𝖋𝖎𝖗𝖘𝖙 𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 ꒱ 🧾. ! ՞

16 3 2
                                    

Lá estava Yoon Haeun na diretoria do colégio. Haeun é uma loira (tingida), altura média, repetente de 18 anos. Apesar da má fama de "puta" entre as garotas, era simpática e brincalhona.
Haeun entrou na sala e sorriu largo vendo seu tio Yoon Gunmin, que sorriu de volta. Puxou uma das cadeiras e depois de alguns minutos ambos estavam rindo da última travessura da Haeun:

- Você se supera cada dia mais. Se sua vó estivesse aqui estaria rolando no chão. - o mais velho suspirou fundo recuperando o fôlego e olhou para a janela. A vó da Haeun era muito importante para ela. Com 15 anos seus pais a expulsaram depois de descobrir sua sexualidade; lésbica. Haeun se sentiu culpada por meses, mas sua vó estava sempre lá a ajudando e a acolhendo na sua casa, até sua morte. Gunmin substituiu o cargo da sua mãe, o que fez a loira e ele se aproximarem.

- Verdade. Eu sinto a falta dela. - Haeun disse entre risadas sua primeira frase limpando a lágrima do seu olho (de tanto rir), logo virou a cabeça em direção ao chão suspirando fundo.

- Ela esta orgulhosa de você tanto quando eu. Levante, vou fingir fazer uma ocorrência. - o tio Yoon levantou da sua cadeira de escritório e bateu fraco na mesa de madeira apressando a Haeun. Gunmin é alto, moreno, estava sempre de terno e tem em torno de 27 anos. Um homem sorridente e brincalhão (algo de família) com as sobrancelhas grossas.

Haeun saiu da sala acenando para o tio, colocou as mãos no bolso do casaco branco de moletom e caminhou em direção ao pátio, faltavam poucos minutos para o intervalo de acordo com seu instinto.
Depois de uma hora, Haeun estava na sala rasgando a folha do caderno para fazer bolinhas de papel, olhando em volta sorrindo malandra. Amassou bem a folha e jogou no seu melhor amigo ao lado, Lee Heedo. Heedo estava sempre no "mundo da lua", não se concentrava fácil então não era um aluno tão bom. Alto, moreno com uma franja longa, 19 anos e um sorriso perfeitamente quadrado, o bissexual conseguia o que queria. Tinha uma má fama e andava sempre com a noona Haeun.
O "casal" poc e ácido da escola, ambo populares.
Ele riu e rasgou outra folha preparado para atacar, já mirando nela, Haeun com as mãos na frente pronta para se defender, então:

- Parem com isso, crianças! - o professor interrompeu ambos a tempo e suspirou pesado. Os dois davam muito trabalho. Olhou em volta da sala e sorriu tendo uma ótima ideia. - Park Yurim, troque de lugar com Lee Heedo.

Park Yurim. Como descreveria a morena? Seus olhos castanhos e tímidos penetram qualquer olhar. Um pouco mais alta que a Haeun, tinha 19 anos e era focada e inteligente, a famosa puxa-saco de professor. Uma hard dom e lésbica não-assumida. Intelectual, todos diziam. Ela olhou para o professor e sorriu forçado fingindo não ouvir suspirando:

- Sim, claro. - jogou a mochila nas costas, não tinha muitas opções da mesma forma. Caminhou até a mesa do moreno, o examinou de cima a baixo e sentou na cadeira.

Haeun não tirava os olhos dela. Estava impressionada, cada detalhe dela valia ouro. Haeun suspirou sorrindo boba sem perceber. Heedo, já sentado na cadeira da frente, olhou para trás e segurou o riso vendo sua melhor amiga tão tola, não parecia a mesma garota que sempre se bajulava falando para quantas garotas já deu, uma verdadeira brat. A Park percebeu o olhar da loira, a olhou com um leve incômodo e sorriu forçado. Haeun se sentiu no céu, olhou para frente vermelha e colocou as mãos sobre as orelhas no mesmo tom. Yurim estava confusa, simplesmente deu de ombros e voltou a copiar a matéria de prova do quadro pensativa sobre a reação da Yoon.
Passou algumas horas e Haeun e Heedo estavam sentados no muro da escola simplesmente conversando e vendo os alunos irem até suas casas, quando o mais velho tocou no assunto:

- E aquela Yurim? Eu vi o jeito que você olhou ela. - ele disse rindo com a mão na boca e Yoon socou fraco o ombro dele irritada.

- Eu já dei para uma amiga dela, eu tava reconhecendo ela. Não tinha a visto de perto.

- Qual? A Yeji?

- Essa é a amiga da Jisoo! Foi a Chaewon!

- Eu sou obrigado a decorar?! - ele a olhou rindo e suspirou. Pegou o celular do bolso, olhou as horas e guardou novamente. - Já vou indo, eu prometi me encontrar com o Wonho de novo.

- Eu pensei que sairia com a Heejin de novo... - Haeun pensou mais um pouco e colocou a mão na boca dando outro soco no braço dele falando alto. - Você pegou os dois irmãos Hwang?!

- Para de me bater e fale mais baixo! Sim, mas você já transou com aquelas gêmeas... Mina e Minji!

- É, mas... É... - Haeun não achou um argumento bom, revirou os olhos e chutou fraco a canela do Heedo.

Em algumas horas, Haeun estava no dormitório usando seu celular deitada flertando com algumas garotas. Até receber uma mensagem da Yurim e ficar corada imediatamente.

Park Yurim:
[Olá, Yoon Haeun. Eu vi que você não pegou a matéria do quadro hoje, eu posso te passar qualquer dia.]

Haeun vermelha a respondeu trêmula.

Yoon Haeun:
[Muito obrigada, anjo. No horário do intervalo eu vou estar na sala a esperando.]

Mal sabia a loira que Yurim estava desinteressada nela, era qualquer desculpa para o professor ficar satisfeito. Ela deu seu celular para a Yuji sentada ao seu lado na cama do quarto espaçoso:

- Você foi bem. Gosta dela? - Son Yuji riu baixo e após ler e devolveu o celular da Yurim voltando a usar o seu.

- Sem chance. Gosto das mais velhas. - Yurim riu baixo sarcástica, abriu a foto de perfil da Haeun e a analisou mordendo o lábio inferior com o dedo no queixo. A Son viu as ações da Yurim e riu baixo sarcástica.
Yurim é uma pessoa muito reservada e não tinha tantos amigos por isso, Yuji é sua melhor amiga desde o maternal, vivem grudadas. Son Yuji tinha 18 anos, era loira, corajosa, baixa, pansexual e "louquinha". Sempre fazia os outros rir e tem bochechas adoráveis. Realmente amável.

Até o próximo capítulo!
Dúvidas? Curiosidades? Opiniões?
Comente!

𝗖𝗮𝗽𝗮𝘇 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 ՞  𓍼   Onde histórias criam vida. Descubra agora