Único capítulo

449 26 26
                                    

Já passa das 7 pm e ainda não estou pronto e o encontro será as 8:30 pm, mas pelo menos já tomei um banho.

-Agora sim.- digo dando uma última olhada no espelho e logo olho para o relógio - Só tenho dez minutos para chegar à casa dele!

Pego as chaves, caminho até a porta dou uma última olhada e vou embora.

****

Tá eu atrasei por desleixo meu e para não levar gritos decidi comprar flores, um pouco clichê eu sei mas quem não gosta de um não é mesmo?

Saio do carro e caminho até a porta da casa do meu moreno e parece que ele não está sozinho pois escuto uma outra voz junto a dele. Ergo uma sobrancelha e decido me afastar e olhar pela janela da frente que tem vista para sala.

Lá estava ele com outro homem, sentados no sofá e a mão do Iruka estava fazendo carinho no ombro do barbado, nada de mais, agora só preciso me convencer disso.

De repente lembro do nosso encontro e decido não bater na porta, vou ligar para ele.
Talvez eu esteja a arranjar motivos para uma futura briga...

Suspiro abanando a cabeça para dissipar esses pensamentos, seguro o telemóvel e disco o número.
Ouço o toque de chamada dele e vejo cada movimento que o mesmo faz, ele olhou para o telemóvel e desligou, eu voltei a ligar logo de seguida pois não acreditava no que estava vendo e ele rejeitou mais uma vez e quando ele ergueu a cabeça, céus, eu gostaria de não ter visto.
Saio de onde estive nesse curto mas devastador tempo, jogo os girassóis na lixeira mais próxima e decido ligar mas uma vez, só que dessa vez não para ser correspondido mas sim para deixar um recado.

-Se você demorar demais para me ligar de volta eu não posso prometer como vou reagir Iruka. Tudo que eu sei é que pelo menos eu esperei por ti, não sei se lembras mas nós tínhamos algo marcado e eu espero que seja o que for que te impediu de vir tenha sido um bom motivo.

Ouvi o beep anunciando que foi enviado o recado e acelerei meus passos.

*************

Era o início do expediente na sexta-feira e o sensei moreno começou a estranhar o atraso do platinado, sim ele era um ninja que se atrasava sempre mas essa demora toda já era demais até mesmo para o Kakashi, afinal ele aceitou participar de uma aula hoje para ajudar os meninos da academia e a ausência desse preocupava o moreno, este que só ouviu o recado deixado de noite quando ia a caminho da academia. E agora sentado na sua secretaria volta e meia lembrava do platinado, até que cansou e resolveu ir até a sala dos senseis e perguntar se eles sabiam de Kakashi. Chegando lá só encontrou Anko e Kurenai.

-Não Iru, ele não falou comigo - disse Anko.

Os dois olharam para a morena que estava sentada na sua mesa e fingia não ter escutado a questão.

-Kurenai- chamou Iruka e esta apenas ergueu os olhos do computador - Sabes do Kakashi?

- Não, não sei - respondeu ela- Já tentaste ligar para ele?

-Já.

- Então talvez ele só não queria ser encontrado hoje.- disse a morena voltando a sua atenção ao trabalho.

Iruka saiu da sala e não satisfeito com as respostas obtidas decidiu ir a procura do platinado. Enquanto isso na sala dos senseis Anko ainda mantinha os olhos em Kurenai pois suspeitava que ela sabia sim onde estava o copiador.

-Por acaso eu te devo Anko?- perguntou Kurenai que sentia o olhar da outra sobre si.

-Não vais contar?

- Contar que balelas?

- Tu sabes onde é que ele está.

- Isso foi uma acusação?- Indagou ela finalmente olhando para a outra.

Needy( versão Kakairu)Onde histórias criam vida. Descubra agora