ՙՙCasal Criminoso.

1.7K 182 41
                                    

Xiao Zhan se encontrava sentado no grande sofá de couro do escritório de seu marido há exatamente duas horas e nenhum sinal dele, seu coração estava apreensivo e seu corpo agoniado, suava frio e controlava a gigantesca vontade de chorar que sentia.

Liu Haikuan, o parceiro de seu marido, já havia pedido para ficar calmo mas ele mesmo estava extremamente tenso com toda essa situação.

Um breve resumo do que estava acontecendo: Xiao Zhan estava em sua universidade esperando pelo motorista para levar ele até sua casa, quando um homem armado apareceu na sala de aula que estudava e fez um pânico geral, mas simplesmente puxou o garoto e fugiu dali. Para o azar deste homem, quem estava indo buscar Zhan naquele dia não era ninguém mais e ninguém menos do que Wang Yibo, vulgo um dos maiores mafiosos da China e marido do garoto.

Esse que quando descobriu o que aconteceu ficou furioso e saiu com tudo com o carro, deixando diversas pessoas dentro da escola em um misto de medo, pânico e curiosidade. Por segurança de sua família, Wang pediu para Zhan colocar um rastreador no colar que sempre usava e naquele momento estava sendo mais do que útil, o homem ligou para Haikuan e pediu para que ele e alguns homens fossem até localização que o rastreador indicava.

Não demorou muito tempo para Yibo e seus homens invadirem uma espécie de armazém, pegarem Zhan e matar quase todos que estavam presentes naquele local. Mas um homem que estava ali, implorando piedade por sua vida, entregou todo o plano e inclusive quem planejou tudo aquilo, Wang como alguém extremamente vingativo simplesmente deu um beijo possessivo no marido, falou com Liu e saiu em alta velocidade com seu carro.

Após isso, Haikuan levou Zhan para o armazém da máfia e deixou o garoto na sala do marido, e ficou ali fazendo segurança e tentando acalmar o coração angustiado do jovem adulto. Todos sabiam que Yibo não ia poupar esforços para acabar com a raça de quem sequestrou seu parceiro e talvez por isso, quase todos estavam entrando em um tipo de colapse.

Dando origem a toda aquela situação atual. Em um momento de total silêncio, a porta foi aberta com força fazendo Haikuan pegar sua arma e Zhan pular do sofá assustado, mas logo fazer um biquinho choroso e correr na direção do homem que acabou de chegar.

— Yibo... — choramingou abraçando o corpo do marido.

— Está tudo bem, amor — o homem afirmou abraçando o corpo magrinho do parceiro.

— Finalmente você chegou, todos estavam extremamente preocupados com você! — Haikuan falou abaixando a arma.

— Você sabia que eu ia fazer isso — rebateu — Na sala de cargas, vai lá e depois eu explico tudo.

Haikuan concordou e caminhou para fora da sala, Yibo rapidamente fechou a porta e trancou a mesma, Zhan levantou a cabeça e encarou o rosto do marido que apenas sorriu e puxou o mais novo para o sofá, onde se sentou e fez o parceiro sentar em seu colo.

— Você me deixou preocupado — Zhan murmurou abraçando o pescoço do Wang.

— Desculpa, gatinho — beijou a bochecha do mais novo e acariciou sua cintura — Mas está tudo bem agora, eu já falei.

— Uhum — sorriu e deitou sua cabeça no ombro do mesmo — Parece que a sua paranóia com o rastreador foi realmente importante para algo.

— Engraçadinho — deu um tapa na bunda do mais novo — Eu falei que ia ser importante, mas você é muito teimoso para me escutar.

— Você está me dando uma impressão fortíssima que irá aprontar algo, senhor Wang — falou olhando de relance para o rosto do mais velho.

— Eu? Jamais, coelhinho — massageou as nadegas do marido.

Criminal ・ YiZhan.Onde histórias criam vida. Descubra agora