🅞︎Perspectiva do Arthur 🅞︎
Mais uma semana se passou e Arthur já tem aula na segunda, como é de costume a cidade de Coalgate pela manhã faz muito frio, então Arthur espera a água fica menos fria pra pode toma banho
Arthur- e lá vamos nós outra vez se organizar pra ir ao inferno do colegio...
Ainda bem que a Andréa existe pra cuida de min.
Arthur se tomou banho, se arrumou, deixou a cama arrumada e tomou um café com leite...
Em mais um dia comum Arthur estava saindo de sua casa perto da praia quando percebeu algo estranho na floresta, porém não quis ir olha por que poderia ser algum tipo de animal.
Entretanto seguiu seu caminho para a escola, mas meio do caminho encontrou sua amiga Andréa
Arthur-bom dia amiga como você estar ?
Andréa- oi coisa fofa, eu to ótima e você? estar bem, Já comeu alguma coisa? Eu peguei pra você dois biscoito sei que estar com fome e nem adianta me devolver!!
Arthur- eu to indo né amiga, mais não me chama de coisa fofa você sabe que eu fico com vergonha e obrigado pelo biscoitos.
Andréa- hahaha coisa fofa rs e não agradeça pelo biscoitos me agradeça me ajudando lá em casa, lá estar uma zona de guerra e queria tua ajuda pra arruma lá às coisas, e você poderia leva suas roupas pra lava lá e janta também pois minha mãe só volta amanhã
Arthur- pronto eu lhe ajudo e levo minhas coisas, porém vamos logos para não perde a hora.
Ele queria conta que escutou uns barulhos estranho perto de sua casa mais preferiu não conta e seguiu caminho para a escola.
🅞︎Perspectiva do Tom 🅞︎
Tom e um garoto que não gosta muito de ir a escola porém como ele ainda não terminou o ensino médio, ele precisa ir pra pode sai da escola.
Tom- AA que chato ir a escola, hoje e segunda feira vey eu quero dormi Mais.
Porém como era obrigação dele ele tinha que ir, alexia que é sua irmã sempre vai acorda ele pra pode ir a escola.
Alexia- vamos dorminhoco já estar quase na hora de ir pra escola
Tom- tá tá vou me organizar pra descer
Tom tomou banho e foi pra escola, ele não gosta muito do seu grupo de amigos porem tem que se enturmar com a galera.
Porém quando ele ver Arthur ele sempre fica sem jeito, mais como os amigos dele sempre fica tirando sarro ele nunca falou nada sempre mandou para com aquilo pois não achava legal
Amigos chatos- olha lá o esquisito do Arthur hahahah ninguém merece...
Tom- deixa o menino seus idiotas eu em bora pra sala
Tom sempre lhe defendeu porém Arthur pensava que ele sempre falou mal dele.
~~~~~~~¥~~~~~~~
Chegando lá ele viu Tom com seus amigos brincando e toda vez que Arthur passa com Andréa os amigos deles ficam fazendo brincadeira sem graças ou até mesmo jogando coisa, mais Tom sempre ficou calado.
Porém Arthur e Andréa nunca ligou pra isso e sempre relevou isso!!
JÁ DENTRO DA SALA Ⓞ︎
Professor de biologia- bom dia classe hoje irei passa um trabalho e eu quero que vocês façam uma pesquisa sobre os lobos, como eles vivem em bandos e sua história. Vale 1 ponto na prova.
Turma- tá certo professor...
Arthur sempre teve curiosidade de saber um pouco sobre os lobos e já ficou até um pouco animado até seu colega de classe lhe zombar
" amigo de classe "- O Arthur por que você estar tão animado ? Você vive com lobos é ? uiuiui tô até com medo do esquisito hahahah
A sala achou engraçado é começou a sorrir, porém Andréa sempre defendeu Arthur dele.
Andréa- nossa mais como você e insuportável, você aprendeu a ser assim com quem ? Com o charlatão do seu pai ? Idiota
A turma fez " hiiii falou e eu não deixava viu " porém ele ficou calado rindo.
Mais Arthur não gostou, por que além de ser órfã ele mora perto de uma floresta e uma praia então só por que ele mora naquele lugar, seus colegas acha que ele foi criado por animais.
Arthur ficou triste e saiu da sala pra ir no banheiro, quando ele abre a porta da sala pra pode sai ele bate de frente com Tom que estava indo pra sala, Arthur acabou esbarrando nele ...
Tom- olha por onde anda cara ta cego?
Quando ele olhou pros olhos de Arthur e viu seu olhos cheios de lágrimas, ele sentiu que Arthur tava passando naquela hora era realmente desconfortável.
Arthur- desculpa vou toma mais cuidado, perdão..
🅞︎~~~~~ Tom~~~~~🅞︎
Tom tinha ido no banheiro e foi pra sala pois já estava atrasado, do nada um garoto esbarrou nele
Era Arthur !!
Tom- olha por onde anda cara ta cego ?
Porém Tom não quis fala aquilo, mais pra não se deixa leva deu uma de durão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Descendente
RomanceA história é baseada num jovem rapaz chamado Arthur que para alguns: mora perto da praia longe de muita gente, sendo ele um garoto que estar passando muita dificuldade por ser pobre e ter que mora num chalé que só tem um quarto e um banheiro. Sen...