Narrador POV
Quando se ama alguém, em tempos atuais, o processo de amar é completamente diferente, pois não está presa a uma pessoa e que apenas essa pode ser sua, nestes dias podemos escolher qualquer um, mas nem sempre esse método é o melhor, algumas pessoas te ferem de formas impercetíveis que apenas nos damos conta quando acabou, pois, nossa mente automaticamente compara os nossos momentos, seja entre família, entre parceiros, entre amigos.
Talvez isso não seja saudável, porém é muito importante, pois só assim nos damos conta do quão ruim era, ou quão bom era.
Não se sabe explicar ao certo como é o amor em si, pois algo que não se pode palpar é vago, sua descrição, algumas diz que o amor é uma força, estado de espírito, que se pode amar várias pessoas e todas elas são de formas diferentes, porem acredito que a pessoa certa para você vai fazer desta palavra amor, algo indescritível, pois lhe fará sentir diversas coisas, de várias maneiras e todas elas vão parecer corretas.
Lena POV
Os meus últimos messes foram os mais felizes que já tive, pois, Kara deixava eles incríveis, estamos há quatro messes juntas desde que ela me deu o Sparky, aquele filhotinho adorável, mas infelizmente terei que contar que semana que vem terei que viajar, e não será apenas por uns dias e sim por messes.
Eu sei que deveria contar isso antes, mas não queria que ela ficasse mal com isso, ou que terminasse, mas eu preciso ir a Londres para organizar a nova subsidiaria da L Corp, é como realizar um sonho, mas ter o risco de perder a Kara, o torna um pesadelo.
Era difícil contar, porem muito necessário, então quando a vejo voltar da sua última sessão de terapia com um ''paciente'' a chamo para conversar.
- Oii linda - Ela me diz sorridente, e quase tirou o pouco de coragem que havia em mim.
- Oii, Kah, está livre agora?
- Claro Lee - Ela me abraçou
- Preciso, contar uma coisa.
- Claro amor - Ela se sentou no banco onde eu estava.
- Eu vou ter que fazer uma viagem para Londres.. - Fiz uma pequena pausa.
- Sério? Isso é demais amor.
- Vou ter que ficar por uns messes.. ate tudo engrenar bem.
- Ah.. quanto tempo?
- Uns cinco ou seis messes, se arrumar antes, termina antes. - suspirei
- Vão ser longos messes.. mas fico feliz.
- Sério? Não vai achar ruim?
- É seu trabalho, e sei que sempre queria isso.
Aww claro que ela não gostou, sua expressão era nítida, mas insistia em sorrir com isso, impossível não adorar ela.
- Obrigada minha vida - Abracei ela forte.
- Sabes que vou te mandar mensagem todo dia.
- Eu também, eu te amo.
-------
Narrador POV
Lena pensou que, Kara havia levado a história de se mudar por uns messes para Londres de forma boa, claro, aparentemente sim, mas a loira ficou apreensiva, claramente ela não iria contar para a Luthor sobre isso.
E sua carinha não passou despercebida por Alex.
- Que cara de velório é essa Kah? - A mai velha se sentou ao lado da irmã no banco que estava embaixo de uma árvore perto do cercado dos potrinhos.
- Nada, só estou vendo como eles estão.. sozinhos.
- Ah Kara, conta outra para mim né, seje direta.
- Lena vai... viajar por alguns messes para Londres. - Disse em um tom melancólico.
- Ah, disso eu soube pela Sam, mas porque você está assim?
- Porque, é longe, muito tempo.. e se ela desistir de mim?
- Kah, para, ela te ama, não pense em paranóias agora.
- É, meio bobinho isso não é?
- É, irmã são poucos messes, ela precisa, ajude para que isso não se torne um problema entre vocês.
- Tem razão, obrigada Alex.
- Pra isso serve as irmãs.
-------
Kara POV
Saber que ela irá partir me partiu o coração, mas minha irmã está certa, ela precisa, então vou tratar de fazer isso o menos doloroso possível para ela, e para mim também claro, relacionamento há distância é difícil mas não impossível.
Pensei em passar o dia com ela, e ajudala com a viagem, arrumar suas coisas, pensei em avisar que iria, porém prefiro surpresa, decidi ir assim mesmo.
Quando cheguei em sua casa toquei a campainha e logo ouço o pequeno filhote de cão latir, que fofinho.
Ela abre a porta e parecia que levou um susto ao me ver.
- Kara? - Ela sorri
- Desculpa vim sem avisar, e que.. - fiz uma leve pausa - Queria ficar um tempo ha mais com você, e ajudá-la..
- Obrigada por ter vindo - Ela me deu um beijo calmo e me puxou para dentro.
Passar aquela noite com ela foi muito bom, e Rao quanto que essa mulher é indecisa nas roupas que iria levar para ela, após várias vezes montar e desmintar sua mala, ela chega a conclusão de tudo que iria levar.
- Pronto, agora sim terminei.
- Tem certeza?
- Tenho sim Kah.
- Que bom pois agora posso te incomodar melhor - A abraço e beijo seu rosto.
- Adoro que você me incomode.
- Quer fazer algo meu bem?
- Estou cansada.. poderiamos deitar nós duas?
- Claro.
Narradaor POV
Lena estava exausta e logo após se deitar sobre o peito de Danvers, pega no sono, calma e serena, Kara ficou por um longo tempo observando e cuidando do sono dela, até que o seu fosse forte o suficiente para derrubala, e assim ambas dormiram juntas, até a manhã seguinte cuja viagem foi marcada, pois Lena disse que quanto antes ela ir.. ela pode voltar mais brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy - (Karlena)
FanfictionLena trabalha muito como CEO, mas ama andar a cavalo em um Haras da familia de Kara, o que pode acontescer demais? Supercorp 4ever #PlágioÉCrime