Essa é uma narração do pet play mencionado no capítulo anterior.
Espero que gostem e desculpem pela demora, eu culpo unicamente a escola e talvez a minha preguiça. Mas é isso e beijos!
(Quem puder, lê os avisos no final do capítulo porque é bem importante para o futuro dessa estória)•••
Xiao Zhan estava extremamente nervoso, seria uma das primeiras vezes que começaria algum tipo de provocação pesada por sua livre e espontânea coragem, normalmente era Yibo quem começava as seções ou pedia para o noivo fazer algo que o deixasse excitado.
O garoto encarou seu reflexo no grande espelho do closet e suspirou satisfeito, estava muito gostoso e não poderia negar. O corpo magro trajava um conjunto de lingerie branco, a calcinha tinha uma espécie de abertura na entrada anal e ali onde se encontrava o pequenos plug com um pompom de coelho — os cabelos negros estavam sendo presos por uma tiarinha com orelhinhas do animal escolhido, as coxas ganhavam destaques por conta da meia arrastão também brancas. No pescoço não tão imaculado estava uma coleira inteiramente feita em tons de rosa e no centro havia um lacinho e dois pingentes de coração.
De certa forma estava feliz com seu resultado, hoje queria ser o coelhinho de Yibo — isso era uma coisa que o marido sempre teve vontade de experimentar com o mais novo, porém ele se sentia extremamente envergonhado e o Wang entendia, jamais iria forçar o seu garotinho a fazer algo que não queria. Também, por isso Zhan se sentiu mais confiante em fazer tal coisa, queria surpreender o parceiro.
— Amor, eu cheguei — a voz grossa tomou conta da casa — Cadê você?
As pernas do Xiao ficaram levemente trêmulas e ele quase correu para o banheiro e tirou a fantasia, mas não, apenas respirou fundo e ajeitou os fios de cabelo rebeldes — se preparou todo e não iria dar para trás agora.
— Xiao Zhan? — o tom de voz começou a ficar levemente preocupado.
— No quarto, amor — gritou.
Silêncio, o coraçãozinho do garoto estava quase saindo pela boca, quando finalmente a porta do cômodo foi aberta e sons de passos começaram a ecoar.
— Onde você está, Zhan? — o homem questionou.
— Espera aí, amor, eu quero te mostrar uma coisa!
— E o que seria, bebê? — questionou de volta.
— É uma surpresa — ofegou um pouco alto enquanto ajeitava o plug em seu interior.
— Amor? Está tudo bem mesmo? — mais barulhos de passos começaram a ecoar pelo quarto.
— Fica na cama — avisou e os passos cessaram.
— Você está me deixando curioso e levemente sem paciência — os passos voltaram e logo em seguida um barulho de alguém sentando na cama.
— Vamos lá, Zhan — sussurrou para si mesmo e logo falou um pouco mais alto — Fecha os olhos!
— Xiao Zhan, você está me deixando irritado com essa enrolação — bufou.
— Fechou? — abriu uma brecha da porta do closet e olhou para a cama onde Yibo estava.
— Mas é claro que fechei, está duvidando de mim? — perguntou e não houve nenhuma resposta — Xiao Zha-... Amor?
O mais novo se aproximou de Wang e sentou em seu colo com uma perna de cada lado do quadril do mesmo, as mãos de Yibo ficaram alisando sua coxa e indo até a parte traseira — Zhan ofegou quando o noivo segurou no plug e franziu o cenho.
— Já posso abrir o olho? — Xiao negou e Yibo empurrou o plug em seu interior, lhe fazendo gemer alto.
— A-amor — ofegou e empurrou levemente o peitoral do mais velho — Deita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal ・ YiZhan.
FanfictionՙՙTão elegante, o criminoso que me machuca Tudo bem, você me acalma para me torturar de novo Ooh, estou preso a uma coleira que é você Dói a ponto de eu não conseguir respirar, mas é fantástico. ↠'Criminal' 【Taemin】 [WangYibo¡Top | XiaoZhan¡Bottom] ...