👉👈 Olá... Eu estava muito ocupada com o vestibular, passei 4 dias direto estudando, por isso não postei nenhum capítulo, me desculpem.
S/n - AKIRA?!
*Gritou*Em um piscar de Akira estava a uma mão de distância dela, ela se sentiu meio tonta mas ignorou.
Akira - Ainda não está na hora, você vai esquecer disso mas... Você vai morrer.
*Akira passou a mão na frente do rosto de S/n fazendo ela cair desmaiada**Minutos depois*
??? - S/n?!
??? - S/n? Por favor acorda!!
??? - Como ela está?!
??? - Isso é culpa sua seu babaca de merda, eu vou te matar se alguma coisa acontecer com ela.
??? - Bakugou se acalma!!
S/n - Ba-bakugou?
*Falou enquanto lentamente abria os olhos vendo imagens embaçadas a sua frente*Bakugou - S/n?? Como você está?
*Exclamou apoiando suas costas para levantar*S/n - E-eu estou bem, mas o que aconteceu?
Jiro - Eu havia saído por um momento junto com Denki e quando chegamos você estava desmaiada no chão do seu quarto.
Denki - Ela acordou?!
*Exclamou enquanto saia da cozinha com um pouco de água*Hawks - Eu disse que ela estava bem.
Bakugou - E eu disse que iria te matar!!
*Falou empurrando Hawks*Aizawa - E eu já disse para você se acalmar.
Denki - S/n, o que aconteceu?
S/n - Eu não sei, eu lembro de chegar com Hawks, subir até meu quarto e eu acho que me assustei com algo e tudo ficou escuro.
Bakugou - tá bom mas por que que você sumiu o dia todo? onde você estava?
S/n - Eu... Eu estava-
Hawks - Comigo, ela estava comigo, ela não estava muito bem aqui então eu levei ela para passear um pouco.
S/n - Sim, foi isso!
Bakugou olhou um pouco desconfiado, e Denki acompanhou o olhar, Jiro vendo a cara de Denki, começou a caminhar até a escada para ir para seu quarto.
Denki - Jiro, onde você vai?
Jiro - Vou para meu quarto, isso está me dando refluxo.
Bakugou - Você está ficando doida?!
Jiro - Eu ficando doida? Essa garota passa o dia fora, provavelmente dando para o Hawks e todos aqui desconfiam disso, é só isso que ela sabe fazer, agora ela está fraca, desmaiou e mesmo todos aqui sabendo disso ela ainda é o centro das atenções, isso é cansativo e com todo respeito, eu não me importo nem um pouco.
Denki - Olha aqui, quem você pensa que é para falar isso dela? Tá ficando doida?!
Jiro - Quem eu penso que sou? Quem você pensa que é? Foi só ver ela demostrando sentimentos reais para o Bakugou que foi chorar no meu quarto, ela não te ama, e nem ama esse biribinha, ela só está se divertindo.
Bakugou - Cala a porra da boca!!
*Gritou se levantando*Denki segurou Bakugou, o empurrou para trás e olhou para Jiro com lágrimas nos olhos, havia coisas que ela tinha dito que machucavam muito ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a U.A (+18) - [encerada]
FanfictionS/n uma menina de 17 anos que acabara de ingressar na Yuuei academy, a mais famosa escola de heróis do Japão. Assim que ela entra no colégio, suas aventuras com seus colegas de classe começam, e ela começa a lidar com novas emoções, mas por quê? Her...