8- Somos uma aposta

113 11 21
                                    

Depois de fofocar alguns minutos com a Naty e o JP, eu desci para a sala conversar com o pessoal.

ㅡ Eai, princesa. ㅡ Arregalei os olhos ao ouvir a voz familiar. Olhei para Daniel sem saber o que estava acontecendo e o porquê ele estava aqui.

ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Cruzei os braços.

ㅡ Fui convidado, pô. ㅡ Ele deu de ombros me olhando de cima a baixo.

ㅡ Quem te convidou? ㅡ Perguntei.

ㅡ Uma morena que eu estou ficando... ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Você sabe que se o pessoal ver você aqui, você vai estar ferrado, né? ㅡ Ergui uma sombrancelha.

ㅡ Relaxa, não vai acontecer nada. ㅡ Piscou para mim. Revirei os olhos e fui para a cozinha pegar uma bebida.

Ao chegar lá, me deparei com Pedro e vários meninos conversando, mas eles não me viram, pois estavam de costas.

ㅡ Não deu, cara. Ela gosta de mulher! ㅡ Pedro falou.

ㅡ Você pode fazer ela mudar de ideia. Fala aí, Vítor. ㅡ O ruivo bonitinho apontou com a cabeça para o moreno.

ㅡ Se eu fiz uma mudar de ideia você também pode. ㅡ O moreno deu de ombros.

ㅡ Mas a Thais já deixou claro que não quer nada comigo... ㅡ Pedro suspirou.

Espera... A Thais??

ㅡ Ela falou? ㅡ O ruivo perguntou.

ㅡ Não, mas tá na cara que ela não quer. ㅡ Pedro olhou para o lado. Antes que ele me visse, eu me escondi do lado da geladeira.

ㅡ Se você conseguir pegar ela hoje eu dou o meu carro pra você. ㅡ A voz que parece ser do moreno soou.

Eu vou dar na cara deles...

ㅡ Duvido, você ama aquele carro! ㅡ Pedro falou animado.

ㅡ Meu aniversário está chegando, vou ganhar outro do meu pai...

ㅡ Como sempre, sendo mimado pelo papai. ㅡ Debochou o ruivo.

ㅡ Agora vamos pra festa, quero pegar aquela morena de vestido preto... ㅡ O moreno falou com voz maliciosa.

ㅡ A Laura? ㅡ Pedro perguntou.

ㅡ É, pô. Ela tá muito gata naquele vestido!

Sou gata com vestido e sem vestido, uma pena que você não vai ver essa obra de arte, né?!

ㅡ Sem chances... ㅡ Pedro falou.

ㅡ Aé? E se eu conseguir eu ganho o que?

ㅡ Te dou aquela câmera que você quer. ㅡ Pedro propôs.

Eu vou bater nesse corno arrombado.

ㅡ Fechado! ㅡ O moreno falou e saiu da cozinha, o ruivo foi atrás e Pedro ficou.

Ouvi a porta da geladeira ser aberta, respirei fundo e saí de onde eu estava, parando na frente do Pedro.

ㅡ Desde quando você estava aí? ㅡ Olhou me estranhando.

ㅡ Eu que faço as perguntas aqui! ㅡ Coloquei as mãos na cintura. ㅡ Primeiramente: Você não vai fazer aposta comigo, nem com a Thais e nem com mais ninguém! Segundamente: Quem falou que ela gosta de mulher?

ㅡ A gente já fez a aposta, não tem como voltar atrás. ㅡ Arqueei uma sombrancelha. ㅡ E respondendo sua pergunta: A amiga dela que falou que ela é. ㅡ Deu de ombros saindo da cozinha.

Corri pra fora da cozinha procurando o Matheus, o Gabriel ou o JP.

Respirei aliviada ao ver o Matheus conversando com a Bia.

ㅡ Desculpa interromper, mas tenho coisas pra falar! ㅡ Puxei a mão dos dois.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Matheus perguntou. Soltei a mão deles e olhei em volta.

ㅡ Bia, cadê a Thais? ㅡ Olhei para a morena.

ㅡ Está na... Não sei. ㅡ Fez careta.

ㅡ Matheus, procura os meninos e levam eles para o quarto que a Naty está. ㅡ Matheus franziu a testa. ㅡ Depois eu explico! ㅡ Peguei a mão da Bia. ㅡ Aah, só não leva o Pedro! ㅡ Ele assentiu. Puxei a Bia para a sala.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Bia perguntou.

ㅡ Precisamos procurar a Thais! ㅡ Afirmei.

ㅡ Mas por quê? ㅡ Fez careta.

ㅡ Não dá tempo de explicar! ㅡ Sorri ao ver o microfone na caixa de som. ㅡ Se você ver ela fala que é tudo um plano! ㅡ Bia assentiu.

Peguei o microfone e liguei o mesmo.

ㅡ Desculpa atrapalhar a festa... ㅡ Fingi estar vergonhada. ㅡ Eu quero aproveitar esse momento pra fazer uma declaração... ㅡ O povo aplaudiu. Sorri ao ver Thais entrando na sala, mas meu sorriso se desfez ao ver Pedro ao lado dela. Olhei para bia e fiz um gesto para a mesma olhar para trás, onde estava Thais. Bia andou até ela, puxou a mesma e falou alguma coisa no ouvido dela. ㅡ Thais, sempre que eu vejo você meu coração dispara, e não é de hoje. Sempre que você fala comigo ou me olha, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo... por isso eu estou aqui agora, queria confessar meus sentimentos por você... ㅡ Forceium sorriso.

Thais estava paralisada e corada. Bia estava sorrindo igual o coringa e Pedro estava me fuzilando com os olhos.

ㅡ Eu sou apaixonada por você, Thais... ㅡ Olhei para a mesma e logo mais palmas soaram.

Me aproximei da Thais que sorria envergonhada e peguei na mão dela.

ㅡ Quer namorar comigo?

ㅡ Que-quero! ㅡ Me abraçou escondendo o rosto no meu pescoço. Confesso que fiquei arrepiada com isso, mas não liguei.

Sorri vitoriosa para o Pedro, que revirou os olhos e saiu de lá.

ㅡ Vamos para o quarto, preciso explicar tudo pra vocês. ㅡ Sussurrei no ouvido dela.

Olhei para Bia que piscou para nós e levei a Thais até o quarto.

Cheguei lá me deparando com todos, inclusive a Naty.

ㅡ O que aconteceu, puta? ㅡ Cruzou os braços. Comecei a explicar para eles que eu e Thais somos uma aposta. Naty estava com a cara fechada, igual todos ali dentro daquele quarto.

ㅡ Eu vou quebrar a cara do Pedro! ㅡ JP saiu do quarto com raiva.

ㅡ JP, espera! ㅡ Corri atrás do mesmo antes que ele faça alguma cagada.

♤♤♤
Contínua...

VOLTEIIII!
Prometo postar mais capítulos e não enrolar, ok??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

With Every Beat Of My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora