Essa é a continuação do capítulo 3 eu sou cega na hora de copiar não vi que tinha mas 🤦
__________________________________________________________________________________
Pov JoshJa eram 4h da manhã e tinha acabado de assistir Percy Jackson:A maldição do titã, enquanto Sav já havia dormido no fim do segundo filme.
Mais cedo quando eu havia saindo do banho, a encontrei sentada na cama escrevendo em seu diário é assim que me viu, fechou urgente como se tivesse algo que eu não pudesse ver.
Claro que não pode ver idiotia, é um diário!
Mas não posso negar que fiquei curioso, mas respeito sua privacidade(N/A:É oque vamos ver Sr.Beauchamp)
Observo ela dormindo em meus braços, é tão linda, tão serena, tão perfeita, tão fofa.
Mesmo Sav sendo minha meia irmã, não posso negar o quanto ela é gostosa e penso nisso todo dia desde o acontecimento na virada desse ano.(N/A:Eles estão em Fevereiro)
Flashback on
Estava mexendo no meu celular quando meu pai pede para eu baixar Sav em seu quarto pois os convidados estão chegando.
Subo as escadas e bato na porta só que nada, bato de novo e nada, então entro achando que ela poderia está dormindo só que...Eu a encontro só de roupas íntimas, com um fone, de olhos fechados e dançando uma música brasileira, pois os paços dança que ela fazia não eram daqui.
Ela rebolava a bunda, fazia quadradinho, mexia a cintura e fazia uns movimentos bem bem sensuais.
1Ok, eu não esperava por essa, com todo o respeito mais caralho eu fiquei duro e deixava bem claro minha reção em minhas causas.
Quando a música parou de tocar ela abriu os olhos e me viu na porta, seu rosto ficou ruborizado quando viu minha ereção.
-O me...meu p...pai tá nós chamando, par...para descer. - droga, gaguejei
Sav:Já estou indo.
Fecho a porta do quarto e solto a respiração que nem tinha percebido que havia prendido e também percebo meu suor na testa
Flashback off
Ah se passou dois anos e tive que esquecer desses sentimentos mas na virada do ano, tudo mudou Droga, fiquei duro de novo Fui a banheiro liguei o chuveiro, entrei e começo a me masturbar pensando na Gabrielly.
Imagino eu a prensando na perece do box, eu entrando fundo dela, ela sussurrando e gemendo em meu ouvido o meu nome, pedindo para eu ir mais rápido.
-Sa...vannah ahhh
Aumentando a velocidade, agora pesando nós dois na cama na posição 69, nela me chupando bem gostoso, deu a chupando e eu gozando em sua boca enquanto ela engolia tudo-Mais rap...rápido!
Gozei Tomei banho normal e voltei para cama, o diário dela aí meu lado, em cima do criar do mudo me chama atenção
-Eu quero ler, mas não posso, mas eu quero! FODA-SE EU VOU LER!
Nem penso de falar e pego o diário abrindo na primeira página onde já vejo meu nome no meio dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary
FanfictionOnde Savannah e Josh Beauchamp ficam de dupla na aula de história Ou Onde Savannah vai fazer um trabalho na casa de Joshua e a partir daí eles viram irmãos postiços. Só lendo para saber! ⚠não e original minha mas sim de @dix_moon