4

86 9 0
                                    

Pov Josh

Já estou lendo o diário de Savannah  há um tempo e nada deu saber quem é o cara misterioso

Hellou Diário, hoje foi mais um dia difícil na escola, toda vez o vejo passando pelos corredores rindo com os meninos, ele é tão lindo...
Toda vez que o vejo olhando em minha direção e piscando, achou que é para mim só que para conferir, eu olho para traz e toda vez vejo uma menina acenando para ele, então deve ter sido para elas.
Como você consegue mexer tanto comigo Joshua kyle Beauchamp?Era comigo o tempo todo? Ela estava afim de mim desde a 7º série?Vou para umas páginas de hoje em dia é encontro a que ela escreveu hoje.
Diário, está sendo cada vez mais difícil conviver com o Josh, eu tento não demostrar meus sentimentos mas não está dando certo.
A cada dia que se passa estamos ficando mais íntimos e tenho medo de no final da contas eu me decepcionar.
Eu sei que ele não me olha com outros olhos, até porque quem olharia?
Ele me tratar com uma irmã mais nova .
dele e de vez em quando como a mais nova e eu não quero isso, quero ser algo a mais que irmã ou
amiga...Agora estou deitada na cama dele escrevendo aqui enquanto Josh está no banho, meu coração está as mil pq vou dormir com ele hoje.
Eu sei que não vai ser só jeito que imaginei mas pelo menos vou.
Estou pensando seriamente em quando as minhas aulas terminarem eu ir para harvard que é longe de Los Angeles, são dois dias de viajem para Cambridge e será uma forma de esquecer o Josh...
pelo menos por um ano, porque depois ele vai pra harvard também e nesse meio tempo, eu devo encontrar alguém que me faça feliz e que vá gostar de mim também.
eu já estou cansada disso tudo, de não poder falar meu sentimentos para ele pois sei que não vou ser correspondida, sei que minha mãe não vai aprovar o relacionamento se tivéssemos um.

agra ele saiu do banho, eu preciso ir diário, até amanhã❤

Ela não pode ir embora agr, ela não pode me deixar! Eu tenho que impedir disso acontecer, não posso deixá-la agr que eu sei que oque eu sinto é recíproco!
Ela não pode ficar com outro, não pode esquecer de mim, não posso deixar isso acontecer sem nem ao menos ter tentado!
Coloco o diário no criar do mundo e começo a chorar muito

Dois minutos depois sinto alguém sentando em meu colo e me dando uma abraço

Sav:Josh, oque foi?- pergunta ainda no abraço

-Na...nada Savannah

Sav:Ei, pode me contar oque aconteceu, sabe que pode confiar em mim

-Eu só tive um sonho horrível, vendo a morte da minha mãe de novo. - minto

Sav:Ei, tá tudo bem, vai ficar tudo bem.

Ficamos assim mais um tempo e quando ela foi sair, eu não deixei.

-Dorme comigo assim hoje, por favor Sav.

Sav:Ok, eu durmo - dá um sorriso e um beijo na minha bochecha

Nos deitamos com ela em cima de mim ainda é eu fazendo carinho em suas costas.

Quem entrasse no quarto, achava que éramos um casal e se de tudo certo, vamos ser.

Ouço a respiração dela ficar mais calma e quando percebo que está dormindo fico a olhando um pouco e vendo o quanto é perfeita.

-Eu vou cuidar de você, amor, custe o que custar, vamos ser você é eu para sempre.

__________________________________________________________________________________

Quem e vivo sempre aparece desculpar por te sumido como sempre a aula online, essa semana foi muito cheia mas tô de volta, passei também a semana brigando com um colega de turma brigamos todos os dias.

Um beijo e até o próximo capítulo 👋❤

 The Diary Onde histórias criam vida. Descubra agora