2- Princesa encantada!

173 30 15
                                    

《♡Ꮲꮻꮩ Ꭲꮋꭺꮖꮪ ♡》

Acordo 7:00 da manhã, com uma animação gigante! Hoje, a Bia, minha melhor e única amiga, vai me levar em um lugar, mas ela não falou onde, por isso eu estou muito ansiosa. Eu adoro surpresas!

Me levantei da cama e fui fazer o que sempre faço todas as manhas: Arrumo o meu quarto, tomo um banho, faço alongamentos e estudo um pouco.

Agora são 9:28 e o barulho da campainha soou no meu apartamento. Provavelmente é a Bia.

- Filha, a Bianca chegou! - Minha mãe grita da sala para eu ouvir. Até ela já sabe que é a Bia-rio dos meus pensamentos.

Vou até a sala e abro a porta, revelando a Bia, cheia de sacolas em mãos. Lá vem...

- Oi, amiga - Sorrio.

- Ooii, praga - Ela me abraça - Oi, tia! - Ela dá acena para minha mãe e a minha mãe faz o mesmo - Vem logo! nós estamos atrasadas! - ela me puxa para o meu quarto.

- O que você trouxe nessas sacolas? - pergunto.

- Roupas. Vamos ir em uma festa hoje a noite. - Ela fala simples.

- Ahh, Bianca!! - reclamo. Eu nao gosto de sair para festas, e ela sabe.

- Relaxa, certeza que você vai gostar da festa de hoje. Vai ter uma galera super legal lá. - Bia fala animada.

- Sei não em - faço uma careta.

- Por favoooor - Ela junta as mãos na frente do peito - Se você ir, eu assisto aqueles filmes de romance chato, com você - Agora ela falou minha língua.

- Ok, ok! Me convenceu. - Sento na cama - Do que vai ser a festa?

- Vai ser uma festa surpresa para uma menina aí... não lembro o nome dela. Acho que é uma tal de Laura ou Larissa... alguma coisa assim - Ela dá ombros. Essa Bianca me mete em cada uma... Como ela quer ir na festa surpresa da menina, sem nem conhecer A menina?!

- Entendi... E vai ser onde? - Pergunto e Bia se senta ao meu lado, tirando alguns vestidos da sacola.

- Na casa do Matheus - Ela sorri boba.

- Do menino que você tá afim? - Rio.

- Exato - Ela sorri convencida - Ele me chamou.

- Essa minha amiga arrasa corações mesmo - Gargalho.

- E você vai morrer solteira se continuar evitando os homens - Ela fala.

- Você sabe que eu não vou com a cara dos homens. Não sinto nem atração por eles - Falo olhando para baixo - Acho que meu príncipe encantado não existe.

- Príncipe talvez não. Mas pode ser que exista a princesa encantada! - Ela sorri de orelha a orelha.

Ela acha que só porque eu não gosto dos homens que eu sou bissexual ou Lésbica. Eu apoio muito as pessoas LGBT, mas eu não acho que eu seja um deles...

- Ok, parei. Eu trouxe algumas roupas para a gente provar para a festa de hoje a noite, e a nossa roupa que nós vamos por para ir para ao lugar que eu quero te levar agora - ela fala e vira a sacola, fazendo várias peças de roupas caírem pela cama.

- Quanta roupa! - falo imprecionada.

- Tem que ser prevenida, minha querida - Bia fala me fazendo gargalhar.

Nas sacolas tinham vestidos, saias, croppeds, blusas, shorts, calsas e alguns sapatos.

- Tudo isso é da Maiara? - Pergunto. Maiara é irmã mais velha da Bianca. Elas tem 2 anos de diferença e se são super bem.

With Every Beat Of My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora