. Pego meu skate, e saio de casa.

[•••]

- Eae, atrasadinha! - JP me cumprimenta quando eu chego na pista.

- Ih João Pedro, nem tô atrasada. - Falo e nós fazemos um toque.

Olho para um lado e vejo um menino se aproximando. Lá vem...- bufo.

- O que a princesa tá fazendo aqui? - Ele pergunta olhando para mim.

- Eu aviso ou você avisa? - JP fala e eu gargalho.

Eu conheço todos da pista, e esse cara não é daqui. Ele deve ser do time que vai competir contra a gente...

- A princesinha aqui, vai quebrar você, se você ficar aqui mais um segundo! - Falo e coloco meu skate no chão.

- Ui, ui, ui. Que princesinha brava - Ele ergue a sombrancelha e só agora repara no meu skate - Pera aí... Você é uma dos competidores? - Ele pergunta e ri.

- sou, porque? - Como a mão na cintura e a sombrancelha arqueada.

- Quando perder, não vem chorando não. - Ele fala.

- Se eu fosse você não falaria isso... - JP fala com um sorriso.

Eu tenho um ódio desses machos escrotos, que acham que só porque eu sou mulher, eu sou ruim.

- E quando eu quebrar o seu nariz, não vem chorando não. Se prepara pra perder, idiota que eu não sei o nome. - Respondo o babaca.

O garoto saiu de lá sem falar mais nada. Eu em, moleque idiota.

- Eae galera - Pedro aparece cumprimentando a gente.

- Oi Pedro - o cumprimento também.

- Cadê o Matheus? - Pedro pergunta. No nosso time tem o JP, eu e o Matheus. Sim, sou a única menina daqui.

- Ainda não chegou - JP responde.

- Chegou sim - Aponto para um canto que tem o Matheus beijando uma menina.

- Olouco, o maluco nem chegou e já tá beijando as mina - Pedro fala fingindo estar indignado e eu e o JP rimos.

Matheus parou de beijar a menina, olhou para gente e sorriu maroto. Ele falou uma coisa no ouvido da menina e veio até a gente.

- Iae povinho - Ele sorri.

- Gata aquela mina que você estava beijando, em - JP falou zoando, mas eu sabia que no fundo era verdade.

JP e eu sempre fomos amigos, desde infância a gente nunca se desgrudou. Eu o considero meu melhor amigo e acho que ele também me considera o mesmo.

- Eu sei - Matheus fala e sorri vitorioso - Ela veio com uma amiga, aí - Ele apontou com a cabeça.

Pedro ia falar uma coisa, mas a voz de um homem soou no local, indicando que daqui cinco minutos a competição irá começar.

Pegamos nossos skates do chão e fomos colocar nossos equipamentos no mini vestiário que tinha na pista. Como eu sou uma "princesinha" não posso me machucar, não é mesmo?

Saímos do vestiário e nos posicionamos na linha de saida.

A corrida vai ser de um, em um, de cada time. O primeiro vai ser o JP com um carinha, o segundo vai ser o Matheus com o idiota que me chamou de "princesinha", e por último, mas não menos importante, eu e um mauricinho lá.

O Pedro está de castigo e a mãe dele tirou o skate dele. Por isso ele não vai participar hoje. Ninguém mandar fugir de madrugada...

A competição começou. Na primeira rodada, JP ganhou. Mas na segunda, Matheus perdeu.

Só depende de mim para ganhar essa corrida...

- Laura e Daniel, se posicionem que o terceiro round da corrida vai começar! - O homem falou no microfone.

Coloquei meu skate no chão e o tal Daniel fez o mesmo. Oh bichinho feio.

Ouvimos a buzina indicando que já poderíamos começar, e assim fizemos. Daniel saiu na frente e eu um pouco mais atrás dele. Mas em uma curva, eu ultrapassei ele e segui em linha reta, fazendo várias manobras.

Eu arraso, eu sei.

Olhai para o lado e vi duas meninas me olhando. Uma loira e a outra... Calma, essa é a menina que o Matheus estava beijando?

- OLHA PRA FRENTE, LAURA! - Ouço a voz de JP e me toco que eu estou na corrida ainda.

Olhei para frente que tinha uma mini curva.

- Ferrou - Falo para mim mesmo. Fiz a curva muito aberta e Daniel passou na minha frente. - Droga!

Só falta uma curva e não sei se eu vou alcançar o Daniel!

- LAURA, LAURA, LAURA, LAURA - Pedro começou a gritar fazendo várias pessoas gritarem o meu nome também.

Na hora de fazer a curva, Daniel se desequilibrou e caiu. Eu ri dele e passei na frente do mesmo, ganhando a corrida.

As pessoas começaram a gritar comemorando, os meus amigos correram até mim e me ergueram. Eu sorri olhando para aquela cena. Os meninos me colocaram no chão e JP me abraçou.

- Parabéns, mana! - Ele fala e eu sorrio - Tem duas meninas querendo conhecer você, ali - Ele aponta para um banco que tem duas meninas conversando. Uma é a garota que o Matheus beijou, e a outra é uma... Caraca... que loira gata!

♤♤♤
Continua...

With Every Beat Of My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora