Prólogo

9.9K 593 225
                                    

Espero que gostem!

Qualquer erro desculpa!

Tenham uma boa leitura!

🖇||Revisado

{~❀~}

Autora-chan P.O.V

Bom, tudo começou quando Midoriya foi acertado por uma quirk, mais ele não sabia que ele tinha sido acertado por uma quirk.

Ele estava andando pelos corredores da U.A quando é puxado para dentro de uma sala, quando ele abriu os olhos (ele estava de olhos fechados) ele pode vê Kirishima, Todoroki e Bakugou na sua frente.

E lá eles fizeram coisas, mais não contra a vontade de Deku!

Midoriya quis fazer àquilo (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

(Não vou fazer hot agora, só vou contar como tudo aconteceu!)

Depois desse dia Midoriya começou a se sentir estranho, por que ele começou a vomitar, ter desejo de comer combinações estranhas tipo pizza com Toddy em pó e sua barriga começou a crescer, mais não muito.

Então ele foi falar com Uraraka sua melhor amiga.

A primeira coisa que ela achou foi que ele estivesse grávido(Que foi meio estranho ela pensar nisso primeiro), Midoriya achou que não fosse àquilo já que ele era um garoto, mais Uraraka insistiu para ele fazer um teste.

Depois que ele fez o teste ele ficou muito surpreso assim como Uraraka já que como eu disse garotos não podem engravidar, Uraraka depois de um tempo começou a pular que nem doida falando que era a garota mais feliz e ia ser a melhor tia de todas.

Mais Midoriya ficou muito tenso, muitas coisas passavam pela cabeça dele, que os meninos não iriam aceitar e iam abandonar ele igual o pai do Midoriya fez para Inko ou que achou que ia estragar a chance deles serem heróis.

Uraraka tentou acalmar ele mas não conseguiu, ele ficava cada vez mais tenso.

Então depois daquele dia Midoriya achou melhor fugir para um lugar bem longe, mais é claro que antes dele sair ele foi para casa de sua mãe e colocou uma carta que ele fez no correio explicando toda a situação.

No dia seguinte na U.A todos ficaram desesperados, Uraraka já sabia o motivo, mais não contou para ninguém assim como Inko que ficou muito triste depois que ela leu a carta, mais também não contou para ninguém.

Depois de anos, a classe 1A agora são todos Pro-heros, menos Mineta que foi expulso depois de pegar os sutiã das meninas da 1A, como ele pegou? ✨Não sei✨

E é aqui que a história ✨começa✨

Autora-chan Off

⋇⋆✦⋆⋇

Espero que tenham gostado do prólogo! ♡

O prólogo tá pequeno, mais e só o prólogo, não o capítulo 😗✌

Bye~♡

Os filhos secretos do Midoriya (Todokiribakudeku) (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora