Xiao Zhan caminhava rapidamente pelos corredores da universidade, ele não suportava ser o centro das atenções e desde o acidente da semana passada acabou por se tornar a principal delas. Diariamente os alunos e funcionários lhe encaravam estranho, como se fosse surreal um garoto daquela idade considerada ainda meio nova estar casado e principalmente, com um dos homens mais temidos da China.
Ele tentava ao máximo não se importar com aquilo mas já estava começando a irritar ver as pessoas lhe tratando como um tipo de Deus para que não tivessem problemas com Yibo, além do fato de quase ninguém ao menos falar com ele por puro medo, até mesmo a diretora era um anjo de pessoa sendo que era o próprio capeta encarnado em mulher.
Com exceção disso, sua relação com o Wang estava cada vez melhor. Seu marido ficava mais tempo com ele, ia buscá-lo na universidade e o enchia de mimos, não tinha nada do que reclamar em relação a ele, bom, apenas sobre suas caçadas que fazia com os homens que trabalham com ele, na maioria da vezes o mais velho chegava machucado e com cheiro de sangue ou pior.
Naquele momento Zhan apenas desejava estar deitado em sua cama nos braços de seu homem ou sentado na frente da lareira tomando chocolate quente, estava começando a chegar o inverno e o clima já havia esfriado drasticamente.
- Xiao! - o garoto escutou chamarem seu nome e parou de andar.
Olhou para trás e viu Yu Bin correr para lhe alcançar. Ele era um dos seus únicos amigos na universidade e se duvidar na vida, também era o único que sabia do seu relacionamento com Yibo e que não o olhou estranho, na verdade ficou até mesmo admirado.
- Por que você está correndo? Te chamei quatro vezes e nada.
- Ah, mil desculpas - coçou a nuca - Eu só quero ir para casa logo.
- Eu não sei como você está se sentindo, afinal não sou eu que sou casado com um dos maiores mafiosos da China, mas tipo, você deveria falar para o Yibo isso - falou começando a andar ao lado do Xiao.
- Eu sei que você não suporta as pessoas desse lugar mas qual a necessidade de acontecer uma chacina aqui? - brincou e Yu Bin riu.
- Ia ser divertido, você tinha que ver a cara daquele garoto que gostava de ti da sala 5B quando viu o Yibo te beijando na terça e até mesmo quando a polícia estava rondando aqui e o senhor Wang simplesmente sorriu e caminhou como se fosse um modelo para te buscar na sala - o garoto riu e Zhan negou sorrindo.
- Eu ainda não acredito que o Yibo fez isso.
- Pois ele fez, boatos dizem que o Zhuocheng ri da cara do garoto do 5B até hoje - riu e Zhan acompanhou.
- Não sei onde fui me meter - revirou os olhos dramaticamente e Yu Bin gargalhou, porém ficou sério derrepente.
- Você eu não sei, mas o senhor Wang já é outro caso...
- Como assim? - Zhan perguntou confuso e Yu Bin apontou para frente.
Xiao olhou na direção que o amigo apontava e quase caiu para trás no momento em que viu Yibo parado em frente ao seu carro esportivo vermelho enquanto trajava um terno social preto incrivelmente justo em seu corpo musculoso e segurava um buquê de flores coloridas.
- Gente, precisamos de baldes ou a universidade vai ter uma enchente, olha quanta gente babando no teu homem - Yu Bin murmurou.
Zhan ao menos escutou o que o amigo falou, estava apenas focado no quão gostoso seu marido estava daquele jeito e como aquele carro esportivo atrás dele lhe dava um ar sexy e despojado. Wang sabia que de todos os automóveis que tinha, aquele era o favorito de Xiao, e inclusive já haviam transado nele diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal ・ YiZhan.
FanfictionՙՙTão elegante, o criminoso que me machuca Tudo bem, você me acalma para me torturar de novo Ooh, estou preso a uma coleira que é você Dói a ponto de eu não conseguir respirar, mas é fantástico. ↠'Criminal' 【Taemin】 [WangYibo¡Top | XiaoZhan¡Bottom] ...