Arthur acordou e viu que ele tinha ido pro banheiro, mas voltou a dormi.
Tom tomou um banho e saiu do banheiro com uma toalha branca na parte de baixo, Arthur deu uma leve espiadinha e ficou com vergonha quando olhou pra Tom. Ele foi e virou pro outro lado da cama
Tom— bom dia Arthur, te acordei ?
Arthur—não não tudo bem.
Tom percebeu que ele tava com vergonha e colocou uma bermuda e ficou sem camisa.
Ele se sentou na cama e tocou em seu ombroTom— tá tudo bem?
Arthur virou e ficou encarando ele , quando Tom olhou pra cara de arthur viu que ele tava com vergonha.
Tom— tá com vergonha de min ? Se quiser posso sai
Arthur— não precisa eu não tô com vergonha, mas é que.. tá frio usa uma camisa.
Tom— entendi, esqueceu que eu não preciso de rouba pra me aquece?
Arthur— sei sei, enfim você deve estar com sono né ? Eu vou pro sofá pra você dormi melhor.
Tom— não quero que você saia, pode dormi aqui comigo, a cama e grande!!
Então Arthur se deitou pra um lado e Tom se deitou olhando pra cima
Tom— essa noite foi normal agente só ficou correndo e vigiando a área.Arthur— entendo, ainda bem que não aconteceu nada.
Tom— ainda bem...
Quando Arthur olhou pra ele Tom já tinha desmaiado no sono.
Arthur ficou deitado olhando pra Tom e começou a admirar a beleza dele, tocou no cabelo de Tom é começou a fazer carinho nele. Tom puxou Arthur pra perto dele é ficou agarrado com ele, Arthur ficou entre seu pescoço e peito e Tom com o queixo na cabeça de Arthur.Arthur sem saber o que fazer só ficou cheirando o seu perfume e voltou a dormir..
Quando deu umas 8:30 a casa tava um silêncio, Arthur acordou e tava com fome. Como estava todo mundo dormindo, ele saiu da cama e foi lá pra cozinha, após chega na cozinha viu que estava pior que de noite. Então Arthur não aguentou e começou a arruma a cozinha toda.
N/A “ Espiro de empregada “
Lavou os pratos, passou pano, varreu, limpou tudo na cozinha, quando viu a hora já era umas 10:45 então ele pensou.
Arthur” Pedro disse que eles só acordam tarde e quando acorda vem pra cozinha com fome. Como eu fiz curso de gastronomia na escola, vou fazer algo pra eles. “Arthur viu a frizer e tinha muita carne boa, o armário e a despensa estavam cheio por que eles não usavam nada.
Arthur começou a pega as panelas, tirou a carne da frizer e começou a fazer as coisas.
Fez bastante arroz e macarrão, fez uma panela de feijao preto com carne, charque e linguiça calabresa.Fez ums bifes acebolados, fez também file parmegiana de carne , fez carne moída com molho de tomate e verduras picadinhas, viu que tinha costela e fez uma carne de panela.
Tudo isso em grande quantidade pois a família era grande, Arthur viu que tava faltando algo é viu que na dispensa tinha ingredientes pra fazer um bolo, um pudim e um pavê.
Ele pegou os ingredientes e começou a fazer, fez o bolo de chocolate e colocou no forno, fez o pudim e coloco no forno em seguida fez o pavê e pois na geladeira, Viu que tava uma bagunça e começou a organiza a pia, cozinha e a mesa.
Começou a por as comidas na mesa pois já era 2:00 horas da tarde, Arthur viu que passou muito tempo fazendo as coisas. Quando finalmente terminou o bolo e o pudim. Tava todo mundo sentindo o cheiro de comida e começaram a chegar, Tom viu que Arthur não tava na cama e foi atrás dele, quando ele chega na porta da cozinha tá Arthur guardando o pudim na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Descendente
RomanceA história é baseada num jovem rapaz chamado Arthur que para alguns: mora perto da praia longe de muita gente, sendo ele um garoto que estar passando muita dificuldade por ser pobre e ter que mora num chalé que só tem um quarto e um banheiro. Sen...