GNT SÉRIO ME DESCULPEM!!!! Faz mto tempo que eu n escrevi essa fanfic me desculpa sério, vou voltar a escrever ela, me desculpem mesmo.
Laura acorda primeiro e vai tomar um banho e por uma roupa de banho.
Depois q se veste deita na cama e faz carinho no cabelo da clara, e com isso clara acorda e vira para o rosto de Laura dando um sorriso
Laura-bom dia
Clara-oi, bom dia
Laura-não vai acordar não?
Clara-nao tá tão bom aqui
Laura-vem logo, vamos voltar pra praia
Clara-a tá bom, mas vamos no mar hj né?
Laura-só c vc quiser
Clara-sim eu quero
Laura-ent vem logo e põe seu biquíni
Coara-tá bom tá bom.Clara finalmente põe uma roupa e as duas saem do motel e voltam para a sua praiazinha e vão direto para o mar.
Laura-nossa está fria hj
Coara-tá mesmo mas nada de mais
Laura-pra vc q n sente frioClara cruza os braços de um jeito fofo e vai até Laura e da um abraço nela
Coara-agr tá mais quente?
Laura-um pouco
Clara-q bomAs duas ficam no mar rindo por um tempo quando escutam um celular tocando, era o telefone da Laura.
Laura-clara vamos voltar alguma coisa tá tocando
Coara-ok vamosAs duas saem e veem o celular, era a mãe de Laura ligando, a cara da Laura que estava feliz e sorridente apagou e ficou com uma cara séria e recusou a ligação, mas a mãe ligou mais duas vezes e Laura finalmente atendeu.
Laura-oi mae...
Mae-LAURA!! ONDE VC ESTA??? EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA!
Laura-eu estou num lugar bem melhor agora e com pessoas melhores que vc
Mae-Laura me desculpa por ter dito aquilo, eu não consigo entender aquilo direito na hora, me desculpe mesmo mas por favor volte para casa, eu imploro eu estou sentindo muito a sua falta aqui.
Laura-dps de tudo oq vc me disse vc quer q eu volte?
Mãe-sim POR FAVOR me de outra chance de ser uma mãe mais decente!
Laura-espera um pouco então, estou aqui com a clara, vou falar com ela.Laura virou para clara com uma expressão de raiva e disse
Laura-clara, minha mãe disse q tinha errado e quer q eu volte oq vc acha??
Coara-oq vc achar melhor eu vou apoiar vc!
Laura-então eu acho q quero voltar e dar mais uma chance a ela
Clara-ok entoa vamos arrumar as coisas e voltarLaura fica tão feliz
Laura-clara vc eh a melhor pessoa desse mundo te amo muito. E da um selinho nela.
Vou avisar minha mãe q estamos voltando.
Clara-ok avise elaLaura volta ao telefone
Laura-mae
Mãe-oi então vc vai voltar????
Laura-sim...
Mãe-estou tão feliz!! Vou ver meu amorzinho de novo aqui em casa feliz!!
Laura-oi mãe já entendi mas agora vamos arrumar as coisas e voltar então tenho que desligar.
Mãe-ata me desculpa vou desligar, tchau, beijos te amo
Laura-beijos tchau.Desliga a ligação e ajuda clara a arrumar as coisas, ligam o carro e saem.
Laura-clara como vc consegue ser tão incrível? Eu te amo muito sabia?
Coara-que bom tmb te amo, vamos ficar juntas para sempre não importa oq os outros vão disse sobre isso!
Laura-sim!O tempo foi passando e Laura foi adormecendo quando, elas chegaram. Clara acorda Laura e as duas saem do carro.
Laura respira fundo e bate na porta da casa dela, e a mãe atende.A mãe da Laura sai correndo e abraça ela
Mae- aí meu deus Laura oq vc foi fazer?? Eu fiquei tão preocupada me desculpe por tudo q disse eu te amo só te quero ver feliz!
Laura-mae eu já entendi, eu te desculpo.
Mae- e vc tmb clara me desculpe por pq falei a vcs
Clara-está tudo bem parece q já foi resolvido.
Mar-sim já sim, agora entrem vamos almoçar uma comida deliciosa que eu fiz.Diz puxando as duas sorrindo para dentro da casa. Elas comem e tudo se resolve e finalmente clara e Laura podem ficar juntas...
✨FIM✨
Gnt esse final fico uma porcaria me desculpem, mas c vcs gostam de anime ou conhecem alguém q goste vão ler minha outra fanfic q estou escrevendo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PRØIBIDØ
RomanceLaura e clara se apaixonam indo em festas e na própria escola, mas quando foram contar a família nem todos aceitaram muito bem então elas...