EDIÇÃO 6 Mudanças....

6 0 0
                                    

Desde que Tommy criou sua indústria e se tornou um herói decidiu contratar funcionários para sua casa....
Indústrias OBIN,15 Horas......
Rio de Janeiro
Obina Henrique: OQUE PORQUE DEIXOU OS CIVIS LIVRES? O CERTO ERA PARA VOCÊ DEIXAR ELE IR ATRÁS DOS CIVIS PARA VOCÊ CONSEGUIR MATA-LO!!!!!!
O Terrorista: Escute Nada disso Fazia parte do Plano....,e pra que você vai usar a bomba mesmo?
Obina Henrique: Eu irei Usá-la mais não para atacar..... E sim para um projeto meu.....
O Terrorista: Que Projeto?
Obina Henrique: O CEIFADOR DE AÇO......
O Terrorista: Uma Boa ideia........Mais ainda não derrotamos O Tommy!
Obina Henrique: Você vai ver.... Esse projeto será capaz de matar ele....
*Desliga telefone*
Enquanto isso na Casa de Tommy
Tommy Salvatori Marcos: será que Aquela escolha foi certa.......Poderia ter Matado Ele alí mesmo......... Tenho que ser Mais Inteligente antes de fazer uma escolha......
*Telefone começa a tocar*
Tommy Salvatori Marcos: Alô?
Obina Henrique: Olá Tommy,eu queria te convidar para um jantar.... Você viu os Jornais?
Tommy Salvatori Marcos: Sim Porque?
Obina Henrique: Ah um tal de Homem de Metal por aí........ As vezes pode ser um cara louco da cabeça fingindo ser um herói tome Muito Cuidado Tommy.... Mais ok? Você vai pro Jantar?
Tommy Salvatori Marcos: Sim,que horas vai ser?
Obina Henrique: 7 horas da Noite é o Jantar
Tommy Salvatori Marcos: Ok...... é que estou ocupado.....
Ovina Henrique: Tá agora preciso Desligar
*Desliga Telefone*
Tommy Salvatori Marcos: Ainda Tenho que descobrir quem é esse tal de......... O Terrorista...Aqui diz que ele Já fez Vários ataques Terroristas ao Afeganistão, arábia Saudita, Japão,estados Unidos e México
Já fez vários Homicídios nos Estados Unidos..... Tem que acabar Com ele..... Se eu soubesse........Teria matado ele.....
2 horas depois....
Tommy Salvatori Marcos: É então.... Vocês serão os Meus Funcionários....
Funcionário: Sim Senhor Salvatori oque temos que fazer?
Tommy Salvatori Marcos: Vocês vão preparar a Comida,Limpar a casa e me ajuda só isso.
Então Uma Funcionária Chamada Petra Chega atrasada na Hora de se Apresentar como Funcionária
Petra: Olá Senhor Salvatori.....
Tommy Salvatori Marcos: Você Chegou atrasada mais Ok você será Minha ajudante e Também Agente...

Tommy Salvatori Marcos: Você Chegou atrasada mais Ok você será Minha ajudante e Também Agente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tommy Salvatori Marcos: Bom o Trabalho de vocês Começa amanhã....
Funcionários: Ok Chefe 👍
Algumas horas depois...
Restaurante,19:21 da noite
Obina Henrique: Então Tommy Sobre os Negócios....
Tommy Salvatori Marcos: Diga?
Obina Henrique: Bom Como Perdemos a Bomba Perdemos Também metade do Dinheiro Então que tal fazemos um negócio Vamos Criar oque Um automóvel,arma diga aí
Tommy Salvatori Marcos: Bom ainda estou sem ideias....
Obina Henrique: Precisamos de dinheiro Ou se não a gente fali de vez....
Tommy Salvatori Marcos: Escute Obina.... Sei que o Dinheiro pode ser Importante mais.... Mesmo ele sendo Importante você tem que Sabedoria para usar ele.... Você não pode se tornar um escravo dele....
Obina Henrique: hmmm.... Entendi a Conta garçom....
Tommy Salvatori Marcos: deixa que eu pago a conta.....
Então Tommy saí do Restaurante e volta para casa....
Tommy Salvatori Marcos: Mordomo Artificial
Mordomo Artificial: Sim Senhor Salvatori
Tommy Salvatori Marcos: Quero um Aprimoramento na Armadura quero que Bote Armas de fogo nela....
Mordomo Artificial: ok chefe.... A Atualização da Armadura irá demorar 12 minutos...
Tommy Salvatori Marcos: Acho que vou Dormir um pouco.....
Manhã,8:26,Rio de janeiro
Tommy Salvatori Marcos: É então onde estão os outros funcionários?
Petra: Bom já que só eu Vim acho.....que... Bom acho que eles trocaram de emprego ou estão dormindo
Tommy Salvatori Marcos: Ok você será minha ajudante..... Quero te apresentar o Mordomo Artificial
Petra: Mordomo Artificial?
Mordomo Artificial: Olá Senhora Petra....
Petra: É....olá?
Tommy Salvatori Marcos: não precisa se assustar ele é assim mesmo..... Bom aqui temos a sala,cozinha,oficina e o resto da casa
Petra: 4 andares?
Tommy Salvatori Marcos: Sim a casa é muito grande E também tenho uma Oficina.... Já que te apresentei a casa toda quero que cheque a garagem
Petra: Ok
Então Petra Vai para a garagem enquanto Tommy percebe uma coisa....
Tommy Salvatori Marcos: Oque cidadãos em perigo? É Senhora Petra....
Petra: Oi
Tommy Salvatori Marcos: Vou sair de casa um pouco pode ficar aqui cuidando da casa?
Petra: Claro
Tommy Salvatori Marcos: Caso Ficar com Fome deixei Seu Almoço pronto....
Petra: Tá
Tommy Salvatori Marcos: Agora Tenho que ir.....

O INVENCÍVEL HOMEM DE METALOnde histórias criam vida. Descubra agora