1-Ep

742 30 1
                                    

Jen~
Ufa! Nem acredito que passei nas audições.Tenho que arrumar minhas coisas,hoje vou para o dormitório...O staff me disse que só precisava encontrar uma menina que se chama Lisa,ela é minha nova coreógrafa.Me disseram que ela é quem fica encarregada de nos mostrar os quartos.Agora não posso mais dirigir,então o carro da empresa virá me buscar.

Ouvi um barulho de uma buzina e olhei pela janela,era o mesmo staff que me avisou sobre a Lisa,o vidro do carro era escuro,pelo jeito tem duas pessoas lá.Não consegui ver o rosto de quem dirigia.

Desci e logo abri a porta de casa uma mulher alta de franja e boné com óculos escuros desceu e abriu a porta para mim.Ela me parece... familiar.

-Entra.-Disse a mulher e eu entrei. Essa voz é bem parecida com há de uma pessoa...

-Desculpe,qual seu nome?-Disse tímida.

-Lalisa,você é a Jennie.-Disse simpática e eu pensando que a menina era fechada.

-Isso,Lalisa!-Disse e Lalisa fechou a porta.Esse nome,essa voz...essa franja...

-Vamos lá.-Disse Lalisa se sentando no banco e apertando o acelerador.

-Como dormiu Srt.Kim?-Disse Hyuk o tal Staff.

-Bem,Sr.Wong!-Disse e Hyuk me olhou.

-Para você é Hyuk,já falamos sobre isso.-Disse e ouvi a risada de Lalisa.

-Tabom,Sr...digo Hyuk.-Disse envergonhada e Lisa abaixou o vidro que tampava seu rosto.

-Não liga,ele é chato assim mesmo.-Disse Lalisa e parou o carro em frente a uma casa imensa e logo a mesma saí do carro.

-Oque estamos fazendo aqui?-Pergunto a Hyuk que está ao meu lado.

-Viemos buscar a Sr.Kim.-Disse e eu ri.

-Já estou aqui.-Disse e Hyuk deu uma risada.

-Ah temos 2 Kim's agora,me esqueci! A Sr.Kim é a Kim Jisoo namorada de Lalisa e a Srt.Kim e você.-Disse Hyuk rindo.

-Ah...Mas porque ela é a Senhora Kim e eu a Senhorita?-Disse e Hyuk me olhou.

-Ela é mais velha que você.-Disse Hyuk e abaixou o vidro.

-Ah.-Disse e vi Lalisa tirar seu óculos,mas não consegui ver seus olhos direito,merda!

-Eai? Ela vem ou não?-Disse Hyuk já impaciente.

-Ela vem sim.Já a conhece sabe que Jisoo é toda cheia de coisa.-Disse Lalisa.

-Lalisa!-Disse e Lalisa se virou para mim e soltou um som como um "Hum" porém em silêncio.

-Fala Srt.Kim.-Disse Lalisa e apenas balancei a cabeça.

-Nã...o é nad..a!-Disse rapidamente olhando para os arredores.Não é possível é a Manoban...Meu Deus e se ela tentar..algo denovo?! Como falo isso para o YG?...EU TÔ FUDIDA.É só fingir que nunca viu ela na sua vida,Jennie calma!

-Ah lá tá vindo a donzela!-Disse Hyuk e Lalisa colocou os óculos novamente olhando Jisoo.

Jisoo chegou perto de Lalisa e deu um celinho nela...Como ela consegue? -Como estou,Lili?-Disse Jisoo e Lalisa sorriu logo abrindo a porta do carro para a Jisoo.

-Perfeita.-Disse Lalisa e Jisoo entrou no carro e Lalisa fechou a porta.

-Que babozera.Anda logo,Lisa!-Disse Hyuk e Lalisa deu uma risada e logo entrou no carro.

-Coloquem o cinto.-Disse Lalisa com uma voz fria.

Colocamos o cinto e em poucos minutos estavamos na frente da empresa...Nem acredito!

Garota abusiva-Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora