•03•

1.9K 163 101
                                    

_Sirius on_

Depois de mais ou menos uma hora dirigindo enquanto Lupin dormia,descidi ligar o rádio do carro num som baixo para não acordá-lo,percebi que esse carro definitivamente não pertencia à Remus!

Queen
Gun's in Roses
Linkin Park
Metálica
AC DC

Esse não era exatamente o gosto musical do Remy,era o meu!
Curti as músicas fazia tempo que não ouço músicas tão boas assim,depois de uma hora as músicas acabaram e coloquei outro pen-drive,esse era mais romântico mas músicas antigas também tirando umas 4 ou 5 conhecia todas.

Vendo o nome Raíssa nos pen-drives eu comecei a dar uma boa olhada no carro,no banco de trás tinha um casaco preto,um par de saltos e três livros,um aparentemente novo e trouxa chamado O código Da Vinci,um sobre licantropia e uma história em quadrinhos,que parece ser muito interessante,cheguei a conclusão de que ou era uma criança muito estranha ou Lupin ainda vê sua filha já mais velha como um bebê,passo a acreditar mais na segunda opção!

Depois de pensar bastante as músicas acabaram de novo,Lupin acordo pouco tempo depois,faltando apenas 10 minutos para chegar em sua casa,conversamos sobre o que deveríamos jantar e enfim chegamos.

_Sirius off_
_Lupin on_

Finalmente chegamos em casa,resolvi deixar de lado o fato de eu não ter falado às meninas que Sirius moraria conosco agora,Tonks aceitaria bem ela gosta de Sirius o acha animado e divertido,já Raíssa nunca nem o viu acho que ela vai aceitar bem por ser amiga de Harry.

Quando cheguei na porta de casa escutei uma música alta,ví luzes coloridas piscando,inúmeros sons de vozes. Essa não,as duas não podem ficar sozinhas que já aprontam! Olhei para Sirius que parecia se divertir com a situação
-Almofadinhas? Você por acaso está rindo da minha situação??
-Eu nunca faria isso Aluado!-disse ele com um tom sarcástico- Mas acho que sua pequena Raíssa e sua Esposa estão dando uma festa.
-Não vamos tirar conclusões precipitadas- respiro fundo- vem vamos entrar!

Quando entro na minha casa dou de cara com Raíssa,Hermione e Gina dançando e cantando em cima da bancada da cozinha,olho em volta e reparo a casa cheia de alunos de Hogwarts e amigos meus e da Tonks

Reparo também nos olhos de Sirius brilhando enquanto olha pra uma garota,tudo normal,até perceber que a garota é a Raíssa!!!

_Lupin off_
_Raíssa on_

Enquanto eu e as meninas dançavamos eu senti um olhar queimando sobre a minha pele olho em volta para procura o dono desse par de olhos,e o acho,um homem alto,cabelos escuros e compridos uma barba bem feita,roupas aparentemente caras,um olhar profundo de desejo sobre mim,descidi entrar no jogo dele,comecei um flerte com ele mas infelizmente não durou muito,reparo ao lado dele uma sombra mais alta. Direciono o olhar a essa sombra em dou de cara com meu pai. Espera aí porque ele tá com o meu pai? Aí Merlin que me ajude meu pai chegou!

A música acaba depois de uns segundos,estou desesperada mentalmente por meu pai estar com aquele olhar e vindo na minha direção,mas tento não  demonstrar engulo seco,respiro fundo e vamo na cara e na coragem mesmo.

_Raíssa off_

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎○▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
THA RAM RAM!!!
Agora minha filha se correr o bicho pega se ficar o bicho come!
Até o próximo meus amores
R-

Essa é sua filha? S.BOnde histórias criam vida. Descubra agora