Naquele momento S/n e seus pais deram as mãos um pouco assustados com o que estava por vir.
Skarlet - O Akira... Será que tem essa possibilidade?
Mr. Principal (Nezu) - Infelizmente tem, o professor Hound dog estava em patrulha ao redor do colégio e farejou a liga, eles estavam próximos a entrada que fica na parte da floresta, acho que eles não queriam ser vistos, mas, nós temos câmeras em toda a U.A, e uma delas conseguiu capturar uma imagem deles.
- A imagem mesmo que embaçada dá para claramente ver quem era, Dabi, Toga e... Mindflayer.
Magnus - O QUE?! MINDFLAYER?? VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE O AKIRA É O MINDFLAYER?
*Exclamou com raiva*Nezu - Magnus, se acalme, e sim, estamos dizendo que são a mesma pessoa.
Skarlet - Mas como vocês podem afirmar isso? Não tem como falar isso sem provas.
Neste momento Aizawa se dirigiu até uma maleta que estava em cima da mesa, abriu e tirou uma amostra de lá de dentro.
Aizawa - Isso é uma amostra de sangue, do Akira e do Mindflayer.
S/n - Mas como vocês conseguiram isso?!
*Falou assustada*All Might - Quando o Akira foi resgatado do seu pai, os médicos fizeram alguns testes de sangue nele, ele tem uma individualidade peculiar, uma Quirk única, o sangue dele começou a ser estudado e guardaram amostras dele, já o Mindflayer, nós conseguimos quando tivemos um confronto com a liga, para descobrir um possível histórico dele guardamos uma amostra e bem, agora nós usamos ela para comparar com o sangue do Akira... Eles são a mesma pessoa.
S/n - Não é possível...
*Falou se encostando na cadeira*Midnight - Infelizmente não, mas nós estamos aqui.
Mic - Todos os professores da U.A estam de patrulha no colégio, as turmas foram para seus dormitórios e ficaram com seu professor representante, para a segurança.
Nezu - Além de tudo, os heróis de toda a cidade já estão cientes do que está acontecendo, eles também estão em alerta.
Midnight - S/n, é de extrema importância você não falar para ninguém o que está acontecendo.
S/n - Eu não vou poder falar nada?
Nezu - Sim... Por favor, eles saberão o necessário.
S/n - Mãe, pai, precisamos conversar.
Os pais de S/n junto com ela saíram da sala, eles começaram a se olhar, todos com um olhar assustado.
S/n - Mãe... E agora?
Skarlet - Filha, por enquanto nós temos que ter cuidado.
Magnus - Nós não sabemos exatamente o que ele quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a U.A (+18) - [encerada]
FanfictionS/n uma menina de 17 anos que acabara de ingressar na Yuuei academy, a mais famosa escola de heróis do Japão. Assim que ela entra no colégio, suas aventuras com seus colegas de classe começam, e ela começa a lidar com novas emoções, mas por quê? Her...