II

602 96 36
                                    

Olhem aí um quadro da mãe da S/n e que vai ser citado bastante ao longo dessa fanfic.

Como assim já temos mais de 100 visualizações e mais de 30 favs, obrigada gente o apoio de vcs é essencial para dar continuidade a fic.

Vamos a alguns fatos:

1 Sim, S/n é filha da dona do meu coração vulgo Alcina Dimitrescu.

2 Não, não terá incesto ( ainda me dói isso ) Eu definitivamente tenho que manter o foco e não acabar fazendo um incesto nessa fanfic pq aqui entre a gente, quem não tem um puta crush na ALCINA DIMITRESCU? Mulherão da P*rra, um pouquinho alta para meus 1,63 mas nada que uma escada não resolva.

3 Os capítulos serão postados sempre aos sábados às 15h em ponto, o de hoje será apenas um bônus pq tô animada.

Do mais;

Boa leitura

=======================

Pov S/n

Algo dentro de mim sussurrava que isso não acabaria bem. Existe algo nela que me deixa vulnerável, como se seus olhos pudessem desvendar todos os meus segredos com apenas um olhar. Ando de um lado para o outro na varanda do meu quarto, observando o vilarejo ao longe, me perguntando o que Lauren estaria fazendo agora. Será que ela vai aceitar saber que foi destinada a mim?

— Pensativa demais ultimamente — minha mãe entra no quarto, tão silenciosa quanto a brisa outonal.

— Você sabe que tenho meus motivos, mãe. Eu não sei se isso vai ser uma tarefa fácil. — Minha voz sai num sussurro, carregada de incerteza.

— Não há nada que possa fazer quanto a isso. Esse acordo foi feito antes mesmo dela nascer. — A voz de minha mãe é firme, mas há uma sombra de pesar em seus olhos.

— Eu sei, mãe. — Suspiro, sentindo o peso do destino sobre meus ombros.

— Você VAI fazer isso ser fácil, S/n. Ela é apenas uma humana, você já enrolou outras antes. — A indiferença na voz de minha mãe me perturba mais do que deveria.

— Mas ela não é uma humana qualquer. — Uma careta involuntária se forma em meu rosto enquanto pronuncio as palavras.

— Claro que não é. Ela é uma promessa, uma recompensa de um acordo entre a Mother Miranda e o líder Jauregui. Você mais do que ninguém sabe que não há como voltar atrás nisso. — A expressão de minha mãe é severa antes de ela sair do quarto, deixando-me sozinha com meus pensamentos angustiados.

Com menos de três meses para cumprir um destino imposto, eu me vejo mergulhada em um abismo de incerteza. Como posso fazer alguém se apaixonar por mim em tão pouco tempo? Não é uma tarefa fácil, mas eu não tenho escolha. Respiro fundo e pego uma pena e papel, decidida a começar a pôr meus planos em ação. Não posso mais adiar o inevitável.

Pov Lauren

A segunda-feira finalmente chegou, trazendo consigo uma atmosfera gélida que anunciava a iminente chegada da neve. Desde a noite de sábado, tenho relido aquela carta incessantemente, tentando decifrar o que alguém como S/n Dimitrescu poderia querer com alguém como eu.

A avistei novamente ontem, enquanto ajudava dona Joane nas compras. Ela estava acompanhada das mesmas pessoas, mas desta vez não me encarava diretamente. Estávamos em uma cafeteria próxima à estação de trem, e ela parecia envolvida em uma conversa com uma mulher de estatura imponente, posteriormente identificada por dona Joane como sendo a mãe de S/n. Percebi um certo descontentamento no olhar de S/n ao fitar sua mãe, embora mantivesse sua postura serena de sempre. Quando nossos olhares se cruzaram, um arrepio percorreu todo o meu corpo, e seu semblante mudou, dando lugar a um pequeno sorriso enigmático. Tudo nessa mulher me intriga profundamente. Por que tantos mistérios parecem cercar essa família? Eu só queria ter algumas respostas.

Wildfire Lauren Jauregui/youOnde histórias criam vida. Descubra agora