No dia seguinte, Haeun se arrumou de uma maneira mais formal, calças jeans e uma blusa branca com uma estampa qualquer, diferente do que sempre usava; calças de moletons e blusas extremamente largas. Por que? Para impressionar Yurim. Neste momento ela já estava na sala de aula sentada em sua cadeira esperando ansiosamente pela colega. Ela entra sorridente, usava um suéter marrom com saia preta. Sentou na cadeira e acenou para a Haeun que imediatamente ficou corada mas acenou novamente. Haeun mal prestou atenção nas aulas estava admirando Yurim todo o tempo. O sinal fez um barulho alto e como de sempre irritante. Yurim levantou da sua cadeira e colocou seu caderno sobre a mesa da Haeun com as anotações:
- Posso te devolver depois? - Haeun sorriu agradecida com o caderno em mãos, ela estava levantando da cadeira quando Yurim empurrou seus ombros para baixo e colocou seu braço direito apoiado na parede, Haeun sentava ao lado das janelas.
- Isso não é tão importante. Acha que eu não sei da sua reputação? - neste momento a Yoon estava usando o caderno para esconder seu rosto, com os olhos apenas de fora surpresa vendo a novata tendo a atitude tão de repente. Yurim riu vendo a reação e passou os dedos pelo cabelo loiro os analisando.
Haeun não conseguia pensar direito, olhava todos os detalhes da Park pensando como ela sabia daquilo que sempre deixava em sigilo ou qualquer garota que a contou. Ela não podia perder sua postura:
- Você não devia saber dessas coisas. É a novata daqui. Eu sou mais experiente que você neste colégio! - A loira disse rangendo os dentes irritada e jogando o caderno contra a mesa, logo cruzou os braços.
- Sério? Então me diz, as garotas daqui são tão vadias como você? - ela riu sarcástica e apertou fraco o queixo da Haeun. - Não ache porque pegou minha amiga consegue ter alguma relevância para mim. - Yurim aproximou o rosto de ambas por alguns segundos e beijou levemente a bochecha da Yoon.
Neste momento todos já voltavam a sala de aula, Yurim se sentou na cadeira como se nada havia feito, já Haeun mal pensava em algo, sua mente estava perturbada e não sabia o que sentia. Raiva? Tesão? Ódio? Ela suspirou e tentou se concentrar nas aulas. A mais velha já não queria mais seguir os planos do professor, com esse teste ela já sabe que poderia rolar algo entre as duas além de colegas. Uma hard dom não acha uma brat tão insistente quanto antes.
As aulas acabaram, Haeun foi a primeira a guardar seu material e jogou a mochila nas costas. Olhou em volta ao analisar a sala e ver que não havia mais ninguém segurou forte o pulso da Yurim:- Eu não entendi a parte de "amiga". Você só tem aquela Yuji. Foi qualquer desculpa para se aproximar de mim? - Yurim levantou as sobrancelhas surpresa e riu baixo sarcástica.
- Talvez. E deu certo, eu realmente te atraio e percebi isso logo. - A morena se aproximou mais de Haeun dando ênfase ao que dizia. Haeun riu baixo, segurou na gola do suéter dela e trocou olhares entre a boca em forma de coração e os olhos da mais velha.
- Não consegui entender sua letra, terá de ir no meu dormitório para estudarmos. Prometo ser legal. - Haeun tremia por A pord mas
Dava para ver claramente a letra da Yurim. Haeun entrou oficialmente no jogo de desculpas esfarrapadas e provocações. Até onde ambas sustentariam suas horríveis explicações?
A Yoon estava escutando música na cama do dormitório olhando os "aperitivos", latas de refrigerante e chips de camarão. Estava nervosa, mas tentando ao máximo disfarçar. De baixo do seu vestido preto vestia uma lingerie de renda branca, não iria entrar nesse jogo a toa. Yurim apertou a campainha mordendo o lábio inferior forte, nervosa. Não sabia que o plano daria tão certo. A loira atendeu a porta e sorriu sarcástica olhando de cima a baixo a mais velha. Usava uma blusa de botão azul, bem clara com uma saia preta justa. Com os cadernos na frente do abdômen com o máximo de elegância e postura, sorriu:- É ótimo vê-la. Vamos acabar logo com isso, amor. - A Yoon concordou com a cabeça e deu espaço para a Yurim passar.
Em alguns minutos ambas estavam sentadas sobre a cama da Haeun. A grande torta de climão foi interrompida pela Haeun que segurou a mão da Yurim e a colocou sobre a coxa dela usando a ponta das unhas para acariciar os dedos dela. Então Yurim tomou coragem:
- Qual parte em específico você não entendeu? - A mais velha entendeu o sinal da Haeun e apertou fortemente a coxa dela.
- Não entendi o que quer comigo. - Yoon cruzou os braços a encarando sério, então Yurim apertou novamente a coxa dela.
- Podemos brincar um pouco. Você é bonita, mesmo não fazendo meu tipo. - Haeun a olhou surpresa e virou o olhar para baixo e sorriu novamente forçada tentando tirar algum proveito daquilo tudo.
- A gente ainda pode "brincar". Conhece BDSM? - a mais nova só queria adicionar mais um nome na sua lista de garotas que já deu, além de descobrir os jogos da Yurim em quatro paredes.
- Está explicado porque era tão insistente! Brat, não? - Yurim a olhou rindo.
- Acertou! Você é dominadora?
- Hard dominadora!
As duas conversaram mais um pouco sobre a comunidade BDSM, então tudo passou de uma simples mão boba para uma ardente sessão.
Até o próximo capítulo!
Dúvidas? Curiosidades? Opiniões?
Comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝗽𝗮𝘇 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 ՞ 𓍼
Фанфик˓𖧧 ָָ࣪࣪ Yoon Haeun é a pior aluna da escola, com toda certeza. A famosa garota do "fundão". Sempre dava dores de cabeça e estava prestes a repetir o terceiro ano do ensino médio, até Park Yurim entrar na história. Ela sempre sentava na frente pres...